Procurar

Mensagens

Resultados de busca (2.4K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
J

Solução aceita

Baixo Desempenho do Inspiron 15 5567

A bateria em nível crítico pode afetar o desempenho do notebook, mesmo estando conectado a energia? Percebi que o meu está com um desempenho muito abaixo do normal, mesmo estando com boa configuração.i7-7500U AMD R7 M445 16GB ram SSD 960GB

Question

16

1

0

Solução aceita

SupportAssist não inicializa

Ao tentar inicializar o software SupportAssist, aparece a seguinte mensagem na tela: "To run this application, you must install .NET Desktop Runtime 6.0.5 (x64).Would you like to download it now?" Porém o download não inicia. Já tenho instaladas as seguintes versões: O que p

Question

95

2

0

Solução aceita

Sem som nos alto-falantes

Estou enfrentando um problema com meu Inspiron 15 3511. Recentemente, notei que não está saindo som dos alto-falantes do meu notebook. No entanto, quando conecto um fone de ouvido, o som funciona perfeitamente, o que me deixa sem entender qual o problema dele. Já tentei algumas soluções básicas, com

Question

72

2

0

Solução aceita

Comprei o novo DELL G15 com LINUX, posso trocar o sistema operacional sem perder a garantia?

Comprei o novo DELL G15 com LINUX, posso trocar o sistema operacional sem perder a garantia? Pois pretendo instalar o Windows 11 nele.

Question

219

1

0

Solução aceita

Notebook Dell 5558

Boa noite, o meu notebook ao iniciar da 5 bips longo, já troquei a bateria, além de que ele está com senha no setup, não sei o que fazer.

Question

32

1

0

Solução aceita

Tela descolando e estalo na dobradiça do Dell Inspiron 15 3000 a0500-MM10P 15.6 - ainda na garantia

Adquiri um Dell Inspiron 15 3000 a0500-MM10P 15.6 em 14 OUT 22 e ontem, 11 AGO 23, percebi que a tela estava descolando no lado inferior esquerdo (foto em anexo) e desliguei o notebook e ao tentar fechá-lo houve um estalo da dobradiça desse mesmo lado. Gostaria de saber se mais alguém teve esse pro

Question

220

3

Solução aceita

Fechado

Aquecimento Dell 5510

Adquiri um Dell 5510 e estou gostando bastante. Porém, tenho notado um aquecimento leve na parte central do teclado. Não prejudica em nada, mas gostaria de saber se é normal, já que meu notebook anterior, um i3 de outra marca não tinha nenhum aquecimento. É normal? Tem como fazer algum teste pra ver

Question

107

4

0

0

Solução aceita

Inspiron 15 3525 chiando tanto no som quanto no fone de ouvido

Olá! Tenho um Inspiron 15 3525, e em cerca de uma semana ele apresenta chiados, fazendo teste, os ruídos continuam no fone de ouvido, além de persistir em qualquer tipo de som que seja emitido, desde notificações para filmes e vídeos. Nunca levou algum tipo de dano, não permanece perto de objetos ma

Question

151

4

0

Solução aceita

Fechado

USB só funciona na BIOS e quando restauro as configurações - DELL 7460 I5

Bom dia! Meu dell 7460 i5 não funciona USB's e bluetooth; Só funciona as portas usb na bios; Quando restauro as configurações da bios a primeira vez que liga funciona tudo normal, mas quando reinicia/desliga, para de funcionar de novo...

Question

167

3

0

0

Solução aceita

Fechado

upgrade de memoria

BOA NOITE COMO FAÇO PARA AUMENTAR A MEMORIA DO MEU NOTEBOOK DELL 13 3000 SERIES (14-3442-A40), QUE TEM 8GB E QUERO COLOCAR 16GB OU MIAS UMA DE 8G, ATE QUANTO ELE SUPORTA E QUAL É O TIPO DE MEMORIA (DDR) E A VELOCIDADE QUE DEVO COMPRAR? E QUANTOS SLOTS TEM PARA AS MEMÓRIAS? AGUARDO RETORNO E OBRIGAD

Question

260

4

0

0

Solução aceita

Fechado

Expansão de memória

Tenho um Dell com placa mae or392v a01 e processador Intel i-5200U com 8Gb de memória RAM e gostaria de saber se ele suporta expansão para 16Gb?

Question

156

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Dual Boot desastrado

Produto:  Inspiron 15 5510/5518 Meu Inspiron chegou semana passada e logo tentei fazer um dual boot (Linux Zorin OS), porém mal sucedido. A inicialização passou a se comportar estranha (pixelada). Parti para formatar o HD (pelo Windows), antes excluindo o Linux (pelo gerenciador de disco). Ap

Question

136

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Como ajustar frequencia da memória RAM ?

O notebook possui 4gb ram 3200 mhz, porém só está funcionando a 2666 mhz. Fui na BIOS e não achei opção de alterar a frequência. Não quero respostas de "não é possível", quero solução O processador é um pentium gold 7505 e ele suporta 3200 mhz. A memória como já disse é de 3200 mhz. Comprei

Question

670

3

0

0

Solução aceita

Fechado

Dell Inspiron XFV4P-A00DP suporta ssd do tipo M2

Gostaria de saber se o Dell Inspiron XFV4P-A00DP suporta ssd do tipo M2, alguém poderia me dizer?

Question

1.2K

3

0

0

Solução aceita

Fechado

Quais as Placa-Mães Compatíveis com o Inspiron 15 3583

Eu tenho um Dell Inspiron 15 3583, mas a Placa-Mãe dele Não está Funcionando. Gostaria de saber quais outras Placa-Mães são Compatíveis. --------------------------------------------------------------- Configurações da Placa Atual: - 8gb de Memória Ram (Máx.) - Intel Pentium 5405U 2.3Ghz (Soldado

Question

357

1

0

0

Solução oficial

Fechado

Rede WIFI desativada no Inspirion

Consegui resolver atualizando o driver, indo até o Gerenciador de Dispositivos e desabilitando e reabilitando o driver.

Question

170

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Compatibilidade SSD com Inspiron 5448

Bom dia,Alguém poderia me informar se meu meu DELL 14 Inspiron 5448 (SATA 6Gbps) é compatível com um SSD Kingston SA400S37, interface ATA-4? Grato desde já

Question

278

2

0

0

Solução aceita

Fechado

PC NÃO RECONHECE FONE APÓS ATUALIZAÇÃO p/ WINDOWS 11 - Inspiron 7572

Já tentei atualizar fiz todos os procedimentos possíveis para tentar atualizar a realtek, mas sem sucesso se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver, Por favor me AJUDEM...

Question

343

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Upgrate

Upgrade de memoria RAM usando memoria Gamer Kingston Fury Impact Gostaria de saber se o notebook Latitude 5430 é compativel com a memoria Ddr4 3200mh Notebook Gamer Kingston Fury Impact.Tenho um notebook Latitude 5430 Core i7-1265U com 16GB RAM e gostaria de colocar 2 pentes de Memória 32gb Dd

Question

241

2

0

0

Solução aceita

Fechado

TIPO DE SSD COMPATÍVEL COM DELL INSPIRON I15 5566 D30P

Qual tipo de ssd o laptop suporta?? Consigo usar ssd e hd ao mesmo tempo ou somente um??

Question

592

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top