Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Fechado

J

1 Mensagem

148

2 de agosto de 2023 10:00

Dell G15 5525 não liga

Meu Dell G15 5525 recém comprado apresentou problemas. Ao pressionar o botão de ligar o computador aparentemente não inicia. Não há qualquer imagem, nem a logo da Dell e nem mesmo a bios chegam a aparecer. Nenhum som é emitido e as ventoinhas também parecem estar paradas. Apenas o teclado retroiluminado acende normalmente, a tecla Caps Lock também está com a luz laranja ligada e não há outras luzes ou bipes indicando algum problema.

Entrei em contato com o  chat para ter o suporte e ainda estou aguardando. Porém esse não foi o primeiro problema, ao adquiri ele quando o equipamento chegou e fui cadastrar ele no windows 11 ele deu um bulg que só corrigiu depois de muitos custo com a ajuda do suporte do windows. O programa windows meu é o home e ele entrou modo segurança onde pedia uma chave de acesso que só consegui pelo site da Microsoft. Até aí tudo bem foi corrigido, feito a atualização. Porém ontem ocorreu esse problema do mesmo não ligar de maneira nenhuma, ele têm apenas 15 dias de adquirido e poucas horas utilizado. Entrei em contato com o suporte estou aguardando o técnico para corrigir o problema. Porém como moro numa cidade no interior fica muito mais complicado o suporte técnico podendo demorar um tempo muito grande.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de agosto de 2023 04:29

Sugiro neste caso acionar a garantia como fez, pode haver um defeito na placa

Moderator

 • 

438 Mensagens

28 de agosto de 2023 19:59

Olá, por se tratar de equipamento novo, a equipe de suporte poderá lhe auxiliar nessa questão, pode ficar tranquilo. Vejo que já entrou em contato com o suporte, mas se precisar entrar novamente basta clicar no ícone "Obtenha ajuda agora", no canto inferior direito da tela. Horário de atendimento: das 8:00 às 20:00h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Depois, se possível, comenta aqui se o problema foi resolvido?
Nenhum evento encontrado!

Top