Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

1 Mensagem

2909

29 de agosto de 2020 21:00

isHighlyActiveTopic

Inspiron 5557 - Carcaça e dobradiça direita

Recentemente, após quase 4 anos de uso cuidadoso (sou virginiano, só falta eu limpar meu notebook com a língua), meu Inspiron 5557 (sem NENHUM arranhão), começou fazer barulho, ao abrir e fechar. Percebi que o parafuso do lado direito estava frouxo, então apertei e o problema foi "resolvido". Depois de alguns meses, de repente deu um estalo e caiu o parafuso do lado direito. Entrei em desespero, pois a carcaça ameaçava abrir ao tentar abrir e fechar o notebook e o parafuso já não fixava no furo.

Achei até então que fosse o único com esse problema e não me perdoava por achar que tinha sido minha culpa, até que pesquisei no fórum da Dell e vi que várias pessoas estavam com o mesmo problema e que algumas, mesmo fora da garantia, estavam fazendo recall.

Sou designer e, após pesquisas, decidi comprar o notebook. Paguei MUITO caro neste modelo. O notebook é maravilhoso, porém, esse problema é inaceitável.

Comprei diretamente pelo site da Dell. Quero acreditar que a Dell irá entender que se trata de um vício de fabricação e irá tomar as devidas providências para que meu equipamento seja consertado sem qualquer ônus para mim. Uma assistência inclusive me propôs COLAR a minha carcaça, dizendo que uma nova seria bem cara. Imagine. Logo eu, detalhista e exigente, tanto que optei por comprar um Dell. Eu creio que minha fidelização vale MUITO mais. Eu creio que eu tenha valor como cliente para a Dell e espero um retorno o mais breve possível.

23 de setembro de 2020 13:00