Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

9354

14 de dezembro de 2021 09:00

ALIENWARE M15 R6 desligou e não liga.

O note tem uma semana e simplesmente desligou e não liga mais. 

1 Mensagem

3 de fevereiro de 2022 03:00

Tb estou com o mesmo problema. Adquiri um m15 r6 (modelo com placa RTX3070).  O problema ja ocorreu duas vezes, provavelmente relacionado com o modo suspender ou hibernar. A equipe tecnica diagnosticou problema na placa mae e solicitou a importacao da peca. Parece ser entretanto um problema estrutural do modelo. Em tempo, consegui religar o aparelho fazendo um procedimento sugerido em forums internacionais: abrir a tampa traseira, desconectar e reconectar a bateria. Desliguei a funcao suspender/hibernar e estou aguardando a visita tecnica, mas perdi a confianca no aparelho, que parou de funcionar durante viagem de trabalho.

1 Mensagem

8 de janeiro de 2022 11:00

Acionei a garantia, vão trocar a placa mãe.

Dell tá 

Peça importada, vai demorar 

Será que tem mais gente vom isso?

O que vc fez? Acionou a garantia?

1 Mensagem

20 de janeiro de 2022 12:00

Estou com o mesmo problema, ficaram de trocar a placa, mas recebi um email falando que vai ser importado.

Parece que o problema de não ligar mais está bem recorrente. Simplesmente desliguei para dormir e não ligou mais. Muito estranho

3 Mensagens

20 de janeiro de 2022 13:00

Infelizmente esse note está com algum problema de fabricação, o suporte da Dell não sabe oque fazer…

aconselho você a formatar o notebook quando eles trocarem a placa… pois a placa mãe não está queimada.   

3 Mensagens

4 de fevereiro de 2022 13:00

A orientação é que eles tem o prazo de 30 dias para substituição ou conserto do PC, caso não ocorra, você tem o direito da exigir um novo ou a restituição do valor pago. 

3 Mensagens

4 de fevereiro de 2022 13:00

Em que pese a sua perspicácia na solução do problema, isso é um absurdo ter que desabilitar alguma função essencial do PC, para que o produto volte a funcionar. Pessoal tem que solucionar o problema desse note. 

3 Mensagens

4 de fevereiro de 2022 13:00

Infelizmente, adquirir o computador Alienware M15 R6 e desligou e não liga mais, estava satisfeito com o produto, mas lamentavelmente, parou de funcionar. Em contato com o suporte técnico, foi diagnosticado, possível problema na placa mãe. Estou aguardando a resolução do problema, mas a empresa Dell, até o presente, vem se mostrando ciente da problemática e se colocou à disposição para a substituição da placa mãe. O status atual da minha demanda é aguardando a substituição da placa. O ruim é o desgaste de pagar tão caro em um equipamento de ponta e já apresentar defeitos. 

28 de março de 2022 05:00

Tive o mesmo problema, pelo jeito é um problema bem recorrente, estou indignado. Estranhei a facilidade do diagnostico via telefone em informar que era a placa mãe. espero que Dell se posicione a respeito, isso é falta de respeito com o consumidor, afinal para níveis Brasileiros não é um produto nada barato. 

Mas a minha duvida, já resolveram o problemas de vocês? Quanto tempo demorou essa importação? precisou realmente trocar a placa mãe? ou é só um problema ligado a Hibernação?

1 Mensagem

23 de abril de 2022 14:00

Meu Alienware foi comprado durante a Black Friday de 2021, é o modelo com a 3070, mês passado passei por um problema que, ao atualizar a bios, wuando pedia o reboot do sistema ele não conseguia iniciar mais, um técnico veio aqui e trocou a placa mãe, depois disso funcionou bem, até que hoje 23/04, ele simplesmente apagou e não inicia mais. Vou acionar mais uma vez o suporte. 

Péssimo produto, infelizmente 

1 Mensagem

25 de abril de 2022 14:00

É um absurdo, aconteceu comigo também. Comprei o notebook pela Loja Oficial da Dell, demorou quase 15 dias para chegar, somente em janeiro. No primeiro dia de uso o aparelho apresentou um problema que a princípio imaginei que fosse na tela (ficava piscando e distorcendo) a imagem, porém quando atualizei a bios, e reiniciei o aparelho voltou ao normal. Entretanto as vezes continua a acontecer. Mas o pior é isso que aconteceu agora, menos de 5 meses de uso e o aparelho ao entrar no modo hibernar não queria mais desligar de jeito algum. Isso com meu TCC lá dentro, e ao entrar no suporte com a DELL o atendente disse que eu deveria enviar o notebook pros correios para ele verificar o que teria acontecido... e se eu quisesse uma visita técnica teria que pagar a mais, isso é uma piada?

2 Mensagens

27 de abril de 2022 21:00

Mesmo problema! Tanto em não ligar, quanto em piscar a tela. Fizeram um procedimento de descarregar a bateria e alegaram que o notebook não pode ficar ligado o tempo todo no cabo de energia que gera essa sobrecarga. Atualizaram o BIOS e drivers do windows 11, diminui os apagões e piscadas da tela, mas ainda acontece às vezes. Hoje novamente o computador hibernou e não mais ligou. Tentei a solução anterior (manter o botão de ligar pressionado por 1 minuto), mas não deu certo. Vou  ter que abrir novo chamado. Isso no meio de uma audiência. Olha a vergonha e problema causado em um aparelho de ponta e caríssimo, que agora descubro que possui o problema de série, e não nos informam.

Moderator

 • 

25.1K Mensagens

12 de maio de 2022 07:00

Olá

 

Se já há um chamado técnico agendado para o seu caso é só aguardar a visita técnica para que seja entregue a solução do seu problema.

 

^Cristiano

6 Mensagens

12 de maio de 2022 07:00

Mesma coisa aqui. Comprei não tem nem 2 semanas e hoje ao tentar ligar nenhum sinal de vida...

Suporte pediu um tecnico para vir em minha casa, que demorará de 3-5 dias e só depois diagnosticar o problema e quem sabe pedir uma peça. Agora pagar caríssimo por um equipamento de ponta em menos de 2 semanas de uso dar essa dor de cabeça é uma afronta...

Vendo o relato de outros clientes aqui já perdi a confiança na máquina, sendo esse um problema estrutural. Irei pedir meu dinheiro de volta ou a troca por um G3. Tenho um aqui que nunca me deu sequer um problema em 3 anos de uso.

6 Mensagens

12 de maio de 2022 08:00

Depois da visita técnica e do procedimento, o pc voltou a dar problema?

1 Mensagem

18 de maio de 2022 17:00

Hoje, pela 2x num prazo de 6 meses, meu note não liga mais.

A primeira vez aconteceu com 7 dias de uso, trocaram minha máquina.

Agora novamente, simplesmente fechando a tampa do notebook estando fora da tomada.

Obs.: Tenho a versão com RTX 3070.

 

DELL é inaceitável a quantidade de problemas numa máquina tão cara!

Perdi totalmente a confiança nesse modelo.

Nenhum evento encontrado!

Top