Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

Hp dl120 G7 não liga

Olá sou novo no fórum e gostaria de pedir a ajuda de vocês, comprei um kit no mercado livre para jogos principalmente, porem a placa mãe não liga, é uma dl120 G7 e um xeon E3 1240, ela da sinal de ligar mas logo desliga novamente, e uma luz laranja fica piscando.

Question

356

1

0

0

Solução aceita

Adicionando HD SATA no Power Edge T430

Bom dia, Adicionei um HD SATA no meu Dell t430 e queria que o mesmo aparecesse no meu Windows server 2012 R2, estou utilizando RAID 10 mas não quero que o meu novo HD faça parte da minha estrutura atual RAID, apenas quero que o mesmo apareça no meu windows server pois vou usa-lo para adicionar arq

Question

929

2

0

0

Solução aceita

Troca de HD PowerEdge 2800

Boa tarde, Tenho um servidor PowerEdge 2800 e preciso substituir um HD com falha. Gostaria de saber se este modelo é Hot-Swap, podendo assim, fazer a troca com o servidor ligado ou se tenho que desligá-lo. TAG: DXNY571     Grato,     Diego  

Question

652

3

0

0

Solução aceita

SSD PowerEdge R610

Boa tarde. Eu estava querendo instalar um SSD no Meu PorwerEdge R610. Gostaria de saber se é compatível, porque ele é SAS.

Question

948

1

0

0

Solução aceita

Lifecycle Controller resquet update - Power edge T420

Estou precisando de ajuda com um PowerEdge T420. Ele estava com o Windows Server 2008 R2, mas agora precisava mudar a versão do Windows para Windows Server 2012 R2 e para tanto fui tentar acessar o LifeCycle dele e fui surpreendido com mensagem já na tela de boot que Lifecycle request update. Ao ace

Question

1.6K

3

0

0

Solução aceita

Power edge T300 não liga

O servidor da empresa está dando alerta I1910 no LED e nem liga. Já verificamos tampa, sensores e tudo o mais. Alguma luz?

Question

583

1

0

0

Solução aceita

dell server t610 não liga

olá, tenho um server dell t610 esteve desligado e agora nao liga. tem luz verde nas 2 fontes luz verde na motherboard e luz laranja sem letras no lcd panel e nao tem corrente nas usb e nao arranca.ja retirei todo o hardware extra so com uma memoria tirei processadores e nada nao sai disto. o que f

Question

321

1

0

0

Solução aceita

Troca HD T410

Bom dia, Um de nossos servidores esta apresentando problema em um dos discos de 600GB (equipamento tem dois HDs 600Gb em RAID), porém tenho somente um HD de 2TB para substituição. Posso colocar esse hd maior no lugar do hd com defeito com o equipamento ligado e ele irá funcionar, somente com a limit

Question

424

1

0

0

Solução aceita

T440 com uma Placa de video Quadro M4000

Boa tarde, Tenho a necessidade de colocar uma Placa de Video QUADRO M4000 em um servidor PowerEdge T440. Na placa mãe do servidor já constatei que existe a conexão de 8 pinos igual da placa de video.  Posso utilizar desta conexão para ligar esta placa ja que seu consumo é de apenas 120W? Se

Question

547

1

0

0

Solução aceita

R610 PERC H200i não reconhece HD SAS HP

Bom dia, Possuímos aqui na empresa um servidor DELL R610 com dois HD SAS 600 GB 10K DELL em RAID1, porém tivemos problema em um dos HDs que entrou em estado DEGRADADO, infelizmente na ocasião uma pessoa inverteu as gavetas dos HDs na "esperança" de resolver, resultado, os DOIS HDs pararam de funcio

Question

1.5K

3

0

0

Solução aceita

RAID 1 Poweredge T410 - Adicionar um terceiro HD sem raid

Ola! Desculpe mas sou novo no forum. Tenho um Poweredge T410 q deveria estar configurado como RAID 1. Tem 2 hds SATA. Entretanto agora que percebemos que vamos precisar de mais espaco para armazemaneto de arquivos, resolvemos adicionar mais 1 HD sata mas que nao fosse RAID, que ficasse sem ra

Question

4.9K

11

0

0

Solução aceita

Boot trava 2950

Estou com porweredgle 2950 que ao ligar na tela Dell Preta com a carga da barra de progresso fica travada. Já tentei reset jumpper sem sucesso... podem nos auxiliar agrade

Question

404

1

0

0

Solução aceita

RAID 1 - DELL PowerEdge R410

Tinha apenas 1 disco de 1TB. Coloquei um segundo disco de 1TB e quero configurar RAID1 na controladora PERC6/i. Como realizar configuração ?

Question

970

1

0

0

Solução aceita

Adicionar um HD SAS 2TB em um Servidor Poweredge T410

Bom dia estou com um dell T410, a controladora queimou e estou querendo colocar um hd sata é instalar windows, ja verifiquei na f2 bios fiz varias alteraçoes e nada. pergunta!  e possivel usar esse servidor sem a controladora de raid,   usar um hd sata nas saidas sata. si alguem tem

Question

511

1

0

0

Solução aceita

R540 fontes redundantes

Realizei compra R540 com a configuração segue abaixo. Minha duvida seria a seguinte, qual seria o consumo gerado pela mesma e se com somente 1 fonte 1100W iria aguentar a carga e qual eficiência entregaria para o processador. Realizei a compra de 2 mas estou com um problema temporário de falta de n

Question

1.6K

2

0

0

Solução aceita

PowerEdge T620 reconhecer HD

Boa Tarde,Tenho um servidor PowerEdge T620 e foi comprado 2 HDs da Seagate Exos 7E8 4 TB 512n SATA - ST4000NM0035. A placa controladora do meu servidor é a PERC H710P.A minha controladora não reconheceu estes dois HDs. Gostaria de saber se é possível fazer que a controladora reconheça esses HDs. Atu

Question

902

3

0

0

Solução aceita

POWER EDGE T130

Pessoal queria colocar o windows 2008 server só que quando ele formata hd e vai para tela de usuário a tela fica preta não mostra nada coloquei outros 4 monitores diferentes  e mesma coisa tela preta    alguém pode dar um help?

Question

438

10

0

Solução aceita

PowerEdge T110 erro update BIOS

Estou tentando atualizar o PowerEdge T110, quando faço o procedimento ele reinicia o sistema operacional e a tela fica preta... Tenho que desligar o servidor e liga-lo novamente, ele sobe mas com  a antiga BIOS 1.1.4.  A BIOS que estou tentando atualizar é a 1.12.0, sistema operacional wi

Question

7.8K

2

0

0

Solução aceita

Instalação do OpenManage x64 9.1

Bom Dia, Estou em um servidor Power Edge T620 e tentando instalar o OpenManage x64 9.1. Ele aparece uma mensagem de que preciso de uma atualização do Windows, mas eu já tenho ela e mesmo assim ele não passa. Anexo o print da mensagem e do Windows Update, mostrando que tenho instalado.

Question

411

1

0

0

Solução aceita

Problemas para formatar T320

Prezados,Estou com um problema para formatar o meu T320, segui o passo a passo da dell porem ele não reconhece de maneira alguma os DVDs e Pen-Drives inseridos. Ja atualizei ele porém o problema persiste. Alguém tem uma solução ?

Question

288

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top