Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

1 Rookie

 • 

4 Mensagens

22

16 de março de 2024 23:32

BIOS BLOQUEADA

Inspiron 14z 5423

Inspiron 14z 5423

Ola,fiquei um tempo sem usar meu notebook  dell inspiron 5423 e hoje quando fui ligar ele simplesmente deparei com a mensagem  setup is locked ! enter the admin password into security unlock setup to enable changes.Alguem da dell ou aguma pessoa poderia me ajudar pois nao consigo format ele para poder isntalar o S.O...URGENTE!!!!

Moderator

 • 

358 Mensagens

18 de março de 2024 23:50

Olá @jean1982 , no seu caso é necessário resetar a BIOS removendo ela por 10 segundos e recolocando-a novamente, você encontra informações sobre como remover essa pilha na página 65 do manual do proprietário disponível em https://dl.dell.com/manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-14z-5423_owner's%20manual_pt-br.pdf

1 Rookie

 • 

4 Mensagens

19 de março de 2024 13:49

@Cleysso Schwanck​ meu nobre muito obg,tinha feito de tudo e nao consegui ate remover essa bateria ja tinha mas o exssencial foi remover a bateria e pressionar o botao de resete da bios que fica embaixo do notebook ao lado do botao onde remover para trocar a memoria ram,tem um orificio ali peguei uma agulha e pressionei por 15 segundos e deu certo..grato!!

Nenhum evento encontrado!

Top