Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

T130 PERC H330 (RAID 1 Degraded / Rebuilding 0%)

Recentemente adquiri dois PowerEdge T130 ambos com RAID1, um já esta em operação. O outro estou trabalhando com ele para aprendizado, a questão dos dados ainda não é importante. A duvida é a seguinte, eu configuro o RAID1 e instalo o S.O, logo eu gostaria de fazer o teste simulando a falha de uma da

Question

1.3K

2

0

Solução aceita

Temperatura T310

Pessoal, Tenho um Servidor T310 e estava prestando mais atenção na temperatura dele e encontra-se em CPU 40/42° C.. Disco rígido em 37° C.. qual a temperatura ideal?

Question

1.2K

1

0

0

Solução aceita

Erro discos em RAID10 - PowerEdge T620

Bom dia! Estou com problema em 3 HD's dos 4 que estão configurados em RAID10.Os led's das baias estão piscando na cor verde e laranja em sequência de forma intermitente.Segue o log para análise.Será que os HD's estão com Bad Block's?

Question

543

1

0

0

Solução aceita

SSD drives com erro no PowerEdge R900

Boa Noite, Estou tendo problemas com 2 SSDs de 240GB novos que foram instalados no R900 equipado com uma controladora Perc 6i, a controladora reconhece os discos SSD, consegui fazer o RAID-1 e instalar o sistema operacional Windows Server 2012 Datacenter R2, funciona normalmente, porém os led laran

Question

403

1

0

0

Solução aceita

Instalar Raid 1 no poweredge T320

Boa noite, Galera como instalar raid 1 no servidor t320?

Question

965

2

0

0

Solução aceita

Servidor PowerEdge T320

Boa noite Galera. Estou com um servidor PowerEdge T320, tenho dois hds neles fazendo raid 0, um funcionario tirado a esperto puxou o hd ele ligado. o Sistema 2012 server deu um erro no mesmo instante e agora aparece esse erro e nao inicia:   foreign configuration found on adapterpress an

Question

926

1

0

0

Solução aceita

Placa de vídeo para PowerEdge R730XD

Preciso instalar uma placa de vídeo offboard em um servidor PowerEdge R730xd, qual a lista de placas de vídeo homologadas para o equipamento?  

Question

272

1

0

0

Solução aceita

Bateria da PERC 6/i Integrated Dell 2900

Boa tarde, tenho um servidor Power Edge 2900, hoje pela manhã ele começou a aparecer uma mensagem dizendo que bateria da PERC precisa ser substituida. "The controller battery needs to be replaced.: Battery 0 Controller 0" Esse servidor não se encontra na garantia, como sei qual bateria posso comp

Question

915

2

0

0

Solução aceita

Servidor Power edge r620

Boa tarde, Tenho um servidor R620, coloquei dois SSD's novos nele porém, eles não iniciam, o status do led é: Led verde aceso sempre e o laranja piscando sempre.   att,

Question

372

1

0

0

Solução aceita

Adicionar um terceiro HD (fora do raid) e sem hot plug

Bom dia! Tenho um poweredge T410 com 2 hds ssd em raid 1. Entretanto qro inserir um terceiro HD mas que nao seja raid, ou seja, non-raid. Ele ja tem dados entao gostaria de instala-lo de forma a manter os dados. De qq forma fiz um backup caso nao seja possivel. Podem me informar os passos? Ente

Question

2.6K

4

0

0

Solução aceita

cabos sata nao reconhecem HD

Bom dia! Tenho um poweredge T410. Ao abri-lo percebo 6 conexoes sata,sendo 1 de cor branca, uma de cor azul e 4 pretas. Atualmente meu drive de DVD estava conectado num cabo de cor azul, em porta branca. Tentei conectar outro hd comum, com cabos comuns satas e nao reconhece. Existe alguma diferen

Question

1.3K

2

0

0

Solução aceita

Troca de HD em um T610

Realizei a troca de um HD SAS 300GB 15k em um servidor T610 com controladora PERC H700 cujo hd original estava Failed. Após a troca e sincronização o novo HD ficou com status non-critical ao invés de OK.Os dois leds verdes nesse HD ficam acesos. Nos outros HDs apenas o led verde da direita é que pe

Question

655

1

0

0

Solução aceita

Expansão de Disco R820

Bom dia a todos. Estou expandindo meus discos com um HD ST91000640SS, mas estou no receio do server não reconhecer os discos, mesmos estando como compativel, como posso confirmar?

Question

490

1

0

0

Solução aceita

Virtual Disk Degraded

Prezados, Estou precisando de uma orientação e agradeço sugestões. Tenho um servidor PowerEdge T410 com RAID 5 (3xSAS 600 GB). Um dos discos pifou, então comprei outro, e como fiz das outras vezes, coloquei-o no slot, porém diferente das outras vezes a inclusão ao RAID não foi automática. No pai

Question

3.8K

5

0

0

Solução aceita

Dell PowerEdge 1900

Estou com um baita problema... Meu servidor (depois de uma queda de energia) ele não consegue mais dá o boot. Ele me retorna a mensagem : "PXE-E51: No DHCP or proxyDHCP offers were received. PXE-M0F: Exiting Broadcom PXE ROM. Strike F1 to retry boot, F2 for setup utility."Já tentei alterar a ordem

Question

1.2K

4

0

0

Solução aceita

restaurar imagewindowsbackup server 2008

Olá!Estamos tentando restaurar o nosso server 2008 R2 e o windows não reconhece o backup.Quando criamos o backup ele sempre deu erro no arquivo do bare-metal.O que fazer?

Question

270

1

0

0

Solução aceita

Raid1 num Dell PoweEdge R420

Bom dia. A minha empresa tem um Dell PoweEdge R420 que tem (ou deveria ter) a funcionar dois discos em Raid1. Julgo que a controladora é PERC H310 Mini Os dois discos aparentemente estão em condições pois têm a luz verde acesa. Acontece que no arranque tenho a seguinte informação: "

Question

1K

6

0

0

Solução aceita

Boot Server

Boa tarde,Estou com um problema em um servidor, toda a vez que ele reinicia ele vai p tela de boot , tenho que apertar f11 ir em drive C: e escolher o HD que ele sobe normalmente, Mais isso esta gerando um grande problema.Vou colocar as fotos a baixo.Obrigado a todos

Question

858

1

0

0

Solução aceita

Luzes laranja piscando power edge t320

Bom dia, Meu servidor amanheceu com dois leds laranja piscando, não fiz alteração alguma no meu servidor, gostaria de saber que mensagem esses luzes significam.

Question

3.4K

1

0

0

Solução aceita

O PowerEdge T610 é compatível com a Kingston KVR16N11/8?

Olá caros, por favor!O servidor Power Edge T610 é compatível com a memória RAM da Kingston, a KVR16N11/8?Atualmente ele possui 1 processador e 4 pentes de 2GB RAM. Se sim, qual a configuração correta (posições) dos pentes nos slots?Grato!

Question

295

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top