Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

1008

26 de maio de 2022 17:00

Alienware M15 r6 não liga e não desliga

Tenho Alienware M15 r6 o notebook está com o botão on/off sempre iluminado , não liga e nem desliga, sem imagem na tela e nem os leds do teclado funcionam!

Obs: esse problema ocorreu após a atualização do AWCC para a versão 5.5.0.

O Suporte da Dell não ajudou até o momento, sabem o que pode ser pois aí tentarei ligar e ser direto com eles nós dias seguintes!

IMG-20220526-WA0066.jpeg

8 Mensagens

6 de junho de 2022 05:00

Sim foi resolvido, liguei para o suporte, eles pedem para vc ter uma chave  Philips nr. 0, solicitam para vc abrir a tampa de trás e desconectar a bateria, apertar o botão on/off por 30 segundos para descarregar totalmente o note e conectar a bateria e ligar o note novamente, mas ligue para o suporte para eles fazerem o teste, o meu resolveu após eles desativarem a inicialização rápida lá nas configurações de energia. 

Recomendação ligue para o suporte assim quando eles solicitarem para vc abrir o note a garantia continua valendo

4 Mensagens

5 de junho de 2022 19:00

20220605_180117.jpg

Estou com o mesmo problema, o seu já foi resolvido??

8 Mensagens

6 de junho de 2022 05:00

Aliás eles me enviaram uma bateria nova para descartar o problema de ser problema de bateria! Isso de travar aconteceu também após a bateria nova, foi aí que fizeram a desativação da opção "ligar inicialização rápida" nas opções de energia!

Nenhum evento encontrado!

Top