Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

1141

17 de agosto de 2022 09:00

Compatibilidade USB-C Hub com Dell G15 5511

Adquiri recentemente um Dell G15 5511 que, conforme o manual, vem com uma porta "USB 3.2 Type-C de 2ª geração com Display Port". Pesquisando soluções para meu local de trabalho, descobri a existência de "hubs" USB-C, que permitem a conexão simultânea de de periféricos, telas e até mesmo cabos de rede.

Contudo, quanto mais tento pesquisar sobre compatibilidade destes produtos com meu Dell, mais eu fico perdido. Alguma indicação para saber a compatibilidade desse tipo de equipamento com meu laptop?

5 Practitioner

 • 

1.3K Mensagens

17 de outubro de 2022 18:00

É compatível com qualquer Hub USB-C, qual a dúvida?

Você não vai conseguir é carregar o notebook através da porta USB-C com um dockstation, mas suporte a vídeo e transferência de dados vai conseguir.

No Aliexpress existem diversos modelos de boa qualidade. Marcas como Baseus, Ventiun, Ugreen, etc... são todas ótimas marcas.

2 Mensagens

12 de março de 2023 17:00

Tenho o Dell G15 5511 Ryzen Edition, e comprei o HUB USB-C. Infelizmente a função HDMI funciona mau. Estou nesse exato momento buscando solução para meu problema: as vezes o vídeo funciona, as vezes não. E quando funciona, o painel de controle da Nvidia (RTX 3050) não detecta um segundo vídeo.

Acredito que seja algo relacionado a driver

1 Mensagem

19 de janeiro de 2024 19:21

Tenho um G15 NVIDIA e uma Docksation Dell o monitor funciona o botão Power funciona mas o cado de alimentação não alimenta o PC e tenho uma mensagem de erro da BIOS quando ligo e a funcionalidade Hub USD também não funciona 

Nenhum evento encontrado!

Top