Procurar

Mensagens

Resultados de busca (964)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

É possível instalar o SSD M.2 2280 WD SN850 BLACK 500GB PCIE GEN4 NVME - WDS500G1XHE no Dell G15 5530

Bom dia, Estou querendo comprar esse SSD para instalar no notebook Dell G15 5530. Minha dúvida é, se consigo instalar com o dissipador, ou se é necessário retirar. Obrigado pela ajuda.

Question

26

1

0

Solução aceita

Memória 5600mhz Dell G15 5530

Opa pessoal, possuo um Dell G15 5530 e quero fazer um upgrade de memória, a atual é de 4800mhz e andei pesquisando sobre mas não encontrei nada e gostaria de saber se é compatível com memórias 5600mhz

Question

28

1

0

Solução aceita

Bug no controle de luz do teclado no Alienware Command Center v6.2.7

O dell G15 5530 tem a opção de selecionar o brilho do teclado retroiluminado. Isso é feito pelo comando fn+F5 e está escrito na BIOS que a tecla é essa. No entanto, essa tecla parou de funcionar para mim. Quando eu abro o Alienware Command Center e vou (no canto esquerdo) em "Biblioteca" > "Padrã

Question

28

2

0

Solução aceita

SupporAssist atualiza para sempre

o SupportAssist nao consegue atualizar, ele fica sempre carregando

Question

12

1

0

Solução aceita

Zumbido/Coilwhine no Dell G15

Olá, pessoal! Há uns que percebi um zumbido no meu notebook Dell G15 5530.Não é um zumbido alto, é até bem discreto, você consegue ouvir no fundo com um silêncio absoluto ou aproximando o ouvido.Eu não abri o notebook para verificar, mas vendo uma imagem na internet, ele parece vir da região destaca

Question

39

1

0

Solução aceita

DELL G15 5530 não tem função para diferentes cores no teclado?

Peguei o notebook hoje. Produto muito legal por sinal. A iluminação do teclado funciona conforme acionamento da tecla. Mas fica apenas em tons alaranjados. No Alienware não vi função para mudar as cores ou fazer efeitos como já vi em videos deste modelo no youtube.Já fiz as ataulizações recomendadas

Question

130

1

0

Solução aceita

PRINT SCREEN NÃO FUNCIONA - Dell Inspiron 15 3511

A tecla PrtScr ( Print Screen ) Não está funcionando corretamente. Como era: Era só selecionar a página, apertar diretamente a tecla PrtScr, e pronto, copiava e colava a captura de tela. Como está: Agora so captura se apertar Windows + Shift + S   Preciso de uma solução, aguardo o retorno. Obr

Question

47

1

0

Solução aceita

Problema dos 30w no Dell G15

Esse problema do Dell G15, ainda está acontecendo? Ou já foi resolvido.

Question

435

7

0

Solução aceita

Compatibilidade de memória ram e ssd com G15 5525

Gostaria de saber da compatibilidade desse kit de memórias:Memória Corsair Vengeance, 32GB (2x16GB), 4800MHz, DDR5, C40, para Notebook, Preto - CMSX32GX5M2A4800C40 Especificações - Série de Memória: VENGEANCE SODIMM DDR5 - Tipo de memória: DDR5 - Capacidade: 32GB (2x 16GB) - Latência testada: 40-40

Question

108

7

0

Solução aceita

availbale powerbanks for latitude 7490

Does anyone know what is the best value powerbank for a latitude 7490 that is compatible with this laptop_ cheers!

Question

13

1

0

Solução oficial

Dell Universal Dock UD22

com qual switch de rede a dock ud22 e compativel? alguem pode me ajudar? por favor

Question

14

1

0

Solução oficial

Monitor 240 hz

Boa noite, gostaria de saber se no DELL Notebook Gamer G15-i1000-D20 funciona monitor externo de 240 hz.

Question

11

1

0

Solução aceita

Troca de Baterias no G15 5525

Olá andei pesquisando e vi que a Dell também faz baterias de 86Wh para o G15 5525, no meu atualmente há uma de 56Wh, então eu estava pensando em comprar uma dessas de maior capacidade. Alguém pode me informar se é possível fazer essa troca, a dificuldade de fazer isso e se o ganho em tempo de execuç

Question

64

1

0

Solução aceita

LiveKernelEvent código 117 e 141

Meu Vostro com 6 meses de uso começou apresentar travamento com a descrição abaixo. Alguém tem uma solução para este problema? DescriçãoUm problema com o hardware fez com que o Windows parasse de funcionar corretamente. Assinatura do problemaNome de Evento de Problema: LiveKernelEventCódigo: 141Par

Question

88

2

0

Solução aceita

Dúvida sobre placa de vídeo integrada.

Gostaria de saber se o meu processador o Intel Pentium Gold 5405U @2.30GHz possui placa de vídeo integrada.

Question

41

1

0

Solução aceita

Mouse Alienware AW320M / AWCC / Dell G15 5530

Olá! Recentemente surgiu uma atualização do AWCC, e desde que efetuei ela o LED do mouse Alienware AW320M não liga mais, o botões funcionam normalmente e ele aparece no AWCC(inclusive quando eu ligo ele no notebook, ele roda por várias cores e mas depois desliga o led). O que fazer?

Question

23

1

0

Solução aceita

Compatibilidade upgrade memória RAM Dell G3 15 3579

Olá a todos, Gostaria de pedir indicações para dar um upgrade na memória RAM do meu notebook Dell G3 3579, que tem a seguinte configuração: Processador Intel(R) Core(TM) i7-8750H CPU @ 2.20GHz 2.21 GHzRAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,86 GB)Tipo de sistema operacional de 64 bits, processador base

Question

63

2

0

Solução aceita

Bateria G15 (5511) - Onde comprar??

Vi que já é um problema/situação comum com o modelo. Contudo, como o meu não está mais na garantia, estou procurando uma para substituição, mas não encontro aqui no site e nem acho um canal com a DELL, para solicitar ou ao menos entender se em algum momento terão a peça.... (achei bem ruim isso). A

Question

68

1

0

Solução aceita

Dell G15 não está ligando

Olá pessoal Comprei meu Dell G15 5520 em Junho de 2023 e agr ele começou a apresentar problema ao pressionar o botão de ligar o computador aparentemente não inicia. Não há qualquer imagem, nem a logo da Dell e nem mesmo a bios chegam a aparecer. Nenhum som é emitido e as ventoinhas também parecem es

Question

120

2

0

Solução aceita

Problemas ao iniciar Dell G15 5520

Toda vez que ligo o notebook na bateria, ele inicia até a página de login, trava nela, trava inclusive o teclado, e na sequencia desliga sozinho. Faz isso com a bateria carregada ou não. Se ele estiver na tomada, geralmente, o notebook aceita o login e inicia o windows. Já fiz a restauração do wind

Question

100

1

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top