Procurar

Mensagens

Resultados de busca (2.4K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
B

Solução aceita

Compatibilidade de SSD com o Inspiron

Inspiron 14R 5437 aceita NVMe PCI-e 4.0  

Question

185

3

0

Solução aceita

Wifi 6 não aparece nas redes disponíveis

Depois que troquei o modem da Claro por um mais moderno com Wi-fi 6 a rede não aparece nas redes disponíveis, já tentei resetar o modem mas nada funcionou. O que devo fazer? Uao windows 11 atualizado e o Dell tbm está atualizado pelo app de Suporte Dell. A BIOS do notebook eu atualizei há 1 mês. E

Question

23

2

0

Solução aceita

problema para acessar a bios do notebook dell admin unlock

gostaria de saber qual é a senha da bios da minha maquina pois estou tentando ter acesso a bios e a mesma se encontra bloqueada

Question

24

1

0

Solução aceita

Dois SSD no Dell Inspiron 15

Bom dia galera, eu possou um Dell Inspiron 15 5567 - Core i7 7500U, já adicionei mais uma memória de 8GB totalizando 16GB DDR3 2133Mhz e substitui o HD original por um SSD Kingston 960GB. Gostaria de saber se existe a possibilidade de adicionar outro SSD no lugar do Drive de CD/DVD e se a velocidade

Question

52

3

0

Solução aceita

Notebook demorando iniciar

Olá comunidade. Tenho um notebook inspiron 15 3567. Sistema operacional Windows 10. Ao ligar o notebook, o logo da Dell aparece, depois informa que está instalado atualizações. Logo apaga. Daí o logo da Dell aparece novamente e a informação que está atualizando o firmware. Logo apaga. Pela terceira

Question

21

2

0

Solução aceita

Bateria VM73297 do Inspirion 3501 trava em 93%

Tenho o lap top Inspirion 3501 há 2 anos e essa semana ele apresentou um comportamento estranho da bateria.O carregamento dela travou em 93% desde dia 08/01/2024 até hoje 13/01/2024. Desde dia 08 estou tentando entender o que aconteceu. Meu receio é que o problema volte e permaneça ou piore. Ao meno

Question

30

7

0

Solução aceita

Dell inspirion 3501 aceita um segundo ssd ? no formato sata??

Oi gente, Meu notebook é o inspirion 3501. Ele vem com ssd m.2 de 128GB e um espaço para colocar um sata. Sendo assim, gostaria de saber se nesse espaço vazio, eu posso colocar um ssd sata para atuar junto com o m.2 ?? Ou se esse notebook não aceita dois ssd ?  Por favor, alguém me ajuda&nbs

Question

48

4

0

Solução aceita

áudio por 50s

Olá. Estou há uns 7 meses com esse notebook e há uns dias vem apresentando defeito no áudio. Baixei o drive no site da Dell novamente, agora tem 2 do mesmo. Quando falhava um, eu mudava para o outro e funcionava. Agora ambos funcinam em uma média de 50s e somem. Se ficar alternando entre eles contin

Question

28

4

0

Solução aceita

Teclado Retroiluminado

Olá, o notebook que tenho aqui é um Inspiron 3443 com teclado normal, mas pesquisando na internet pude perceber que tem disponível um teclado retroiluminado pro mesmo notebook. Se eu trocar o meu teclado normal (sem backlight) e já com algumas teclas sem funcionar por esse iluminado funciona? Visto

Question

55

1

0

Solução aceita

Posso trocar a ram de 8gb por uma de 16gb? (inspiron 3442)

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/81016/intel-core-i54210u-processor-3m-cache-up-to-2-70-ghz/specifications.htmlNo site da intel informa que o tamanho máximo de memória suportado é de 16gb, mas a dell informa que suporta apenas 8gb.Seria ou não possível fazer essa expansão na m

Question

148

3

0

Solução aceita

Inspiron 5570, como melhorar desempenho

Prezados(as), gostaria de melhorar o desempenho do meu laptop inserindo SSD e substituindo RAM para duas de 8G. Desejo ajuda no sentido de saber quais os tipos e identificação, tanto da SSD, quanto da RAM compatível com esse equipamento (DELL inspiron 5570 i7 8th gen). Grato.

Question

48

5

0

Solução aceita

Entrada de Internet

Olá! Possuo um Inspirion 14 615 - N4030 e gostaria de saber se este notebook suporta mais de 200mb de banda larga em fibra ótica ou a entrada ethernet só suporta 10/100? Caso haja limitação, é possível fazer alguma alteração ou usar algum drive? Atualmente uso OS win10. Qualquer ajuda será bem vinda

Question

20

5

0

Solução aceita

Upgrade HD Latitude 3520

Boa tarde,Temos a necessidade de realizar upgrade de HD em nosso Notebook Dell Latitude 3520, pois ele vem com 256GB, e queremos aumentar para 1TB. Perde-se a garantia se este upgrade for feito?

Question

43

2

0

Solução aceita

CAPS LOCK ATIVA DEPOIS DE MUITA TENTATIVA

Olá, apesar do meu produto não esta mais na garantia, deveria existir um atendimento para resolução dos problemas tecnicos, meu teclado já havia apresentado problemas a anos atrás, e a alguns anos começou a apresentar dificuldade para ativar ou desativar o CAPS LOCK... O teclado apresenta grande pro

Question

29

1

0

Solução aceita

Quanto de memória Ram posso colocar no notebook dell inspiron 14 3442?

Eu tenho um notebook da Dell, o Inspiron 14 3442 e ele suporta até 8gb de memória ram ddr3l de 1600mhz porém eu estava pensando em colocar uma de 16gb com mesma frequência e modelo. Será que vale a pena correr o risco?

Question

163

1

0

Solução oficial

Dúvida sobre compatibilidade SSD e dell inspiron

Bom dia! Tenho um notebook dell inspiron 15 serie 3000 (3567). Estou querendo colocar um SSD pois esse computador é muito lento. Vi o SSD KBM! Gaming SATA III, 570MB/s gravação 500MB/s - KGSSD100256, 256GB e o SSD AUSEN 2.5 SATA III 6Gb/s 240GB 3D NAND chip leitura 520Mb/s. Gostaria de saber se eles

Question

140

2

0

Solução aceita

Dúvidas qto a updates Dell G15 5530 Ubuntu

tentei instalar o steam, mas não fica na loja de aplicativos deste ubuntu (22.04 lts). Então resolvi atualizar, seguindo os passos de página da DELL (https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000131667/how-do-i-upgrade-my-ubuntu-operating-system-to-the-latest-version), pois na versão atual (23.10) es

Question

102

3

0

Solução aceita

Abrir o notebook perde a garantia?

Preciso abrir o notebook para realizar uma limpeza no cooler, gostaria de saber se perderia a garantia

Question

72

1

0

Solução aceita

Qual a memória ram ideal para Dell Inspiron 15 3501

Dados do notebook: Memória SSD:256gb Memória ram:8 GB (2 de 4gb) Processador: I5 11° geração Placa:Placa Intel Iris Xe Graphics Estou em dúvida de qual memória ram e compatível com o meu aparelho as opções que tenho são 1)Memória Husky Technologies, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL19, para Notebook - HTCQ0

Question

99

1

0

Solução aceita

Qual a diferença desses dois produtos ?

Qual a diferença entre o notebook dell inspiron 15 3000 i15-i1100- A35P e o inspiron 15 3000 i15- I110K- A20P?

Question

1.1K

4

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top