Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

dell 2950

depois da atualizaçao da bios o servidor reiniciou, agora ele liga da a msg do lcd do servidor mais nao liga a tela!

Question

390

1

0

0

Solução aceita

Controladora Raid Perc H710 - DELL Server R420

Olá, tudo bem? Estava utilizando meu equipamento conforme as orientações dos manuais de utilização. PowerEdge R420 Após algumas horas descanso, ao reiniciar equipamento, não localizou boot do Windows Server 2012 R2 64bits, verifiquei os HD's SAS não estavam com LED's piscando. Raid 0 - 2x 300Gb

Question

1.3K

3

0

0

Solução aceita

Tamanho maximo que a controladora PERC 6/I aceita de HD SATA

Boa tarde, Amigos Poderiam me auxiliar qual o tamanho máximo de disco que a controladora PERC 6/I aceita de hd sata, pretendo montar um raid com 4 discos.   Desde já obrigada.      

Question

1.8K

2

0

0

Solução aceita

Falha no Rebuild do VD´após substituir disco com falha. R710

Tenho um R710 com RAID 5, tinha 3 HDs de 450GB SAS. Um dos discos começou a apresentar falha então comprei um novo junto a DELL, por motivo de indisponibilidade de outro de 450GB, foi comprado um SAS de 600GB. Fiz o desligamento do servidor para troca, substitui o disco pelo novo e adicionei o dis

Question

1.1K

1

0

0

Solução aceita

Tamanho maximo que a controladora PERC H710 aceita de HD

Tenho um servidor PowerEdge R420, gostaria de saber qual o tamanho máximo de HD que a controladora PERC H710 Integrated RAID Controller, 512MB NV Cache, aceita ?

Question

1.1K

2

0

Solução aceita

Troca de HD - Controladora perc6/i não reconhece

Boa tarde, Sr(a)s. Gostaria de pedir ajuda aos colegas para um problema que estou tendo em um server r410, os discos de raid da controladora deram problema, como o servidor não está mais em garantia entrei em contato com a dell que me indicou um disco compatível com meu server para troca. Poré

Question

923

3

0

0

Solução aceita

Power Edge R410 - Discos SAS

Boa tarde, Gostaria de pedir auxilio aos colegas adquiri 4 discos para o meu power edge r410 e instalei no servidor fisicamente porém os discos não foram reconhecidos. A controladora do servidor é uma perc 6i, é a configuração para o raid seria com ctrl+r, só que nessa tela habilita apenas

Question

3.4K

8

0

0

Solução aceita

Upgrade de Memória

Bom dia, Estou querendo fazer um upgrade de memória no meu servidor dell PowerEdge T420, minha duvida é:Preciso utilizar uma memória dell? OU posso comprar uma Kingston DDR3?

Question

510

1

0

0

Solução aceita

Erro na inicialização do iDRAC

Bom dia, Tenho um Servidor PowerEdge R420 e está apresentando mensagem "iDRAC inicialization error". Sendo assim ele exibe mensagem de F1 para continuar ou F2 para entrar no Setup da Bios, ao apertar F1 o Servidor inicia normalmente porem com os cooller a todo vapor, ao entrar na Bios verifico que

Question

7.3K

3

0

0

Solução aceita

Suporte para PowerEdge T110 II

Estou com problemas no Power Edge T110 II em um dos discos de raid do servidor. Alguém ja teve alguma problema semelhante?  

Question

270

1

0

0

Solução aceita

PowerEdge R420 - LED Disc/HD

Bom dia, Nosso servidor PowerEdge R420 apresentou a seguinte mensagem no display em laranjado. Segue o vídeo. PDR1101 Fault detected on drive 0. Check drive. Com essa mensagem, não consegui informações concretas e acabamos reiniciando o nosso servidor.  A mensagem desapareceu, mas ag

Question

1K

1

0

0

Solução aceita

T310 Não liga com outra fonte

Tenho um t310 que provavelmente é a fonte(fica reiniciando e aponta luz laranja no painel da frente), só que ao tentar testar outras fontes, o servidor nao da nem sinal. Ele só funciona com fonte própria da dell ?

Question

527

1

0

0

Solução aceita

PowerEdge R630

Boa tarde, Adquiri um servidor PowerEdge R630, tenho uma licença Microsoft, mas não tenho o sistema operativo WIN SVR EMB STD 2012 x64 EMB ESD OEI 2 CPU TELCO. Será que vem uma imagem virtual dentro do servidor para configurar o mesmo. O servidor tem uma ferramenta da Dell para carregar os drivers

Question

219

1

0

0

Solução aceita

Power Edger T310 não liga, fonte e led da placa esta ligando

Bom dia! Estou com um servidor que de uma hora para outra parou de ligar, quando chequei no local vi que o botão power estava garrado(enganchado, quase não dava para pressionar), ao levar para bancada, notei que a LED da placa e acende quando colocar a energia, testei a fonte pelo botão traseiro ela

Question

2.6K

1

0

0

Solução aceita

Power Edge 2850 com cooler na máxima potência

tenho um Power Edge 2850 com cooler na máxima potência. E com isso, fica um barulho infernal. Alguém pode me dizer o que posso fazer para resolver isso? Já atualizei BIOS.Mesmo com a tampa fechada.   Obrigado desde já!

Question

261

1

0

0

Solução aceita

Power Edge 1800

Prezados, Estou com um problema ao iniciar a instalação do windows 2012 R2 em meu servidor da a mensagem "um driver de mídia necessário ao computador esta faltando"  e " nenhum drive de dispositivo encontrado". Como posso corrigir este erro e instalar o winserver2012.  Erro1Err

Question

477

1

0

0

Solução aceita

NOVO HD SERVIDOR POWEREDGE T410

Olá a todos, boa tarde! Possuo um servidor da Dell T410, uso o Linux. Porém o meu sistema precisa de mais espaço apenas para backup. Fiz um orçamento com a Dell pra pegar um HD original da propria marca. 300GB 15K RPM SAS 2.5in Hot-plug Hard Drive,3.5in HYB CARR Minha duvida é a seguinte: apenas

Question

1.4K

1

0

0

Solução aceita

PowerEdge 2950

Estou com um problema no meu servidor PowerEdge 2950, é o seguinte: possuo 6 HDs cada um de 2TB e esta com RAID 10. Desliguei o servidor para transferir para outro local, e ao ligar não acessa mais o Windows Server. Já utilizei a opção de Rebuild no Perc 6 e Back Init, não obtive exito. Retirei

Question

303

1

0

0

Solução aceita

INSERIR NOVO HD EM SERVIDOR JA EM PRODUCAO

Bom dia, tenho um servidor com controladora PERC H700, que existe um raid 1 com dois HD`s de 146Gb SAS, preciso adicionar um novo HD de 600Gb tambem SAS, não gostaria de desfazer o raid 1 ja existe, quero apenas adicionar o novo HD, a minha ultima opção será reinstalar o sistema VmWare sem o raid c

Question

16.8K

5

0

0

Solução aceita

HD SAS 600GB 15K com estado de Falha - LED laranja Piscando

Boa tarde, Temos um servidor PowerEdge T420 com etiqueta de serviço: H1MB0Y1 que já esta fora da garantia. Há menos de 2 anos quando ele esta em garantia os 2 HD SAS 600GB 15K ficaram em estado de falha e foram substituídos pela Dell. Ontem um destes HD voltou a apresentar

Question

689

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top