Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

ME

2 Mensagens

8

15 de março de 2024 09:04

Pedido de ajuda

Meu servidor dell power edge t310 não apresenta nenhum erro mas não lé monitor, teclados nem mouse mas as entradas funcionam, não sei oque se passa

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de março de 2024 13:28

Olá,

Primeiro, tente drenar a energia da pulga e verifique os resultados. Se o problema persistir, tente limpar a NVRAM

Desligar a alimentação (desligar, desligar os cabos de alimentação e os cabos de rede, manter premido o botão de alimentação durante 20 segundos com os cabos removidos). Após a drenagem de energia, o sistema deve ser configurado por 3 minutos para que o DRAC seja redefinido sem nenhuma energia conectada e, em seguida, conecte a NIC e a energia, mas aguarde 2 minutos antes de ligar para dar tempo ao DRAC para inicializar.

Verificar resultados

Limpar a NVRAM - existe um mapa sob a tampa para mostrar a localização do jumper. Desligue, coloque o jumper na posição Clear (Limpar), ligue-o e coloque-o na posição de erro do jumper, desligue-o e coloque o jumper na posição original.

Verificar resultados.

Este artigo da base de dados de conhecimento pode fornecer mais algumas etapas de solução de problemas para tentar resolver o problema.

Número do artigo: 000152161

Dell PowerEdge: Solução de problemas de um servidor que não inicia (sem energia, sem POST, sem inicialização e sem vídeo)

https://dell.to/3Tmic7w

 

Nenhum evento encontrado!

Top