Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

1 Rookie

 • 

3 Mensagens

27

1 de abril de 2024 06:41

Não é possível limpar a unidade estrangeira do perc H310 utilizando o procedimento normal

Bom dia,

Estou a pôr o meu servidor Dell PowerEdge R620 a funcionar. Até agora, tudo tem corrido bem. Consegui que uma unidade funcionasse para o SO, mas quando tentei adicionar mais unidades para matrizes RAID, 4 delas apareceram como "estrangeiras".

Retirei todas as unidades extra exceto uma, e na BIOS RAID do PERC H310, tentei utilizar a tecla F2 para limpar a "configuração estrangeira" no controlador, mas essa opção não estava disponível. Mesmo no ecrã de gestão de unidades individuais (PD Mgmt), ao premir F2 aparece um menu, mas não é possível selecionar nada.

Há alguma coisa que me esteja a escapar? Não há informações importantes nessas unidades, portanto, mesmo que uma solução as limpe, não há problema.

Moderator

 • 

2.2K Mensagens

1 de abril de 2024 11:20

Olá,
Pode tentar remover a unidade, ligá-la a outro servidor e eliminar quaisquer partições existentes. Voltei a instalar a unidade no servidor, reiniciei e a unidade já não está a ser listada como estrangeira. Acredito que é possível criar um VD sem problemas.
Com os melhores cumprimentos,

Nenhum evento encontrado!

Top