Procurar

Mensagens

Resultados de busca (92)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
AS

Solução aceita

A placa de video suporta memoria ram?

Eu tenho um computador vostro 3681, com uma placa mãe 0y8hy7 e com 8g de memoria ram e eu queria saber se eu posso colocar duas memorias ram de 8g de 1600mz ou ate 3200mz

Question

44

2

0

Solução aceita

OptiPlex GX260 aceita qual memoria ram?

Apesar de ser um Pc antigo, acho q o mesmo não precisa ser descartado, mas gostaria de fazer um upgrade nele, queria saber se ele aguenta alguma placa de vídeo com HDMI (se não, qual a placa mais indicada?) e qual a memória ram posso colocar nele.

Question

15

1

0

Solução aceita

Upgrade

Boa noite, tenho um PC com a placa mãe 0Y2MRG soket lga 1155 processador i5 2.9 GHz  gostaria de saber se posso melhorar essa máquina com outro processador se sim qual posso colocar?

Question

16

1

0

Solução aceita

Placa de vídeo para Desktop Vostro 3710

É possível colocar uma GTX 1050ti low profile sem ter que fazer mudanças dentro do gabinete? Is it possible to place a GTX 1050ti low profile without having to make changes inside the case?

Question

24

1

0

Solução aceita

Não consigo sair da tela de senha da bios

Bom dia pessoal, não consigo sair da tela de senha da Bios. Quando coloco a senha errada 3 vezes ele trava e não aparece nada. Já tentei retirar a bateria e fazer o reset pelo jumper pswd . Mesmo assim não funcionou . Gostaria de saber se tem outra maneira ou alguma senha mestra pra conseguir passar

Question

21

1

0

Solução aceita

Fechado

Optiplex 3080 dando tela Azul

Bom dia, Hoje ao chegar na nossa empresa, nos deparamos com três computadores Optiplex 3080 com Windows 11 apresentando tela azul. Dois desses dispositivos ligam, porém depois de um tempo apresentam tela azul. Já o terceiro dispositivo apresenta tela azul assim que o Windows é iniciado.

Question

304

1

0

0

Solução aceita

Fechado

OptiPlex 3080 Micro não liga

O computador não dá sinal nenhum ao tentar ligar, nem gira o cooler, mas fica sobreaquecendo alguns componentes, como por exemplo o botão de ligar, fica bastante quente quando colocamos a fone Não exibe nenhum led de erro, nem som. Alguem já sofreu com algum problema parecido?

Question

513

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Devolução de HD defeituoso na garantia

Tudo indica que o meu HD está defeituoso, já que não é identificado nem mesmo pela BIOS. Já testei em outro PC e nada. Acontece que há muita informação sensível no HD e não gostaria de entregá-lo a DELL quando do atendimento ao chamado pela garantia. Há como pagar para ficar com o equipamento dani

Question

287

1

0

0

Solução aceita

Fechado

dell desktop vostro 3681

Bom dia a todos, meu desktop Vostro 3681 após 1 ano de uso, ao ligar ele após algum tempo usando ele desliga e não consigo religar, preciso desligar a energia da fonte por horas ate ele tomar a iniciativa de religar novamente e isso ocorre suscetivelmente. levei a fonte para reparo. testei novamente

Question

382

1

0

0

Solução aceita

microfone não funciona desktop 5410 all in one zero km

Comprei um desktop 5410 all in one zero km e avisa que não tem nenhum dispositivo de microfone instalado

Question

370

2

0

Solução aceita

Troca de processador Inspiron 5675

Boa noite, possuo um Desktop Inspiron 5675 e estou há um tempo pensando em trocar o processador do meu modelo para um de uma geração mais recente, que tem menos consumo e mais desempenho. Minha máquina em específico tem um AMD Ryzen 1700X e o alvo do upgrade, numa situação hipotética, seria o AMD R

Question

314

2

0

Solução aceita

Atualizações do sistema BIOS no VOSTRO 3681 Small Desktop

Quais os riscos de falha de energia no momento de fazer a atualização do sistema BIOS no VOSTRO 3681 Small Desktop? Ele tem algum recurso de recuperação em caso de falta de energia? Obrigado.

Question

415

1

0

0

Solução aceita

Problemas com driver de vídeo

Olá, estava vendo um vídeo sobre como diminuir o consumo da memoria sobre o programa do windows (Gerenciador de Janelas da Área de Trabalho) https://www.youtube.com/watch?v=jltVwwO6dMU  Que estava sempre consumindo minha memoria, fiz o que se pedia no vídeo e desinstalei o meu adaptador de víd

Question

316

1

0

0

Solução aceita

Dicas de compras

Eu ia comprar um notebook mas minha filha (14 anos) prefere um PC. O PC será para estudo, pessoal, mas ela tbem gosta de jogar. Já falei a ela que não comprarei um PC Gamer (pois é caro) mas prometi comprar um que ela pudesse jogar tbem. Pensei na configuração, core i5, Windows 10, 8 de memória e SS

Question

237

1

0

0

Solução aceita

DESKTOP XPS 8940 PAROU DE RECONHECER O MICROFONE HEADSET

Boa tarde, comprei um DELL XPS 8940 recentemente e ele simplesmente parou de reconhecer o MICROFONE HEADSET. Já tentei diversas alternativas para tentar sanar o problema(Desinstalação/Reinstalação, SupportAssistant, etc) e sem sucesso, andei pesquisando e verifiquei que vários usuários relatara

Question

1.1K

2

0

0

Solução aceita

MICROFONE DE HEADSET NÃO FUNCIONA EM DESKTOP DELL

Olá, Meu computador DELLMODELO: XPS 8940 NÃO RECONHECE O MICROFONE DO HEADSET. Eu tenho um HEADSET Exbom Hf-g310p4 LINK: https://www.magazineluiza.com.br/headset-gamer-exbom-hf-g310p4-com-luz-led-usb-microfone-exborn/p/ajehfd5c6d/ea/achd/?&seller_id=dommagazine&utm_source=google&utm_

Question

1.3K

5

0

0

Solução aceita

PROBLEMA COM MICROFONE DO HEADPHONE - DESKTOP OPTIPLEX 7010

Olá! Eu estou com um problema no MICROFONE do meu headset.MODELO: https://www.magazineluiza.com.br/headset-gamer-exbom-hf-g310p4-com-luz-led-usb-microfone-exborn/p/ajehfd5c6d/ea/achd/?&seller_id=dommagazine Ele possui uma entrada USB (para o microfone) e um plug P2 (para o áudio). O áudio est

Question

505

1

0

0

Solução aceita

OPTIPLEX 7010 liga as vezes e liga e desliga sozinho

olá pessoal, eu tenho um OPTIPLEX 7010 e ele esta apresentando problema de ficar ligando e desligando em questão de 1 segundo, e para fazer o equipamento funcionar eu tenho que mover a memória de slot. E se ele está funcionando ao desligar e ligar novamente e torna dar o problema.. Também tento

Question

4.6K

12

0

0

Solução aceita

Teclado/Mouse KM636 inatividade automática

Olá, boa tarde! Fiz a compra do kit Teclado+Mouse KM636 wireless. Percebi que os dois dispositivos possuem algo como uma "inatividade automática": caso eu não tecle ou digite por mais de 0.5s, os periféricos ficam inativos. Baixei o Painel de Controle do Dell Universal Receive e fiz o teste

Question

6.1K

9

0

0

Solução aceita

Boot Dell Vostro 3470 - Legacy External Devices

Boa Tarde, Estou em mãos de um Desktop Dell Vostro 3470 o qual inicio o boot pela rede e é iniciado a instalação do Windows através do System Center da Microsoft, porém quando o computador é reiniciado para concluir a instalação do SO o computador não está identificando o HD. Ao ver na bios o boot

Question

15.7K

12

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top