Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

SSD PowerEdge T410 Install

Boa tarde, Tenho um servidor na empresa PowerEdge T410 com 2 HDs de 1TB, gostaria de dedicar um SSD para o SO e as outras duas para armazenamento apenas, este servidor suporta? Vi que duas gavetas hot plug já estão sendo utilizadas, é necessario adaptador ? instalação de driver? é um SSD Kingston

Question

521

1

0

0

Solução aceita

Lentidão em Gravação R710 com Perc H700

Bom dia. Tenho um PowerEdge R710 com a controladora Perc H700 e dois HD de 1TB cada, modelo Dell HDD S/N: 9XG4Q59S, em RAID 1 mas em teste verifiquei que a Performance de Gravação esta lenta, tem alguma configuração a ser feita para que a performance fique melhor..? Desde já Agradeço.

Question

413

1

0

0

Solução aceita

Erro ao iniciar servidor power edge t130.

Boa tarde, tenho um servidor power Edge t130, o erro que esta apresentando é logo apos inicia-lo quando chega na etapa de "loading BIOS Drivers...., ele trava, não me dando opção nem de fazer boot, fiquei sem opção de atualizar a bios por exemplo, ou iniciar qualquer bootavel, alguém poderia me ajud

Question

1.9K

1

0

0

Solução aceita

Controladora PERC S100 desativar com Sistema operante

Olá amigo tenho um servidor Dell t410 com uma controladora PERC S100 porem no ambiente windows tenho baixo desempenho com nosso banco de dados firebird, pesquisei um pouco e o pessoal diz que essa controladora PERC pode ser a causadora da lentidão pois ela não tem memoria cache. Então estou pensando

Question

740

1

0

0

Solução aceita

Instalação/adição de novo HD raid

Boa tarde! Temos um PE R520 do qual teremos que instalar 2 HD's de 1tb cada com a opção raid1. Gostaria de obter um manual completo com todos os passos da criação do RAID, tanto na controladora, quanto no sistema operativo. A controladora é a PERC h710mini.      Grato,  

Question

333

1

0

0

Solução aceita

Preciso do Iso windows server 2012 foundation

Bom dia, Estou precisando formatar meu servidor PowerEdge que tem instalado o windows server 2012 foundation porem minha garantia já expirou e a midia que tenho não esta lendo. gostaria de saber se consigo baixar o iso ou posso instalar a versão que tem no site da microsoft se a minha licença vai se

Question

5.6K

1

0

0

Solução aceita

Adicionar HD na controladora h200 no servidor T110

Olá, adquiri dois HDs com a Dell do modelo "Disco rigido com Capacidade de 2TB 7.2K Rotacoes por Minuto, Interface NLSAS 12Gbps 512n Hot-plug 3.5pol" e adicionei eles fisicamente na controladora, o mesmo servidor já consta dois HD's instalados na controladora. Mas no sistema operacional não reconhe

Question

785

1

0

0

Solução aceita

Adicionar HD ao PowerEdge T410

Bom dia,Meu servidor utiliza hoje 4 HDs de 300GB em RAID-10... Porém preciso de mais espaço, então comprei um novo HD de 500GB e preciso configurar ele no meu PowerEdge T410. Gostaria de saber se é possivel manter os 4 HDs que ja tenho em RAID-10 e colocar apenas esse a parte em RAID-0 ou NON-RAID?O

Question

585

1

0

0

Solução aceita

Substituição de HD em falha configuradao em RAID 10

Bom dia. Estamos com um servidor R720 em produção com HDs configurados em RAID 10. Ocorre que 1 dos HDs apresentou falha e necessitamos substituí-lo. Não conseguimos obter o mesmo HD (Marca e Modelo TOSHIBA) com os fornecedores, porém nos ofertaram um HD com as mesmas configurações (SAS 2T 6Gbps 3.5

Question

1.5K

1

0

0

Solução aceita

Vídeo Power Edge 830

Olá! Estou com um servidor Power Edge 830 com problema no vídeo on-board e adquiri uma placa de vídeo PCI-E X1 para suprir o problema. Porem a mesma não reconhece e não encontro na BIOS opções para configura-la. Alguém sabe como fazer esta placa se reconhecida? P.S. Para acesso a bios utilizo um p

Question

329

1

0

0

Solução aceita

Servidor Dell Power Edge T310: Como aumentar o armazenamento?

Olá, tenho um servidor Dell Power Edge T310 em produção. Ele possui 2 HD's Sata de 1Tb 7.2Krpm montados em RAID 0 de fábrica. O espaço de armazenamento de 1Tb do servidor está prestes a se esgotar e preciso aumentar o armazenamento disponível. Vi que há espaço para acrescentar mais 2 HD's na parte

Question

1.2K

1

0

0

Solução aceita

Servidor Próprio

Olá tenho um site de desconto que tem muito acessos diários e queria hospedar no meu próprio servidor. Que sugestão de hardware com descontos vocês sugerem?

Question

223

1

0

0

Solução aceita

Midia OEM do Windows Server R2 Foudation

Olá, Preciso fazer uma troca de HD no servidor da empresa, porém não gostaria de perder a licença do Windows R2 Foudation que veio no servidor. Porém não foi enviada a mídia na aquisição da máquina e também não tem a mesma disponível para download no site da Microsoft. Existe uma solução para is

Question

332

1

0

0

Solução aceita

Duvida Capacidade máxima de HD PowerEdge 2950

Olá, Tenho um servidor PowerEdge 2950 com uma Perc6i 2950X6 e uma integrada PE2950III. Hoje está com 5 HD's  de 1TB em 2 volumes, 1 Volume Raid 1 e outro em Raid 5 com 2TB. gostaria de trocar todos os HD's para 2TB e criar um unico volume de 8TB, já procurei em todo canto manual ou infor

Question

696

1

0

0

Solução aceita

XenServer PowerEdge R710

Bom dia a todos. Tenho o seguinte cenário em minha empresa, e estou precisando de uma ajuda. 1> Tenho um HD instalado o XenServer. 2> Tenho 2 HDs em Raid 1 para as maquinas Virtuais. 3> Tenho 1 HD para Backup por precaução. Em meu R710 tenho uma controlado H700, quando entro dentr

Question

1.3K

6

0

0

Solução aceita

T620 Windows Server 2016 Standard

Boa tarde Apos instalar o windows server 2016, o servidor está apresentando algumas lentidão nas maquinas virtuais, tem alguma incompatibilidade? Configuração: Hd 600GB 15K Raid 10 64GB Memoria Inten Xeon 2.4 (2 processadores )

Question

412

1

0

0

Solução aceita

Chat do Suporte

Alguém sabe informar o link do chat para o atendimento de Servidor Power Edge R730 fora da garantia?

Question

291

1

0

0

Solução aceita

Tela Azul após instalação do Windows server 2008 no Servidor T420

Olá, tenho um servidor DELL T420, que estava rodando o windows 2012, mas precisei instalar o windows 2008 server standard   acontece que após a instalação, quando o servidor vai iniciar no windows da tela AZUL e fica reiniciando e nunca entra no sistema do windows.   Como posso corr

Question

2.7K

2

0

0

Solução aceita

Power Edge R720 - Health - Storage

Estou com problema de memória e no storage como faço para solucionar esses problemas, levando em consideração que o servidor se encontra com a garantia expirada com três meses.

Question

325

1

0

0

Solução aceita

HD servidor

Boa tarde, Gostaria de saber quais são os critérios para compra/instalação de novo HD. Tem que exatamente o mesmo part number dos que já têm? Ou pode ser de outras marcas, desde de que respeitadas algumas características? Temos um R520 com uma raid1 e outra raid2. Todos os HD's dessas duas são 7200.

Question

424

3

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top