Procurar

Mensagens

Resultados de busca (2.4K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
R

Solução aceita

notebook Dell Inspiron 14 P74G

Dell Inspiron 14 P74G Notebook ,Não liga com defeito na placa mãe Gostaria de saber uma placa / fornecedor que tenha a Placa mãe ou uma outra compatível ficarei agradecido,

Question

14

2

0

Solução aceita

Dell inspiron n5110 e 5556

Gostaria da carcaça completa desses dois modelos .

Question

19

2

0

Solução aceita

O SSD Kingston SA400S37 120gb serve no Dell Inspiron 2em1 Ultrafino i14-5481-A20S 8ª Geração Intel Core i5 8GB?

O SSD Kingston SA400S37 120gb serve no Dell Inspiron 2em1 Ultrafino i14-5481-A20S 8ª Geração Intel Core i5 8GB?

Question

14

2

0

Solução aceita

Desempenho e bateria

Bom dia familia, recentemente restaurei meu notbook, e não consigo mais um app que me dava a liberdade de aumentar a velocidade do fan, como se fosse um fan control, porém ele já vem na maquina. Não me lembro se é dell power, ou algo parecido. Apenas me recordo que apareceu uma notificação da bateri

Question

52

4

0

Solução aceita

Travamento de tela, estilo Matrix

Tenho um Inspiron i15-5566-D10P, e em muitos casos ele trava completamente e a tela fica parecendo aquela tela do filme Matrix, só que estático, travado. Eu faço todas as atualizações de drivers que aparecem, otimizo meu hardware, faço tudo pra exigir o minimo de memoria ou processamento de video, m

Question

28

6

0

Solução aceita

Placa mãe Inspiron 3501 superaquecendo

Alguém possui esse modelo de notebook que está com problema de aquecimento no processador/placa de vídeo? Está com aquecimento acima do normal e travando demais! A pasta térmica já foi substituída e continua o persistindo esse problema! Consultei ess

Question

47

2

0

Solução aceita

Tela touch dell inspirion 15 3511

Quero saber se o meu modelo de notbook tem tela touch, o meu notbook é o DELL INSPIRION 15 3511. Também quero saber como ativar- caso tenha- porque eu quero comprar uma canetinha pra usar nele.

Question

23

2

0

Solução aceita

Not Dell Inspiron p75f005

Boa tarde Tenho um not Dell modelo p75f005 i3. Quero um processador melhor, nesse modelo e possível trocar apenas o processador ou a placa completa? Se for a placa quais os modelos compatíveis 

Question

106

1

0

Solução aceita

Reconhecimento de cabo HDMI - espelhar tela do notebook

Olá, comprei um pc da Dell em 4.9.2023 do modelo Inspiron 24 5420 All-in-One: Processador: 13ª geração de Intel® Core™ i5-1335U (10-core, cache de 12MB, até 4.6GHz); Sistema Operacional: Windows 11; Placa de vídeo: Intel UHD com memória gráfica compartilhada/ Memória: 8GB (1x8GB), DDR4, 3200MHz; Exp

Question

61

2

0

Solução oficial

Bluetooth Dell Inspirion 5420 não encontra nenhum dispositivo

Atualizei meu DELL para windows 10 e agora o bluetooth não encontra nenhum dispositivo. Atualizei os drivers, mas não resolveu. Consigo ativar e desativar o bluetooth, mas não consigo encontrar nenhum dispositivo. Alguém pode me ajudar?

Question

36

2

Solução oficial

Problema aí inciar o Notebook

Olá alguém pode me ajudar, meu notebook e um Inspiron 15 5000 I15-5566-A10B logo ao inciar ele vai para uma tela branca e aparace a seguinte mensagem "supportAssist os running a system Scan tô detect any pontencial hardware problems" Logo embaixo ele disse que está testando minha memória ram mas qua

Question

53

2

0

Solução aceita

Vício de fabricação

Olá, Como já relatado por outros consumidores, também estou com este mesmo problema sobre a quebra da dobradiça já citado várias vezes na comunidade e apesar da @Dell-TaniraMa  já ter assumido que é um vício e problema de projeto, ao ligar no 0800 conforme orientação citada aqui anteriormente,

Question

50

2

0

Solução aceita

Fechado

Notebook DELL Luz Piscando

Estava utilizando o meu notebook dell tranquilamente pela manhã agora de noite ele apagou e começou a piscar umas luz no conector de carga 2x laranja e 7x branca oque será que pode ser e como resolver?

Question

30

1

0

Solução oficial

Limitante de internet

Tenho um Inspiros 3583. Recentemente aumnetei a velocidade da internet para 500 Mega. E para minha surpresa atinje somente 300 Mega Já limpei caches de todos navegadores, e atualizaei os adptadores de rede, wifi, etc O Note realmente é limitado a esta velocidade de 500 Mega? Grato

Question

20

1

0

Solução aceita

Quero fazer upgrade de memória.

Tenho um notebook INSPIRON 3511. Quero fazer um upgrade de memória e quero saber se perco a garantia e até quantos GB de memória possível colocar?

Question

60

2

0

Solução aceita

Quais processadores o Notebook N5010 Suporta?

Eu peguei esse notebook para rodar um sistema de caixa mas está um pouco lento. Ele atualmente está com o processador i3 M380 que é um processador de primeira geração. Se eu comprar e colocar um processador i7 de primeira geração, vai dar certo? Vai superaquecer o notebook ou posso colocar sem me pr

Question

76

1

0

Solução aceita

Disco rigido falhando do inspiron 5557

Olá, tenho um inspiron 5557 e o disco rigído começou a falhar. Por favor, como faço a substituição atraves da Dell ou por qual identificação eu encontro o disco para comprar ?

Question

16

1

0

Solução aceita

dell Inspiron 15 gaming 7567 - solicita bateria para atualizar firmware

modelo - dell Inspiron 15 gaming 7567 SO - ubuntu 22.04 Bom dia, meu notebook dell funciona apenas na tomada, porém para atualizar o firmware ele solicita que tenha bateria, impedindo a atualização do mesmo. a mensagem aparece na tela da dell: "recharge your battery to flashing". o problem

Question

17

1

0

Solução aceita

Overclock Dell G15 5510

A versão do meu not Dell G15 5510

Question

218

1

0

Solução aceita

Inspirion 3501 - upgrade

Boa noite! tenho um Inspirion 3501, é possivel fazer um upgrade de PROCESSADOR ?

Question

39

1

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top