Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

S

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

17

19 de maio de 2024 23:19

Notebook Dell G15 5530 sem audio

Dell G15 5530

Dell G15 5530

Meu notebook Dell G15 5530 tem 5 dias que chegou, eu percebi que logo quando eu ligava aparecia um X no ícone do Som, mas depois o X sumia e o som voltava a funcionar normalmente. Ontem a noite o computador pediu para atualizar, eu atualizei, e hoje quando eu liguei, o ícone do som novamente estava com um X e continua desta forma, sem funcionar ate agora. Já tentei o suporte da Microsoft e ninguém conseguiu resolver, já fiz de tudo, desinstalei drive, reinstalei, atualizei drive e nada funciona. 

Community Manager

 • 

2.2K Mensagens

20 de maio de 2024 18:11

Olá @SGagno 

Por se tratar de um equipamento novo e ainda no período de garantia, peço que clique no ícone Obtenha ajuda agora no lado inferior direito da tela para falar com um agente de suporte.
Horário de atendimento: das 8:00 às 20:00h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Moderator

 • 

477 Mensagens

20 de maio de 2024 19:45

Olá, por ser equipamento novo e dentro do período de garantia, o ideal seria entrar em contato com a equipe de suporte. Eles vão saber como lhe auxiliar da melhor forma. Para isso, peço que clique no ícone "Obtenha ajudar agora" no canto inferior direito da tela. Horário de atendimento: das 8:00 às 20:00h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Você também pode tentar a equipe de Customer Care/Pós Vendas. Segue o contato: 0800 970 3355.

1 Rookie

 • 

10 Mensagens

29 de maio de 2024 00:04

Resolvi este problema, a causa é os Serviços da Dell eles não podem estar nenhum desativado, Pois um depende do Outro principalmente o SupportAssistanc. é um bug recorrente do Sistema, Não do Notebook Atualizações do Windows que vem bugada e lasca com a nossa vida. 

Detalhe no windows 11 n apareceu este bug, Mas lá tem outros Bugs piores que este. Recomendo que formate a maquina e instale novamente o W10 sem a UAC ativada e com ADM na conta local se logar na Microsoft. 

Assim raramente irá ocorrer o bug, Pode ser alguma besteira no cabo que vc usa do áudio também. 

Nenhum evento encontrado!

Top