Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Fechado

A

3 Mensagens

391

20 de março de 2023 13:00

atualização w8.1 para w10 not dell inspiron 3421

Atualização Windows 8.1 para Windows 10.

Olá, Quando tento atualizar meu computador para Windows 10 através da media creation tool, fica travado no logo DELL após algumas reinicialização. Desligo o note depois de muita espera e vem a mensagem: não foi possível instalar o Windows 10 erro 0xC1900101 - 0x30004 A instalação falhou no first_boot com um erro durante a operação install_recovery_environment.

Já tentei várias vezes fazer esta atualização, mas se esbarra nisso DEPOIS DE TER REINICIADO ALGUMAS VEZES NÃO CHEGA A COMPLETAR A ATUALIZAÇÃO, JÁ NOS FINAIS MESMO, TRAVA NO LOGO DELL E NÃO PROSSEGUE, MESMO DEIXANDO VÁRIAS HORAS ASSIM. Então desisto e desligo, vem a mensagem de erro descrita acima e então o notebook recupera automaticamente o retorno ao w8.1. 

Meu notebook é um Del Inspiron 14 - 3421, com 6gb de RAM  e 1 TB e com quase nada de programas e arquivos. Tem até placa de vídeo dedicada. é um Intel core i5

Gostaria de saber como solucionar o problema, por favor

Quando tentei instalar o w11 ele chegou neste ponto ai e desligou.

 

GOSTARIA DE PELO MENOS ATUALIZAR PAR W10

ESPERO AJUDA

3 Mensagens

20 de março de 2023 13:00

Alguém me ajude, meu not é velhinho, mas nunca precisou de reparo. Preciso apenas atuaalizar para w10 pelo menos. Mas tenho este problema

 

Nenhum evento encontrado!

Top