Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Fechado

I

1 Mensagem

338

13 de abril de 2023 13:00

Reiteradas quebradas das "dobradiças" que une a tela ao teclado

Boa tarde, senhores:

 

Venho expressar minha total insatisfação quanto a "qualidade" das dobradiças que une a tela ao teclado, vez que em  tinha um Inspiron com touch que na ocasião da aquisição me custou mais caro para ter esse recurso que eu particularmente adoro, contudo, no ano de 2.019, meses após expirar a garantia, uma dobradiça ficou danificada e, assim, tive que adquirir uma tela "nova", pagando um absurdo de valor para o referido restabelecimento da minha funcionalidade, lembrando que fui obrigada a devolver a tela original, apesar de estar adquirindo uma tela com o preço absurdo R$ 1.700,00.

Todavia, passados apenas alguns dias da troca em minha residência, referida tela começou a apresentar problemas, tais como: listras em diversas cores, outras vezes a tela apagava sozinha etc. Estando coberta com a garantia da tela, solicitei a solução do problema que aliás demorou muito, ao final, fui informada que a tela que eu necessita estava em falta e não podiam me atender, sugerindo que eu escolhesse outro produto, agora sem touch, para "compensar" a falta de peças de reposição, o que foi feito por não obter outra alternativa. O vendedor, na ocasião, disse que as telas touch davam reiteradamente esse problema e a tela sem touch não o teria.

Pois bem, em 2022 a mesma problemática, a dobradiça danificou e tive que adquirir outra tela, desembolsando mais de R$ 1.200,00.

Agora, em 2.023, novamente a mesma problemática, porém, NÃO ACHO JUSTO E NEM TAMPOUCO RAZOÁVEL ter que trocar a tela de ano e ano.

Eu já comprei nos últimos anos muitos notebooks DELL, PORQUE ACHAVA QUE ERA O DE MELHOR QUALIDADE E MELHOR ATENDIMENTO PÓS-VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA, pagando valores superiores a de outra marca também renomadas Samsung, HP etc, no entanto, NÃO ESTÁ OCORRENDO DESTA FORMA. Daí me pergunto, as novas gerações do INSPIRON não é confiável quanto atempo  qualidade de peças??? Estamos falando de DELL e não marca inferior.

Assim registro minha total insatisfação e estou em busca de uma solução amistosa, caso contrário, acredito que desta vez NÃO QUERO PAGAR MAIS R$ 1.200,00.

Peço que atendam meu pedido de rever e solucionar meu caso, posto que necessito de meu equipamento em ordem para poder trabalhar e para uso pessoal. Sou autônoma e preciso não perder TEMPO e DINHEIRO.

Agradeço, no aguardo de suas providencias com urgê1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg8.jpg9.jpg10.jpgncia.

 

Tenho mais fotos que não cabem aqui.

 

 

 

 

 

 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top