Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

PowerEdge T110 II, Bloco Defeituso

Bom dia. Meu servidor esta apresentando erro de Bloco defeituoso segundo o Event View do Windows Server 2008 R2 "O dispositivo, \Device\Harddisk2\DR2, possui um bloco defeituoso." No Open Manager não acusa problema, Em outra ferramenta que tenho "HdSentinel" Diz que outros 2 HDs estão com blocos

Question

232

1

0

0

Solução aceita

Controladora H700

Boa Tarde tenho servidor, PowerEdge R710 com a controladora perc 6/I SAS, pois comprei uma perc H700, mas quando troco as controladoras vem o seguinte erro conforme a imagem abaixo. Já atualizei a BIOs pois estava na versão 6.4.0 e na atualização foi para 6.5.0 e mesmo assim o erro persiste. Al

Question

457

1

0

0

Solução aceita

PowerEdge T410 II - Erro na iDrac6

Bom dia a todos. Meu servidor começou a apresentar essa mensagem de erro da iDrac6 na hora do boot, o visor frontal ficou apagado e as FANs estão funcionando em full speed. O OpenManage não mostra a firmware do iDRAC, alias não consigo ver nada relacionado aos coolers, temperatura, alimentação de

Question

1.1K

1

0

0

Solução aceita

Placa de rede PowerEdge 1950 III

Olá pessoal, tudo bem? Preciso trocar a placa de rede que tenho hoje no meu PowerEdge 1950III e no site da Dell nãotem mais nenhum modelo. Achei essa placa: https://netcomputadores.com.br/p/4304999-placa-de-rede-dell/15090 e queria saber se ela é compatível com o servidor. Vi na lista que é comp

Question

542

3

0

0

Solução aceita

Erro 1810

Prezados, Tenho dois servidores PowerEdge R610 e ambos estão apresentando o seguinte problema: Servidor1: Erro 1810 hard drive 1 fault: review & clear SEL Servidor2: Erro 1810 hard drive 0 fault: review & clear SEL Poderiam me orientar como resolver este problema?  

Question

1.2K

1

0

0

Solução aceita

Erro 1310

Prezados, Tenho um servidor PowerEdge R610 e o mesmo está apresentando o seguinte erro: Erro 1310 Fan 106 Missing or RPM out of range. Check Fan Vocês poderiam me orientar a resolver este problema?

Question

544

1

0

0

Solução aceita

Adicionar um HD SAS 2TB em um Servidor Poweredge T410

Bom dia a todos, Tenho um servidor Poweredge T410, com a controladora PERC H700 Adapter. Tenho com 2 HDs 600 SAS em Rad 1 e um HD 1TD SATA para volume de arquivos (não foi instalado por mim).  Gostaria de adicionar um Quarto disco para maquinas virtuais e volume de arquivos. Já segue os pas

Question

1.5K

3

0

0

Solução aceita

Fonte de alimentação para Workstation T3500

Bom dia, Tenho um T3500 que sua fonte original da Dell fica se desligando. Eu descobri que o problema é que os componentes no PC estão extraindo algo próximo aos 525w constantemente e isso está causando falha na PSU quando ela esquenta demais. Procurei um técnico para me orientar na compra de uma

Question

2.2K

1

0

0

Solução aceita

PowerEdge T410 - Criar disco virtual RAID?

Boa tarde pessoal, Desculpem ter que abrir um tópico para um assunto que parece ser fácil, mas não achei informação na net sobre como resolver meu problema. Tenho um PowerEdge T410 com 2 HDs de 500GB SATA, tem controladora RAID, porém os discos não estão configurados como RAID por serem pequenos.

Question

1.2K

2

0

0

Solução aceita

T710 com troca de HD HotSwap ficou com dois leds verdes fixos na gaveta HDD

Olá, ao trocar o HDD que havia falhado por outro exatamente igual e novo, o HDD começou a sincronizar, e passou um bom tempo sincronizando, os led verdes da gaveta piscando, junto com o par dele na RAID10, mas já faz um tempo que os leds da gaveta que foi trocado o HDD estão verdes fixos, sem piscar

Question

281

1

0

0

Solução aceita

INICIALIZAÇÃO SERVIDOR T430 APOS CURTO NA REDE DE ENERGIA

Olá a todos! O meu servidor um T430 não está inicializando o Windows, isso depois e um fechamento de curto circuito na instalação elétrica, fora da sala do servidor.

Question

227

1

0

0

Solução aceita

Aumentar disco Virtual SAS 6ir

Boa noite Temos um servidor Dell T110 com controla Raid SAS 6ir. Originalmente com dois HDs de 500gb, trabalhando em raid1, que devido a falta de espaço trocamos para 2 HDs de 1tb, porém, não consigo aumentar o tamanho dos discos vituais da controladora. A Bios reconhece meus dois hds novos

Question

253

1

0

0

Solução aceita

Obter dados de um HD de outro servidor

Olá, Tínhamos o seguinte cenário: PowerEdge R610 Domain Controler com dois discos SAS de 2.5" 300gb em RAID 1 PowerEdge T710 File server. com 4 discos de 3.5" 400gb em RAID 5 O R610 foi comprometido fisicamente e seria muito útil se conseguíssemos obter os dados dos HDs do R610. Apesar dos backup

Question

841

3

0

0

Solução aceita

PowerEdgre R210 II reiniciando sozinho

Bom dia. Temos um Servidor Dell PowerEdgre R210 II - Bios Revision 2.2.3 rodando como um Firewall. O Firewall é o KERIO CONTROL 9.2.5, em Linux. Ocorre que, aleatoriamente, o servidor reinicia sozinho diversas vezes ao dia. No começo da instalação (Agosto / 2017) isso não ocorria, Começou por vol

Question

1.8K

5

0

0

Solução aceita

Alerta : the E1614- power Suplly Dell p.Edge 1950

Boa tarde Galera, Alguém poderia me ajudar com um alerta no servidor Power Edge 1950, Alerta: The E1614 -Power Supply  

Question

896

1

0

0

Solução aceita

DELL R910 - E1234 Memory Riser G Power Failure

Boa Tarde,   Estou com uma mensagem no servidor Dell Power Edge R10,  Alerta: E1233 Memory Riser IO Power Failure   Obs: Gostaria de saber como resolver isso.  

Question

582

1

0

0

Solução aceita

Correctable memory error rate exceeded for DIMM_C1

Boa tarde , Gostaria de solicitar o auxilio de alguem para um alerta no servidor power Edge R930 obs:  Correctable memory error rate exceeded for DIMM_C1  

Question

4K

1

0

0

Solução aceita

Não consigo dar boot através do Systems Management Tools

Estou tentando dar boot no meu servidor através do Systems Management Tools (CD da dell) para formatar o mesmo, mas não consigo. Ja alterei a ordem de boot e selecionei o CD, ele continua inicializando o SO normalmente. Meu servidor é um PowerEdge T110 II

Question

1.1K

5

0

0

Solução aceita

idrac6- Virtual Console Preview

boa tarde, estou tentando acessar pela idrac do meu servidor o console preview, porem ao tentar da o seguinte erro

Question

2.6K

4

0

0

Solução aceita

Instalação de HD SAS no PowerEdge 2950

Caros, efetuei a instalação de um HD extra no servidor de arquivos PowerEdge 2950.Possui 3 hds instalado, adicionei mais um. Porém ao listar o HD para efetuar o reconfigure, o HD não é listado. Estou utilizando HD SAS da mesma marca e mesma capacidade. Controladora PERC 6/i Integrated. Sistema de a

Question

1.5K

4

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top