Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

JS

4 Mensagens

26

12 de setembro de 2023 12:51

Problema no servidor R720

Boa dia!

Estou com um Servidor da R720 porem a placa de rede onde fica as 2 saídas do GEBIT fica com 3 led piscando sem nada conectado, e quando conecta o cabo da fibra não funciona a internet. também tem um Led do lado da entrada do IDRAC que fica piscando em Laranja por 3 segundos e apaga e volta a ligar novamente meio que um alerta o que pode ser?

Moderator

 • 

8.5K Mensagens

12 de setembro de 2023 16:58

Jonatas.Souza,
 

Você poderia confirmar algumas coisas para mim?
O servidor está com o BIOS, o iDrac, o controlador Raid, etc. atualizados?
Qual placa de rede está instalada e qual é o número da peça?
Além disso, há algum erro exibido no idrac quando você disse que viu a luz âmbar?

 

Informe-me e poderemos prosseguir.

 

4 Mensagens

12 de setembro de 2023 18:33

vou mandar o vídeo de como ele esta, lembrando eu não utilizo a IDRAC sabe me informar se precisa de alguma licença pra utilizar a IDRAC ?

sobre a atualização não sei lhe informar.

https://drive.google.com/file/d/1l3iBlwX8mEOHpWdMQgmwBIL8isAuaCvx/view  o vídeo que eu fiz ai.

(Editado)

Moderator

 • 

8.5K Mensagens

12-09-2023 18:38 PM

Obrigado pelo vídeo, entendo qual é o problema, mas ainda preciso dos detalhes que solicitei. Ainda preciso do número da peça da placa de rede que está instalada, bem como se o servidor está atualizado.

 

 

DELL-Chris H

Social Media and Communities Professional

Dell Technologies | Enterprise Support Services

#IWork4Dell

Did I answer your query? Please click on ‘Mark as Accepted Answer’. ‘Thumbs up’ the posts you like!

4 Mensagens

12 de setembro de 2023 19:05

tem algum manual para eu ver se O servidor está com o BIOS, o iDrac, o controlador Raid, etc. atualizados? e como eu faço pra instalar a IDRAC nele?

(Editado)

Moderator

 • 

8.5K Mensagens

12-09-2023 20:14 PM

Por acaso você tem o OpenManage instalado no servidor? Se tiver, poderá obter os detalhes sobre a versão do BIOS e outros dispositivos. Se você não tiver um iDrac, não precisará se preocupar em adicionar um. Você identificou o número de peça listado na placa de rede?

DELL-Chris H

Social Media and Communities Professional

Dell Technologies | Enterprise Support Services

#IWork4Dell

Did I answer your query? Please click on ‘Mark as Accepted Answer’. ‘Thumbs up’ the posts you like!

Nenhum evento encontrado!

Top