Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

W

3 Mensagens

506

13 de janeiro de 2023 19:00

Paguei um ano a mais por um suporte que nada sabe

Olá, gente!

Acabei de comprar um AiO da Dell. Tive alguns problemas:

  1. o sistema veio em portugues mas eu o queria em alemão
  2. o teclado tinha o Fn ativo e eu queria ter acesso direto às teclas de Função
  3. queria ter acesso a CMOS BIOS

Pois bem. Foram 2 chamados para suporte.

Em ambos os "ténicos" disseram que não dá para resolver o problema. Paguei um ano a mais de suporte justamente para não ter que perder tempo procurando solução para problemas de software ou de configuração.

No passado trabalhei quase 30 anos com informática e tenho minha sacola bem cheia com esse assunto. Por isso achei melhor pagar por um suporte estendido.

Eu mesmo tive que ir atrás das soluções, as encontrei, resolvi meus problemas e me pergunto: prá que estou pagando por um suporte que nada sabe?

Como a DELL não tem serviço de SAC (atendimento ao consumidor) decidi abrir aqui o chamado e ver com vcs como eu faço para ser reembolsado por esse valor que não está sendo bem empregado.

Obrigado pela atenção e espero que vcs tenham mais sorte com esse "suporte"...

Community Manager

 • 

2.2K Mensagens

18 de janeiro de 2023 12:00

Oi @WETABAX 

Os canais de mídia sociais estão concentrados em atendimentos de questões técnicas.

Para sua solicitação, o setor correto seria o atendimento de pós venda / customer care, por favor, entre em contato, entre 8:00h e 18:00h, com:

Telefone: 0800-970-3355, fale – suporte pós vendas.

Chat:  https://dell.to/3eKRNQs - Clique em fale conosco!

Site:  https://dell.to/3Qy3XsZ - Clique em fale conosco!

3 Mensagens

18 de janeiro de 2023 15:00

eu achei que configurar um teclado da Dell ou acessar BIOS CMOS UEFI do computador fosse uma questão técnica. A coisa vai ficar complicada... A qualquer problema um setor vai dizer que o problema é de outro setor. Inclusive um deles quis usar dessa tática: "isso é problema da Microsoft, não da Dell." Continuo achando que não vale à pena pagar por um suporte estendido que não se sabe quando usar - o problema sempre vai ser de outro setor. Vivendo e aprendendo. No mais, excelente máquina, excelente compra, ótimo pré-venda e venda. E como sempre a DELL peca no suporte técnico que eu pensei teria melhorado nesses 25 anos que trabalho com informática. Pau que nasce torto morre torto.

Community Manager

 • 

2.2K Mensagens

19 de janeiro de 2023 11:00

Apenas respondi em relação a sua solicitação: "Como a DELL não tem serviço de SAC (atendimento ao consumidor) decidi abrir aqui o chamado e ver com vcs como eu faço para ser reembolsado por esse valor que não está sendo bem empregado."

Neste caso, não se trata de um problema técnico e a equipe do fórum não consegue ajudá-lo, por isso indiquei o canal correto.

Nenhum evento encontrado!

Top