Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
C

Solução aceita

Fechado

Capacidate limite de memória Servidor Dell 840 Power Egde

Olá boa tarde,Já faz alguns dias em que procuro saber com certeza o limite máximo de memória para o equipamento 840 Power Edge. Olhando o pente existente KVR667D2E5 de 2gb quero recebr informação dos pentes compatíveis para o equiamento. Obrigado.

Question

203

1

0

0

Solução aceita

Fechado

R710 + 3 placas Intel X520 10GB - Problema

Pessoal: Possuo um servidor DELL R710 e necessito de pelo meno 3 portas 10GBPS nele, porém, venho enfrentando diversos problemas. Comprei 2 placas X520 Dual 10GB, porém, nenhuma das duas funcionaram. Uma porta "link" 10gb, a outra 1gb, sendo assim, devolvi as placas. Comprei então 3 placas X520 S

Question

212

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Como configurar um RAID 50/60 no servidor poweredge R930

Olá a tod@s!Tenho um servidor poweredge R930 com uma placa controladora RAID PERC H730P. Gostaria de saber se é possível e quais os passos para criação de um raid 50 ou raid 60, ou unir dois virtual disks raid 6 em um único volume.muito obrigadoAbraços!

Question

154

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Remover discos de um virtual disk em raid 6

Olá a tod@sPossuo um servidor R930 há 20 discos em raid-6 formando um virtual disk. Gostaria de separar esses discos e formar dois novos pools de discos, cada um com raid-6. Como posso fazer isso?Desde já agradeço!Abraços

Question

239

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Iniciar suporte a servidores

olá a todos.observei a necessidades e curiosidades em algumas tarefas e não soube por onde começar e nem visualizar um escopo de tarefas possiveis para servidores powerEdge.muitos aplicativos na área de downloads sem saber quais instalar e funções. Existe algum guia para inicar com suporte dos apli

Question

324

2

0

0

Solução aceita

Fechado

DIMENSIONAMENTO DE CARGA

Olá. Preciso adquirir nobreak para um rack de servidores e 1 switch.Gostaria apenas saber qual o consumo de cada equipamento (aprox). 1 - T410 C/ 4 Discos SAS + Fonte Redundante;1 - T440 C/ 5 Discos SAS + Fonte Redundante;1 - Switch PowerConnect 2848

Question

343

1

0

0

Solução aceita

Fechado

PowerEdge T320 Não atualiza Firmware da Controladora (Versão 00.00.00.00)

Boa tarde, Ao abrir o Open Manage vejo um alerta de Firmware da Controladora SAS HBA 6Gbps desatualializado, não consigo ver informações do disco e nem atualizar o firmware.          Alguém faz ideia de como resolver? OpenManage 8.5.0  Driver baixado:&n

Question

582

5

0

0

Solução aceita

Fechado

REINSTALAÇÃO WINDOWS

Bom dia Prezados, Temos um Servidor Poweredge T110 e estamos tentando reinstalar o Windows Server 2008 R2 Foundation. Já fiz todos os procedimentos mas ele não reconhece o Driver da controladora Perc S300. Coloco o CD Tools que veio junto com servidor e faz todo o procedimento certo e pede a mídia

Question

386

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Servidor T350

O boot não funciona usando CD ou Pen driver para o sistema operacional Xenserver 7.1 ou 8.2 ele reconhece o boot mas não inicia a instalação.

Question

475

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Instalação do R750 em rack Del EMC Unity

Bom dia, Gostaria de saber se é possível instalar um R750 em um rack Dell EMC Unity com furação redonda (sem rosca). Tentei colocar os trilhos mas quando a trava da parte frontal esta travada a parte traseira não encaixa e a mesma coisa para o inverso. Furação do Rack Dell Unity: furação redonda

Question

539

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Upgrade Server PowerEdge T410

Boa tarde Pessoal Temos um Server PowerEdge T410 na empresa e gostaria de verificar qual o máximo de memória RAM e Processador que podemos implementar no Servidor o Windows Server 2019,e nas configurações atuais ele só suporta o Windows Server 2012.

Question

482

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Troca de todos HDs por maiores refazendo o RAID 5

Tenho um servidor PowerEdge T440 com controladora PERC H330 Adapter, que existe um Raid 1 com dois HD`s de 2Tb SATA.Agora o servidor está com cinco HD`s de 6Tb Sata com Raid 5.Mais eu preciso pegar arquivos no antigo HD`s que estava no Raid 1 quanto eu coloco o disco antigo não aparece como um segun

Question

334

1

0

0

Solução aceita

Atualização de memória ram PowerEdge T140

Boa tarde. Estou com tentando expandir a capacidade de um servidor PorwerEdge T140 de 8 para 16 Gb, com um pente de 8, porém estou recependo uma alerta de compatibilidade. A memória é uma KSM24RS8/8 - RDIMM de 2400mhz. (Nova) Memória DDR4 ECC 2400MHz 8GB HYNIX - HMA81GU7CJR8N‐UH (Atual) De

Question

419

1

0

Solução aceita

OpenManage (OMSA) não funciona corretamente com meu Windows Server 2022

Bom dia pessoal! Após atualizar o sistema operacional do meu servidor Dell R730 da versão Win 2016 Standard para a versão Win 2022 Standard, quando eu instalo a versão do OMSA OM-SrvAdmin-Dell-Web-WINX64-10.2.0.0-4631_A00 e após executar o mesmo, ele não mostra nenhum dado do servidor, conforme fig

Question

359

1

0

0

Solução aceita

Substituição de HD em RAID-5 através da idrac9

Bom dia, preciso fazer a substituição de um HD SAS que esta com falha, vi que tem o software OpenManage Server Administrator porem eu tenho a idrac9, la eu vejo todas as informações o HD com defeito, tem algum procedimento que possa ser feito pela idrac?

Question

506

1

0

0

Solução aceita

Memória Power edge t550

Boa noite, comprei um servidor dell Power edge t550 e o mesmo veio com 16 gigas de memória, eu não consigo adicionar pentes de memória comuns no mesmo, servidores só aceitam pentes de memória específico?

Question

424

1

0

Solução aceita

Atualizar T610 com SSD

Boa tarde! Tenho um T610 com o BIOS já na versão 6 e recentemente instalei 2 ssd's de 240Gb e acontece que as luzes ficam piscando em laranja, pelo F10 configuração de hardware consigo enxergar e aplicar a RAID 1O que devo fazer para retornar a luz das baias para verde?

Question

561

1

0

0

Solução aceita

Servidores do básco ao avançado

Olá. Gostaria de saber se existe algum tipo de curso em servidores fornecido pela Dell ou por terceiro. O objetivo é aprender a configurar a parte de "hardware" dessas máquinas, raid, IDrac, monitoramento etc.

Question

542

1

0

Solução aceita

Power Edge t140 novo não reconhece USB

Comprei recentemente um servidor PowerEdge t140, e ao iniciar a máquina nova ela não reconhece nenhum teclado que possuo, sendo que todos funcionam em um notebook (que também é dell) e também não reconhece nenhum usb bootavel, no caso testei com algumas distribuições Linux. Já tentei desconectar o

Question

908

1

0

0

Solução aceita

Solução de problemas

Venho notando meu computador bastante lento. Os vídeos tem dificuldade de carregar e o áudio está ruim. Além do processador está muito lento. Venho percebendo também que eu não escuto mais a zoada do ventilador. O que devo fazer?

Question

580

2

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top