Procurar

Mensagens

Resultados de busca (2.4K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
K

Solução aceita

Bateria Inspiron 15 3576

olá tenho um inspirion 15 3576, e preciso comprar uma bateria nova dele, comprei em um site e era pirata, consegui devolver e ser reembolsado. Gostaria de saber onde consigo a bateria original deste modelo!

Question

28

2

0

Solução aceita

Posso trocar meu processador e memória RAM?

Olá, tenho um notebook desde 2013, que apesar de ser antigo, tem me ajudado no que eu preciso, isso é, até hoje. Passei a trabalhar com edição de vídeos e ferramentas de design e o meu notebook sofre e demora para fazer tudo, sempre garrando. Trata-se de um Dell Inspiron 14 2640. O processador é um

Question

67

1

0

Solução aceita

DELL INSPIRON 3647

Boa tarde! tenho dell inpiron 3647 com processador Intel(R) Core(TM) i3-4160 CPU @ 3.60GHz 3.60 GHz, poderia trocar por mais potente, qual seria? Obrigado., JOSE HAMILTON

Question

34

1

0

Solução aceita

Meu notebook deu tela branca

Bom dia,possuo um notebook Dell inspiron 15 (153000 ou 3583) Windows 10 porém o mesmo apresenta tela branca e já desconecte da tomada e desliguei mas mesmo assim continua tela branca oque fazer?

Question

23

1

0

Solução aceita

melhorar a capacidade do notebookc

gostaria de melhorar a velocidade e aumentar a memoria como faço

Question

23

1

0

Solução aceita

Problemas na conexão wifi do Dell inspiron15 7000 series 5G

​Problemas na conexão wifi do Dell inspiron15 7000 series. ​Conexão 5g não funciona normalmente. às vezes conexão cai, ja foi atualizado para tudo que a dell mandou,, driver bios 

Question

22

1

0

Solução aceita

Novo pente memória RAM não detectado

Olá, bom dia! Adicionei mais um pente de memória RAM Crucial 8GB 2133Mhz porém notebook Inspiron 15-5566 nem inicia. Código de falha 2,3 pelo manual diz que não há mememória RAM detectada, mesmo com a antiga instalada. Troquei os slots, nada. Tirei a antiga deixei a nova e nada. Somente com a antiga

Question

46

3

0

Solução aceita

Inspiron 5558 (2016) - que tipo de SSD aceita

Pessoal, sou muito leiga no assunto... tenho um Dell Inspiron 5558 adquirido em 2016, e gostaria de saber que tipo de SSD ele aceita. Obrigada.

Question

42

1

0

Solução aceita

Troca de processador

Olá! Eu tenho um notebook dell inspiron i15 pentium gold. É possível trocar o processador para o i3 ou i5, é compatível?

Question

84

3

0

Solução aceita

SSD de 4TB no Vostro 3450

Tenho um notebook vostro 3450 e queria colocar um SSD de 4TB, é compatível?

Question

22

2

0

Solução aceita

Luz indicadora 2 laranjas e 7 brancos - Notebook Vostro 15 3510

Olá, pessoal! Estou tendo problemas que ocorre algumas vezes que gera a luz de indicação de 2 laranjas e 7 brancos e só liga depois de forçar o religamento. Foi notado que acontece quando o note fica ocioso e hiberna, e quando tenta ligar ele não liga mais e gera a sinalização das luzes.Alguém já t

Question

1.3K

2

0

Solução aceita

Notebook Dell Inspiron 3576 - Wifi 2.4 Ghz para 5 Ghz

Olá, possuo um Dell Inspiron 3576 e gostaria de saber se é possível trocar a placa de wifi dele, pois atualmente só consigo usar redes wifi 2.4 Ghz e velocidade limitada a 50 Mbps.Se possível, poderiam indicar a mais recomendável?Obrigado!

Question

56

2

0

Solução aceita

Solução oficial

UPGRADE SSD dell inspiron 5584

Tenho um dell inspiron 5584 e estava querendo fazer um upgrade para um ssd, ele atualmente tem um espaço de 256gb, mas fica minha dúvida, ele é Sata ou nvme? como eu descubro? Se eu quiser comprar um ssd nvme mesmo ele tendo, de acordo com as especificações da dell, limitação de 512gb, eu poderia co

Question

28

2

0

Solução aceita

Upgrade no latitude 3450

Tenho um dell latitude 3450 i3 gostaria de saber se consigo colocar o i5 ou ate mesmo o i7 nele conseguem me ajudar nisso ?

Question

28

2

0

Solução aceita

DELL INSPIRON 3442

Boa Tarde, tenho um DELL Inspiron 3442 14, a bateria não esta funcionando, comprei uma similar mas não resolveu o problema, estou tentando conseguir uma original no site da DELL mas não localizo o modelo para compra, onde eu encontro a bateria original dele, alguem pode me ajudar o suporte da DELL i

Question

18

2

0

Solução oficial

Memória Ram e SSD Compatível com Notebook Dell Inspiron 3442

Olá, tenho um notebook Dell Inspiron 14 3000 (3442) GB e quero expandir a memoria RAM e SSD. Gostaria de saber quais memórias são compatíveis com esse modelo? Levando em conta que é um modelo um pouco antigo

Question

26

2

0

Solução aceita

Inspiron 14 3442 não liga

meu notebook Inspiron 14 3442 com i5 e GT 820 M não dá vídeo e quando a fonte tá ligada a luz indicadora fica acesa branca, já quando a fonte tá desligada ela fica piscando lentamente a luz branca na mesma frequência, o fan não liga em momento nenhum.

Question

65

2

0

Solução aceita

Abrir o notebook para limpeza

Olá, meu notebook está começando a ter um problema com formigas nele, estou querendo levar em uma loja de confiança para que façam uma limpeza, porém, estou com uma dúvida, se abrirem ele para que a limpeza seja feita, ele perde a garantia básica da Dell válida por um ano? Tenho um Dell inspirion 15

Question

22

2

0

Solução aceita

Dell Ispirion 15 N5110

Tenho um Dell Ispirion 15 N5110 Alguem poderia me dizer quais processadores sao compativeis com minha placa mae

Question

16

2

0

Solução aceita

Upgrade da placa de vídeo do Inspirion 7391

Queria trocar a placa existente a NVIDIA N17S-G2 (MX250) por um modelo mais potente, é possivel?

Question

15

3

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top