Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

servidor power edge T320

Ola, possuo um Servidor Power Edge T320, nele tem 2GB de memoria, sao:2 pentes de 1GB 1Rx8 - PC2-6400U-66612-ZZEu pretendo colocar 8GB de memória, para isso vou substituir por 1 (um) pente de 8GB 1600mhz - ddr3 ecc dimm (as especificacoes conforme o manual)Minha dúvida: Eu posso colocar apenas 1 pen

Question

406

1

0

0

Solução aceita

registro terminal server

Ola boa tarde ! estou precisando instalar minhas incensas licenças terminal server e quando eu clico em instalar licenças   esta pedindo Agreemenber number ex(1234567) onde e que eu consigo essa informação pois na etiqueta do windows não encontrei meu windows e windows small business

Question

283

1

0

0

Solução aceita

OPENMANAGE NÃO MOSTRA INFO DE DISCOS - POWER EDGE 2800

Boa tarde, Estou com falha em um HD, mas não consigo visualizar detalhes dos discos através do OM. Simplesmente não carrega as informações, conforme print. Preciso fazer algo pra resolver isto ou então achar uma outra forma de visualizar urgentemente as informações pra substituição.  

Question

392

1

0

0

Solução aceita

Script backup windows server 2016

Bom dia galera, alguem tem algum script de bakcup do postgre sql que funciona no Win server 2016 ? tenho varios aqui rodando pois nao funciona em server , somente win 7

Question

386

1

0

0

Solução aceita

Substituição HD 250 GB ORIGINAL

Prezados, estou precisando fazer o upgrade do servidor T110 com server 2008 standard para server 2012, porém tive problemas com o tamanho da partição "C". Para aumentar esta partição eu teria que deletar a partição "D" e criar outra, já que já existe a "E". Resolvi comprar um HD de 1 TB para a subst

Question

464

1

0

0

Solução aceita

servidor Dell PowerEdge 2600

Olá a todos, ganhei um antigo servidor Dell PowerEdge 2600 de um cliente, quando liguei vi que o mesmo estava com 2003 server, mas eu não tinha a senha e ninguém também sabia. Como quero utiliza-lo para estudo resolvi formatar para reinstalar um novo sistema. Tentei dar o boot pelo CD e nada sempre

Question

817

1

0

0

Solução aceita

Falha HD em Raid 5 - PowerEdge T410

Olá, tenho em minha empresa um PowerEdge T410 usando 5 HD's de 500GB em Raid 5. Um dos HD's apresentou falha, e adquiri outro com a dell.O erro em questão é: E1810 Hard Driver 3 FauLt. Review e Clear SELA minha duvida é, como fazer a troca desse HD? Seria apenas desligar o servidor e trocar o HD? Pr

Question

398

1

0

0

Solução aceita

PowerEdge T410 não liga fica piscando o display

Estou com um PowerEdge T410 que ficou parado uns 6 meses. Ao tentar liga-lo, apenas fica piscando o display na cor laranja

Question

2.4K

4

0

0

Solução aceita

TROCAR DISCOS EM RAID DE UM SERVIDOR PARA OUTRO

Bom dia, Tenho um servidor T610 configurado com 2 discos em RAID1 e 3 discos em RAID5, porém esse servidor esta apresentando problema, ele liga fonte, botão power, led HDD mas apresenta uma imagem de vídeo com caracteres estranhos e com varias faixas brancas, não inicializando bios ou Windows serve

Question

1.4K

1

0

0

Solução aceita

Troca De HD SATA no PowerEdge T130

Bom Dia a todos, preciso de uma ajuda  Meu servidor T130 apresentou falha em um dos discos, estou com RAID 1.  Vou fazer a compra do disco, porem estou com duvida. E só trocar o disco ? preciso fazer algum procedimento no Openmananger ?     

Question

1.6K

3

0

0

Solução aceita

Problemas com a Instalação S.O LINUX,Servidor PowerEdge 1850

Estou com problemas ao tentar instalar o S.O LINUX aparece uma mensagem de Erro :Memory/battery problems were detected. Mensagem de Erro. Porém aparece a tela de instalação do Linux, mas quando coloco em instalar a tela fica preta e não aparece mais nada.

Question

634

5

0

0

Solução aceita

Substituição de 1 disco em RAID5 - PowerEdge T410

Olá, Pessoal! Tenho um servidor Dell PowerEdge T410 com 3 discos SAS de 600GB cada em RAID5. Um dos disco falhou e parou totalmente, isso já estava previsto pelo OpenManage. Compramos um novo disco e simplesmente removi o que estava com problema e inserir o novo disco. Porem, o disco ficou em estad

Question

870

4

0

0

Solução aceita

Outra marca de RAM no servidor

Hoje tenho um PowerEdge T130 com 8Gb e preciso aumentar para 16Gb. Preciso comprar da marca DELL ou posso comprar de outras marcas?

Question

287

1

0

0

Solução aceita

HD SATA não é reconhecido no PowerEdge T620

Bom Dia, Eu comprei o HD Seagata ST4000NM0035 (Enterprise Capacity 3.5 HDD (Constellation ES)), mas o meu servidor não o reconheceu. Existe alguma maneira de fazer ele reconhecer? Existe uma lista de HDs que são reconhecidos por ele?

Question

831

1

0

0

Solução aceita

Controladora SAS p/ T410

Olá a todos, Estou procurando uma controladora p/ PowerEdge T410 que reconheça HDs SAS de 4TB. Aqui na empresa nós compramos 4 HDs SAS de 4TB cada mas a controladora que nós temos ( DELL Perc 6i E2K-UCP-61- B ) só reconhece no máximo 3TB. O T410 que temos é o que os HDs são internos e não aque

Question

780

1

0

0

Solução aceita

Atualizar Bios PowerEdge T620

Boa Tarde, Estou com minha BIOS bem desatualizada deste servidor (1.3.6). Pretendo instalar a nova versão, para ver se ele reconhece novos modelos de HDs, mas a versão nova é a 2.7.0. Escutei de um amigo meu que algumas atualizações de BIOS de notebooks da DELL estavam dando problemas de não ligar

Question

470

2

0

0

Solução aceita

Desligamento diario de servidor Power edge R630

Olá, Gostaria de saber se é recomendável ou não o desligamento diário do servidor, pois temos uma portaria em nossa Universidade que pede o desligamento diario desses equipamentos com intuito de reduzir gastos com energia elétrica. esses desligamentos diarios de alguma forma poderiam afetar a vida

Question

348

1

0

0

Solução aceita

Almentar espaço de armazenamento Servidor Power Edge t410

Boa tarde, Atualmente temos na empresa um servidor de aplicação com 4 Hds de 320 rodando em raid 10 gostaria saber se tem como acrescentar um HD de 1T somente para parte de backup liberando espaço da unidade G para as demais unidades?      

Question

343

1

0

0

Solução aceita

Atualizar drive servidor T320

Prezados, Tem algum software para atualizar bios e drives do servidor Dell T320 e T410? Obs.: para desktop utilizo o Dell Comand Update.

Question

347

1

0

0

Solução aceita

Upgrade de memória PowerEdge 2950

Olá, Tenho um PowerEdge 2950 GIII  e preciso aumentar a RAM de 8 GB para 64 GB. Vi no site que originalmente ele possui: PU481 1 MODULE, DUAL IN-LINE MEMORY MODULE, 8GB, 2R, 667, 4X2G, BRAZIL CUSTOMER CENTER, DUAL

Question

1.2K

2

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top