Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

r710 funcionamento com apenas uma fonte

Gostaria de saber se o r710 funciona com apenas uma fonte ?

Question

763

1

0

Solução aceita

POWEREDGE T110 II - Led laranja piscando e sem um HD

Tenho um POWEREDGE T110 II na empresa que de repente parou (tela azul dizendo que tinha um problema e que precisava ser reiniciado). Depois que reiniciei ficou lento e não passava da tela do logo da DELL, ficando o led laranja piscando e e numero 2 aceso. Desconectei o segundo HD (SA

Question

3.3K

1

0

0

Solução aceita

Mudar RAID sem Perca de dados

Boa tarde. é possível alterar de um RAID0 para um RAID1 em um servidor PowerEdge R530 sem perca de informação.

Question

1.2K

2

0

0

Solução aceita

Substituição de HDs Enterprise Class

Boa tarde, preciso comprar 2 hds novos para o meu power edge r420, porém não encontro mais no mesmo modelo, os HDs são Enterprise Class, o que seria isso? Posso comprar outros HDs mais em conta para substituição? Modelo que queimou é de 3 TB SATA HDD S/N: WCC130143676 P/N: 0J2W28 MDL: WD3000FYYX

Question

1.6K

1

0

0

Solução aceita

Servidor power edge não detecta os discos

Boa tarde pessoal. O meu servidor não 4 dos 6 HD's , a luz verde só acende em dois Discos, e nos demais não acende. Como resolver essa situação?? É urgente por favor.

Question

442

2

0

0

Solução aceita

Windows Server 2012 R2 Std PowerEdge T430

Bom dia, tenho um cliente que compro direto com a dell 2 PowerEdge T430 , nesses 2 servidores tem uma etiqueta da dell com a Licença do Windows Server 2012 R2, bem os equipamentos foram comprados em 2016 devido o tempo o disco de instalação foi perdido, fiz o download da essa versão no site da MS ,

Question

597

1

0

0

Solução aceita

Dell R 420 Led Hd laranja

Boa Tarde. Nosso servidor PowerEdge R420 apresentou a seguinte mensagem no display em laranjado. PDR1001 Fault detected on drive 1. Check drive. Nessa Maquina Utilizei 2 Hd SSD ScanDisc e 2 HD seagate sendo que realizei Raid 1 nos 2 Hd SSD. instalei VmWare 6.5.0 e funciona tudo normal. mais a Led La

Question

1.4K

1

0

0

Solução aceita

Server PowerEdge R710

Prezados, meu servidor estar em server 2008 R2 e esta pedindo para atualizar o firmware, aonde encontrar? Grata Firmware Version 12.10.1-0001 Minimum Required Firmware Version 12.10.2-0004 Driver Version 4.31.01.64 Storport Driver Version 6.1.7601.17577. Gostaria também em um futuro próximo estar tr

Question

572

2

0

0

Solução aceita

Fonte redundante Poweredge

Temos um servidor DELL T410 com --->> Fonte não redundante, 525 W (80+). Como instalo uma fonte Redundante , 580 W (80+ GOLD) Hot-Plug?

Question

414

1

0

0

Solução aceita

PowerEdge R440 raid Linux

PowerEdge R440, instalamos o Linux no servidor e depois disso (pode ter sido coincidência) os collers ficam todos acelerando e parando, tentamos mudar o RAID de windows para linux mais não conseguimos, alguém pode dar uma dica?

Question

567

2

0

0

Solução aceita

ERRO: e1211 ROMB BATTERY

Bom dia   Tenho um poweredge 2900 e está aparecendo a mensagem e1211 ROMB BATTERY, verifiquei aqui no forum que é falha na bateria da controladora, gostaria de saber se pode haver perda de dados caso está bateria for substituida ?

Question

867

3

0

0

Solução aceita

Servidor Dell poweredger 2970 - Como efetuar o backup dos discos SaS

Fala galera. Tenho um servidor Dell poweredge 2970 que deu problema e não conseguimos recuperar. Minha duvida seria em como fazer o backup dos HDs dele! Teria alguma maneira ou só conseguiria se o servidor estivesse funcionando? Obrigado.

Question

514

2

0

0

Solução aceita

Espelhamento de HD SSD em um Servidor PowerEdge T420

Boa tarde. Temos um servidor PowerEdge T420 com a controladora PERC H310, com 2 HD de 1TB em RAID 1, pretendemos migrar para 2 HDs SSD de 1 TB, existe alguma preocupação que precisa ser tomada além do backup dos HDs originais? Dentro dessa estratégia, seria possível fazer o seguinte: 1) Colocar 1 do

Question

1.9K

2

0

0

Solução aceita

Configurar RAID1 em T320 que já tem SO Windows 2012 server standard instalado

Bom dia, Conforme prints anexos, achei estranho a configuração do RAID 1, aparentemente parece estar desconfigurado ou não funcionando corretamente. Gostaria de saber como configurar, pois já tenho o SO windows server 2012 standard instalado neste equipamento rodando em produção. Modelo T320 - Svc

Question

1.2K

7

0

0

Solução aceita

Mix Sas + SSD - Perc H730P

Boa tarde ! É possível configurar em um mesmo array na controladora Dell Perc H730P discos SAS e SSD ?

Question

338

1

0

0

Solução aceita

PowerEdge T410 - CPU compativel

Boa tarde, Tenho um PowerEdge T410 adquirido em 2010 e quero fazer um upgrade de processador e gostaria de saber quais dos processadores abaixo é compativel: Intel Xeon x5660 Intel Xeon x5670 Intel Xeon x5680 Intel Xeon x5690 Lembrando que atualizei a BIOS do servidor ontem e estou utilizando

Question

1.3K

3

0

0

Solução aceita

Post sensor, general failure affer video - T410

Bom Dia pessoal, preciso de um help. O meu server PowerEdge T410 no visor da a seguinte mensagem. " Post sensor, general failure affer video"O S.O não sobe e na tela mostra seguinte imagem . DRAC6 Firmware Revision version: 1.52.10Primary Backplane Firmaware revision 1.07--------------------------

Question

691

2

0

0

Solução aceita

Recuperação de dados

Um R310 com controladora PERC H700 com dois discos em RAID1 com VMware apresenta falha no processo de boot e não segue com a carga. Tenho opção para conseguir recuperar os dados?

Question

436

2

0

0

Solução aceita

PowerEdge Dell T320 usando discos SSD

Olá, tenho um cenario da empresa onde o Cluster é composto por 2 R610 para gerenciamento das Vms que são hospedadas em 2 HP ML110 que são a Storage com Freenas e HD Sata, penso em fazer o Upgrade dos HPs para 2 Dell T320 e assim, utilizar SSD. A minha duvida é a questão do que levar em conta na esco

Question

1.5K

8

0

0

Solução aceita

Troca de HD com Raid 5 PowerEdge R410

Boa tarde   Venho tentar tirar uma duvida. Estou com o servidor Power Edge R410 em  RAID 5 controladora PERC 6/i  - 4 HDs estou com falha no HD 1 luz amarela piscando. E quero providenciar a troca do mesmo a duvida é posso colocar um HD de mesma capacidade e marca porem de firmwa

Question

704

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top