Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

Fechado

1 Mensagem

2060

23 de março de 2023 08:00

isHighlyActiveTopic

Pedido não atualiza mouse Logitech G903

Fiz uma compra de um mouse Logitech G903 no dia 17 e até hoje não foi atualizado, está apenas recebido pela Dell.

Não consigo cancelar nem atualizar a situação do pedido. 

O atendente apenas disse que eu teria que falar com o pós venda e não me encaminhou nenhum contato.

Perdi várias promoções pois achei que receberia esse mouse agora aparente ficarei de mãos vazias e logo logo pagarei a fatura do cartão. 

Absurdo 

 

Moderator

 • 

25.1K Mensagens

23 de março de 2023 11:00

Olá, sentimos muito pela sua experiência mas os canais de mídias sociais estão concentrados em atendimentos de questões técnicas. Você pode consultar o seu pedido e solicitar suporte ao time de atendimento pós-venda através da página de suporte a pedido acessando: https://dell.to/3FK9Oc6. Quer saber mais? Assista ao vídeo Como solicitar suporte ao pedido Dell Brasil.

23 de março de 2023 11:00

eu também estou com problema

3 Mensagens

23 de março de 2023 11:00

Também estou com exatamente o mesmo problema amigo. O atendimento no chat online foi completamente grosso em todas as tentativas, e o atendimento via telefone é inexistente. Criei um post aqui também pra tentar resposta, se não conseguir a solução vai ter que ser judicial.

Com você já somos de três com o mesmo problema, da mesma compra, do mesmo produto. 

1 Mensagem

28 de março de 2023 12:00

Como faço o contato se ele é inexistente, no chat a resposta é que não serve para compras ja realizadas apenas para fazer compras e o telefone estou a 54min esperando ser atendido. 

1 Mensagem

28 de março de 2023 17:00

mesmo problema mano, igual milhares de pessoas, no reclame aqui so tem essa reclamação, e as minimas respostas que tiveram sobre o problema foram inuteis,

1 Mensagem

31 de março de 2023 05:00

Estou com o mesmo problema, fiz o pedido no dia 18, e até hoje a compra não foi confirmada nem houve nenhuma atualização no pedido.

1 Mensagem

31 de março de 2023 06:00

mesmo problema, qualquer forma de contato diz q Não tem acesso a isso e manda falar por telefone, que mesmo que espere 2hrs não da em nada.

1 Mensagem

31 de março de 2023 10:00

também comprei dia 18 e não atualizou, não intendo nada essas entrega da dell é bem estranha, o que da a entender é que venderam o produto sem ter estoque, e está vindo de fora ou estõa frabricando sei lá, um cara disse que recebeu um https://www.promobit.com.br/forum/situacao-do-mouse-g903-da-promocao-recente-da-dell-10842/

2 de abril de 2023 06:00

Tambem tenho o mesmo problema

1 Mensagem

2 de abril de 2023 15:00

Estou com o mesmo problema já mandei email entre outras coisas, pois quero meu Mouse deixei várias promoções passarem por já ter comprado o mouse na Dell, tiveram tempo de montar e enviar meu notebook e ainda assim não tiveram como mandar meu mouse que já deveria estar pronto? Realmente tem algo bem estranho aqui.

2 Mensagens

3 de abril de 2023 05:00

mesmo problema aqui... impossível de entrar em contato, alguem com alguma atualização?

1 Mensagem

3 de abril de 2023 08:00

Estou com mesmo problema, o meu pedido nao foi nem confirmado, nem email eu recebi sobre o mouse e a compra vai ser cobrada na fatura desse mês!!

4 Mensagens

10 de abril de 2023 05:00

Wesley estou com o mesmo problema e nenhum telefone de contato da Dell atende, ou responde chamado via email..... feio demais uma empressa desse tamanho com atendimento ridiculo... nao é atoa que faz 3 notebooks que tenho e a Dell perdeu a preferencia de marca... feio demais.!

 

10 de abril de 2023 08:00

Olá pessoal,

Estou com o MESMO PROBLEMA.

O mouse foi adquirido na semana do consumidor, e até o presente momento não tive atualização de status da entrega.

Para piorar, fizeram a cobrança de 2 mouses na minha fatura, e já estou pagando DUAS VEZES por algo que NÃO RECEBI desde o mês anterior.

Dado que é um problema coletivo, vou aguardar um retorno da DELL até hoje às 17h.

 

É um absurdo tentarem encaminhar para o pós-compras e esse canal simplesmente NÃO EXISTIR. Os atendentes do chat são extremamente mal preparados e grosseiros, e o canal de PÓS VENDAS NÃO EXISTE.

 

ABSURDO!

4 Mensagens

10 de abril de 2023 10:00

Nenhum evento encontrado!

Top