Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

HD 16tb novo T350

Boa tarde, estou finalizando a compra de um Servidor Torre PowerEdge T350 com WinServer 2022. Porem vem a pergunta. Tenho 01 HD de 16TB e preciso saber se  o esse servidor consegue ler essa HD na totalidade? Tenho ou servidor T410 que só lê 2Tb. Fico no aguardo.

Question

278

1

0

0

Solução aceita

POWEREDGE R440 TRAVANDO-CONGELANDO

Boa Tarde. Tenho um servidor DELL POWEREDGE R440 com Oracle Linux 7 e BD Oracle STD Sempre aos finais de semana ocorre congelamento do servidor a nível de S.O, na madrugada (4:00) Não existe nenhum processo a nível de BD ou SO que demanda consumo dos recursos (cpu, ram, disco), o servidor está p

Question

718

1

0

0

Solução aceita

Troca de HD em Raid5 - PowerEdge 410

Tenho um servidor PowerEdge 410 com 4 HDs em Raid5. Um deles está com problema. O que preciso saber para adquirir um novo HD compatível para realizar o Rebuild?  

Question

817

3

0

0

Solução aceita

Upgrade de memória DELL T110 II (de 4GB para 32GB)

Bom dia a todos! Tenho um servidor Poweredge T110 II e estou precisando fazer um upgrade de memória, vou colocar 4 pentes de 8GB, De acordo com o vendedor ele tem essas opções, poderiam me dizer qual seria a compatível? Não consegui com certeza definir... 1) 8gb 1333 PC3L-10600E 1.35V ECC UDIMM H

Question

2.2K

9

0

0

Solução aceita

RAID1 PowerEdge 2950

Boa tarde. Temos um servidor antigo, PowerEdge 2950.Ele conta com 2 discos SAS de 146GB em RAID1.Um dos discos apresentou defeito e foi substituido. Na controladora, o disco substituído aparece com status "foreing". Lendo sobre, encontrei algo referente a limpar o estado atual mas não encontrei i

Question

489

1

0

Solução aceita

PowerEdge T420 - Troca de disco (Raid5)

Boa noite amigos! Recentemente tivemos um problema com um dos discos(em RAID 5) do nosso servidor e precisamos efetuar a troca do mesmo. Fizemos a troca do HD em questão e em seguida verificamos que o disco ficou com o status "Ready" através do console iDRAC: Minha dúvida é, como realiz

Question

799

1

0

0

Solução aceita

SSD WD RED SA500 status non-critical e certified no

Olá a todos. Tenho alguns Poweredge R610 com PERC H700. Instalei em um deles 6 SSD Western Digital WD RED SA500. Montei RAID 10 e até aí tudo bem porém no Openmanager no status da controladora os discos aparecem com status non-critical e "certified no" ou seja o SSD não é homologado para está contr

Question

831

4

0

0

Solução aceita

Power edge T140 , RAID1 OK mas na instalação do Windows Não encontra o disco.

boa tarde  configurei o raid1 nesse servidor, mas na instalação do Windows não encontra o disco. Alguém possa me enviar o link correto !   

Question

774

1

0

0

Solução aceita

Substituição da controladora PERC 6/I para PERC H700

Olá, tenho um servidor PowerEdge T610 com controladora raid PERC 6/I e gostaria de substituir a controladora pela PERC H700 para poder usar HD de 3TB. Tem como substituir a controladora sem perder os dados? tenho várias máquinas virtuais instaladas e gostaria de manter as configurações dos HDs exi

Question

755

1

0

0

Solução aceita

Idrac Servidor Power edge T410

Formatamos recentemente o servidor Power edge T410 e instalamos um novo HD da raid que estava com defeito. Não sei exatamente se estava conseguindo visualizar a linha de Storage , mas atualmente nao consigo visualizar a linha de storage na idrac. Estou usando VM via citrix , mas nao acredito ser a

Question

796

1

0

0

Solução aceita

Remover gaveta discos

Bom dia, Estou precisando realizar uma limpeza no servidor da empresa um PowerEdge T610, com dois discos configurado em raid, gostaria de saber se eu remover as gavetas com os discos(para evitar que se danifiquem) e depois inseri-los como eles estavam eu terei algum problema?

Question

612

2

0

0

Solução aceita

Upgrade Server R430 - HD

Olá, estou realizando o upgrade no servidor Dell PowerEdge R430, notei que o servidor foi comprado com 2 HD's em RAID e agora precisamos adicionar mais 1 HD para armazenamento de arquivos. Gostaria de saber se vou precisar realizar RAID no novo Disco Rigido ou é apenas pluga-lo e habilitado no geren

Question

759

1

0

0

Solução aceita

Drive para a controladora PERC S100 do Servidor Power Edge T110 II Windows 2012

Olá, estou subindo a instalação do Windows Server 2012 R2 através de pen drive e dentro da instalação não é encontrado os HD`s que estão em RAID 1 em uma controladora PERC S100. Onde consigo os drives da controladora para esse windows server 2012 r2 servidor dell power edge t110 II, para que posso e

Question

2.5K

2

0

Solução aceita

Mexendo no sarcófago - T410 - HD Cheio - Colocar HD com maior capacidade, como?

Bom dia senhoras e senhores: Fui incumbido de fazer o seguinte projeto: Temos um servidor em produção, T410 rodando com Win Server 2018, com 500 GB em Raid (creio que seja 1). Fizeram um particionamento deixando apenas 40GB para o sistema, que está praticamente cheio. Minha ideia é colocar dois

Question

974

3

0

0

Solução aceita

Novos HDs em RAID 1 com RAID já existente

Bom dia! Na empresa temos um PowerEdge R530 com dois discos SAS de 1.2TB em RAID 1. Compramos dois discos SAS de 2.4TB e preciso coloca-los também em RAID 1 mas sem desfazer o RAID que funciona atualmente. Como devo proceder?

Question

560

1

0

0

Solução aceita

Como migrar sistema operacional existente para raid 1 sem perder os dados

Gostaria de saber se existe alguma forma de configurar o raid 1 no PowerEdge T130 com o sistema existente. Agradeço desde já.

Question

799

2

0

0

Solução aceita

Servidor Dell R900

Boa tarde. Acho que minha controladora Raid queimou. Aparece a mensagem " raid adapter memory error please check the sdram connection " e logo depois a mensagem " broadcom base code pxe-2.1 v1.1.0 " pra chegar o cabo. A controladora tem 2 placas juntas já desconectei e limpei, mas a mensagem

Question

666

2

0

0

Solução aceita

Hd sata no servidor R410 Raid1

Olá, tenho um servidor Dell R410 com 2 - HDs SAS Seagate Cheetah de 600GB em Raid1, com S.O instalado, tem espaço para mais dois hds, e gostaria de saber se posso colocar 2 hds Sata Enterprise de 2TB em RAID1, irei montar uma nova partição nesses hds, alguém sabe me informar se é possível fazer iss

Question

1.2K

3

0

0

Solução aceita

Upgrade Memória PowerEdge T110 II

Boa noite. A memória M393B5673FH0-CH92gb 2Rx8PC3-10600R-09-10-B0-P0 estava sendo usada em um servidor R710. Ela é compatível com o PowerEdge T110 II????  

Question

1.7K

2

0

0

Solução aceita

Upgrade de Memoria RAM com frequências diferentes

Tenho um servidor Dell R240 com 8GB de memoria ram 2666MHz porem comprei mais 8GB com frequência 2400MHz, e fica dando aviso: Please remove unsupported DIMMs from the system. E não inicia o sistema!

Question

936

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top