Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

798

22 de junho de 2021 19:00

MONITOR DELL GAMING S2721HGF

Olá pessoal, 

Adquiri recentemente um monitor gaming DELL S2721HGF - 27 polegadas e um LAPTOP Gaming Dell g15 com NVIDIA GEFORCE RTX.

algo vem me incomodando já faz uns dias....por exemplo icones redondos no monitor ficam meio serrilhados, já se eu arrastar ou abrir a mesma janela no visor do laptop os icones ficam redondos lisos tudo certinho e perfeito..

Algumas fontes também no visor do laptop ficam perfeitas parecendo de alta qualidade, porém a mesma janela quando eu arrasto para o monitor que deveria ficar melhor pois é maior, por incrivel que pareça perde a qualidade, a mesma coisa acontece com imagens de fundo, da pra enxergar pontilhados formando a imagem por exemplo em um azul degradee, já no visor do laptop ele fica liso retinho.

Não sei o que está acontecendo, estou com todos os drivers atualizados do monitor, do nvidia rtx, e no diagnostico da dell também aponta sempre todos os drivers atualizados, chipset, bios e etc....

É muito estranho, estou usando todas as resolucoes no recomendável tanto no laptop quanto no monitor.

Será que esse monitor é assim mesmo? Deveria ser igual ou melhor do que a visualizacao do laptop não?

Me ajudem por favor.

 

 

Moderator

 • 

25.1K Mensagens

23 de junho de 2021 06:00

Olá KeshiBR, 

Em privado conversamos sobre sua solicitação e orientamos ações para obter suporte no equipamento atualmente fora do Brasil. 

Como não temos outras ações deste canal neste momento, vamos arquivar este topico. 

Nenhum evento encontrado!

Top