Procurar

Mensagens

Resultados de busca (2.4K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
AC

Solução aceita

Fechado

Bateria não permite o computador ligar.

Bom dia. Tenho um dell inspiron modelo 14R 5437 que somente funciona com o carregador conectado a fonte de energia. Com a bateria um led de indicaçao da bateria pisca laranja/branco e desliga, tentar ligar com a bateria conectada ele não aceita.  O problema pode estar somente da bateria mesm

Question

275

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Uma pergunta sobre substituição no Inspiron e um problema que venho enfrentando

Meu inspiron 15 foi comprado perto do Natal do ano passado, ele apresentou uma falha pro final do ano de simplesmente não ligar isso depois de um dia em que estava funcionando 100%. Ele não dava nem mesmo sinal de carga pela fonte, mas a fonte estava bem. Um funcionário da Dell veio em minha casa e

Question

237

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Memoria ram i7572

Bom dia, Pessoal. Tenho um laptop i7572 com processador Intel(R) Core(TM) i7-8550U CPU @ 1.80GHz 1.99 GHz, estou querendo fazer um upgrade de memória, frequênca de 3200 mhz é compatível? (1) Memória Ddr4 3200mhz 16gb Notebook Acer Nitro An517-52-56pr | Frete grátis (mercadolivre.com.br)

Question

201

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Aumento de memória Dell E6440

Boa tarde. Gostaria de saber como aumentar a memória do meu Dell E6440, i7. Ele possui 2 memórias DIMM,4GB,1600,DR3L,DG29K,BCC,S. Gostaria de colocar duas de 8 GB. Obrigado.

Question

472

6

0

0

Solução aceita

Fechado

Capacidade Maxima Memoria RAM Inspiron 5557

Gostaria de Saber a capacidade maxima de memoria ram da placa Mãe do Inspiron 5557 e a frequencia suportada. Obrigadp

Question

370

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Restauração através do SupportAssist OS Recovery

Tentei restaurar meu NB Inspiron do SupportAssist OS Recovery e não consegui, está reiniciando sem acesso a tecla F12. Qual a solução?

Question

305

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Navegador Google Chrome

Bom dia! Adquiri um Inspiron 15 5510, gostaria de saber se posso baixar: - o navegador Google Chrome e o Firefox. - Adobe Acrobat e o pdf creator. Enviar o link, por gentileza.

Question

253

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Loop de reinicialização após formatar

Hoje decidi formatar meu notebook pois estava apresentando muitos problemas. Fiz tudo certo e configurei para resetar ao padrão de fábrica. passei pelo procedimento e cheguei a etapa 3 de reinicialização. Desde então meu pc tem reiniciado sem parar. Ele desliga, liga denovo, fica por alguns segundos

Question

352

3

0

0

Solução oficial

Fechado

Notebook reniciando infinitamente

Meu notebook inspiron 3000 esta reniciando a 30 minutos oque fazer?

Question

179

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Toda vez que vou abrir meu HD pede o Acesso do Bitlocker

Troquei meu SSD da memória ram por um de maior capacidade e mais rápido. Para fazer esse serviço necessitou formatar meu note também, e após isso o meu HD pede a senha de acesso do bitlocker toda vez que tento o abrir. Conversei com o suporte da Microsoft e eles disseram que somente a dell para reso

Question

218

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Inspiron 15 7572 - Compatibilidade de memória RAM

Olá,Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a descobrir se alguma das memórias RAM dos links abaixo é compatível com meu Inspiron 15 7572. Nele tenho um i5 8250U 1H7J9. Sempre escuto dizer que nos notebooks dell é preciso ter muito cuidado ao comprar um upgrade de memória RAM pois é fácil ter inc

Question

414

5

0

0

Solução aceita

Fechado

Dell Não Liga Led aceso

Bom dia! Estou com um Inspiron 15 3511, o notebook não liga e o led de carregamento está aceso mesmo sem estar conectado a energia.

Question

454

4

0

0

Solução aceita

Fechado

Substituição do HD por SSD SATA III no Inspiron 15 5000 | i15-5566-A30P.

Pessoal, boa tarde! Gostaria de tirar uma dúvida prática. Meu notebook é o modelo: Dell Inspiron 15 5000 | i15-5566-A30P. O HD de 1T está extremamente lento, portanto, desejo substituí-lo por um SSD, visto que não há entrada m.2 e não podemos conservar o HD com um SSD, já que o modelo não possui a

Question

557

3

0

Solução aceita

Fechado

Memoria RAM (frequência máxima ?)

Gostaria de saber qual é a frequência máxima, da memoria RAM, suportada para o modelo de notebook DELL Inspiron 15 3515 Atualmente tenho 1 slot de memoria ocupado com uma memoria de 8G DDR4, com frequência de 1200 MHz. Quero colocar 16 Gb, sendo 2 slots com 8 Gb. Vou comprar memórias nova

Question

542

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Touch Pad instável e travando

Boa tarde, possuo o Dell Inspiron 15 3000 (i15-i1100-A30P) e ele está com o touch pad instável e travando, as vezes acessa programas, não mexe e trava muito. O que fazer?

Question

251

1

0

0

Solução aceita

Fechado

dell Inspiron 15-3567 como saber se e compativel com PCI-EXPRESS

dell Inspiron 15-3567 como saber se e compativel com PCI-EXPRESS

Question

192

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Erro monitor secundário

Preciso de suporte para conectar um monitor secundário que aparece a mensagem "input not support"

Question

239

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Aumentar a memória RAM do inspiron 7560 vale a pena ou existe outras opções?

Tenho um Inspiron 7560 com a seguinte configuração. Intel(R) Core(TM) i5-7200U CPU @ 2.50GHz 2.70 GHz8.00 GBTroquei o HD por um SSD de 128.Está constantemente travando e extremamente lento.O que é melhor fazer para melhorar o desempenho? Vale a pena?

Question

182

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Dell Inspiron 7560 - dúvida de qual SSD é compatível com este modelo

Olá ! tenho um DELL INSPIRON 7560 e no manual diz que ACEITA O M2 SATA. A minha dúvida é em relação qual interface do SSD é compatível com este modelo, pois existem ssd com dois chanfros(cortes) na ponta e outro com um chanfro(corte) apenas. Gostaria de colocar um ssd m2 NVME mas fico preocupa

Question

216

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Vostro 5402 Luz Teclado desliga qnd fico um tempo sem mexer

Uso o notebook muito a noite e uso a luz do teclado pra ver melhor mas se fico um tempo sem digitar ela desliga ja instalei esse drive https://www.dell.com/support/home/pt-br/drivers/DriversDetails?driverId=MHVWP que falaram em outro problema mas n consegui resolver a luz desliga sozinha

Question

115

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top