Procurar

Mensagens

Resultados de busca (2.4K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
L

Solução aceita

Fechado

Upgrade Dell inspirion 14 3000 series

Gostaria de fazer um upgrade em meu notebook dell Inspirion 14 3000 series, modelo I14-3442-A40 adicionando mais 8GB de memoria RAM e 1 SSD padrão sata III mesmo. Queria saber com relação ao SSD se ele aceita somente o de 1TB ou se aceita o de 2TB?

Question

115

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Teclado Notebook Inspiron 15R 5537

Minha tecla de espaço está dando falhas, alguem sabe se os teclados de outros modelos inspiron, como o inspiron 15, sao compativeis com o meu (15R 5537)?

Question

159

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Notebook Inspiron 15 3511 não liga e não carrega

Ontem utilizei e desliguei meu notebook normalmente com 88% de bateria e hoje ao tentar usar ele não ligou. Não liga e não acende o LED do Caps Lock, então tentei conectar o carregador e percebi que o LED do carregamento não acende. O carregador está funcionando normalmente, pois o LED dele está ace

Question

320

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Inspiron i14-5458-D08P - Restaurar o Ubuntu para o estado de fábrica

tenho um Inspiron i14-5458-D08P, faz alguns anos que instalei o S.O. Windows.Recentemente instalei o mint 21.1 Xfce.Porém gostaria de Restaurar o Ubuntu para o estado de fábrica. como fazer?obs.:não consigo acessar a tela "gerenciador de boot GNU GRUB" conforme orientação em"http

Question

50

1

0

0

Solução aceita

Fechado

seta do notebook inspiron tremendo, windows 11

Prezados, Meu notebook Dell novinho, inspiron 15 3511 tem apresentado problemas com a seta do mouse. Em alguns momentos ela fica tremendo muito, o que gera bastante incomodo, e em outros momentos ela fica descontrolada, tornando impossível usar a máquina pois clica, abre, fecha, minimiza arquivos d

Question

239

4

0

0

Solução aceita

Fechado

Não consigo acessar o hd

Eu pedi para trocar o meu hd por um ssd, o técnico trocou e fez uma formatação no notebook. O meu e-mail que estava cadastrado eu perdi o acesso, então eu não consigo acessar o que tem no hd pq precisa de um codigo. Tem alguem que possa me ajudar?

Question

200

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Como desativar inicialização ao abrir a tampa do Dell G15 2022?

Question

295

1

0

0

Solução aceita

Fechado

SSD SAMSUNG 870 QVO DELL I14-3442-A40

Tenho um notebook Dell I14-3442-A40. Queria saber se o SSD Samsung 870 QVO é compatível para melhoria do hardware. Modelo do SSD: 1TB Samsung 870 QVO Sata III MLC V-NAND - Modelo MZ-77Q1T0B/AM

Question

127

1

0

0

Solução aceita

DELL HARD DRIVE NOT INSTALLED - Virou modus operandi da dell estragar hds ssd?

DELL HARD DRIVE NOT INSTALLED Tenho um Vostro 5471 que começou a apresentar problemas de lentidão e de repente parou de ser reconhecido. Pelo que li nos fóruns é um problema crônico, que além de ser uma fortuna para fazer a troca (R$ 1.400) nos causa um aborrecimento enorme por conta de trabalho

Question

228

1

0

Solução aceita

Meu notebook não desliga totalmente

Olá, boa noite. Meu notebook não desliga totalmente, aquece demais, tive que tirar de total desempenho, pra não super aquecer, eu posso clicar no menu iniciar e desligá-lo, ele apaga todas as luzes a do Wi-Fi do sistema a única que fica ligada e a de desligar, o cooler fica ligado pq o not não cons

Question

993

3

0

Solução aceita

SSD para inspiron 15 5567 e Windows (ativação/chave)

Boa noite! Tenho um dell inspiron 15 5567 (modelo p66f) e gostaria de saber se consigo colocar um SSD m2, se modelo de notebook tem slot m2? A segunda dúvida caso consiga trocar o HD para o SSD como ficará a ativação do windows, terei que reinstalar o sitema novamente, mas a chave está no hardware

Question

383

4

0

Solução aceita

O ultrabook dell inspiron 14z 5423 já é compatível com o Windows 10 ,porque no lançamento

bom diaO ultra book dell  inspiron 14z 5423 já é  compatível com o Windows 10 ,porque no lançamento do Windows 10 a Dell mesmo falou que não era compatível, gostaria de saber se já é compatível com esse modelo?

Question

279

1

0

Solução aceita

É possível trocar o processador do meu dell?

Bom dia, Possuo um Dell Inspirion i15-i1100-M010P, onde conta um processador Intel Pentium Gold 4GB Gostaria de saber se é possível fazer um upgrade nessa máquina trocando apenas o processador? Por exemplo um I3, I5 ou até mesmo um i

Question

218

1

0

Solução aceita

Inspiron 3583, upgrade de memória

Quero fazer uma upgrade no meu notebook, tem dois slots de memória. Quero colocar duas memórias de 16Gb. Vi no manual que suporta 2x 8Gb e 1x 16Gb. Porém, um amigo meu também fez um upgrade de memória com uma de 32 Gb sendo que nas especificações técnicas dizia que o máximo era 16Gb. Ele fez a mesma

Question

254

1

0

Solução aceita

Upgrade placa de vídeo

Bom dia! Gostaria de saber se tem a possibilidade de realizar um upgrade da placa de video em um notebook dell : Inspiron 15-5557. Seria substituir a (NVIDIA GeForce 930M) para uma equivalente a (NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti). Grato.

Question

267

1

0

0

Solução aceita

Porta USB tipo C não funciona

Boa noite, meu Dell G15 5515 Ryzen não esta tendo a porta tipo C funcionando, seja com cabo, seja no celular, seja HD, nao detecta nada e nao da sinal de vida, o que posso fazer?

Question

183

2

0

0

Solução aceita

UPGRADE PROCESSADOR e MEMÓRIA INSPIRON 2330

Olá, tenho um AIO Inspiron 2330 Processador Inter Core i7 3ª Geração e RAM de 8gb. Tenho interesse em fazer upgrade de memória para 16gb. É possível? Tenho que fazer upgrade do processador também? É possível?

Question

129

2

0

0

Solução aceita

Versão mais recente do Windows para Inspiron 1545

Olá! Qual a versão mais recente do windows que posso instalar no Inspiron 1545? Como esse notebook é antigo, não sei qual versão do windows seria adequada para ele. Tem algum link que seja possível baixar o windows? Obrigado.

Question

105

1

0

0

Solução aceita

É possível trocar só o processador do meu Dell?

Tenho o Notebook Dell Inspirion i3 7348 é possível trocar o processador dele?

Question

131

1

0

Solução aceita

upgrade no dell precision 7550

gostaria de saber se e possível fazer upgrade para colocar uma placa de video no precision 7550 pois eu comprei um que so tem a onboard P630 UHD Graphics intel, gostaria de colocar uma nvidia ou outra com video dedicado.E se der pra fazer esse uograde onde consigo fazer sou da cidade de Bauru.

Question

85

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top