Procurar

Mensagens

Resultados de busca (2.4K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
KM

Solução aceita

Fechado

Notbook vostro i3

Olá, queria tirar uma duvida com vocês... gostaria de dar upgrade no meu notbook e queria saber o quanto ele aguenta. O máximo de ram e até qual processador eu posso colocar. placa mae 06p2j2 dell (modelo) atualmente tenho 4gb de ram e mais um slot sobrando. E um Intel core i3 1005g1

Question

244

2

0

0

Solução aceita

Fechado

capacidade de memoria ram dell insprion 15 3567 06J0hf i3 6006u

qual a capacidade de memoria ram em cada slot dell placa mae 060jhf

Question

544

1

0

0

Solução aceita

Fechado

ssd nvme m.2 Notebook Dell Inspiron i15-5566-D10P

Ola, gostaria de saber se o Notebook Dell Inspiron i15-5566-D10P possui entrada passa ssd NVME M.2.

Question

168

1

0

0

Solução aceita

Fechado

microfone

tenho um dell latitude 3443 que quando insiro um microfone externo ele fica extremamente baixo, ja instalei drivers mas nada resolve teria alguma dica ?  

Question

109

2

0

0

Solução aceita

Fechado

HD SSD no Inspirion 7000 - 7558

Olá, Gostaria de saber o Dell Inspirion 15 Serie 7000 (I15-7558-A20) possui slot para instalar HDD SSD ou se preciso substituir o HD de 1 TB que veio nele? Desde já agradeço a ajuda.

Question

209

3

0

0

Solução aceita

Fechado

Adquiri um SSD

Tenho um notebook Dell Gaming S2421HGF, e quero adquirir um SSD. Qual o modelo que você recomendam.

Question

135

3

0

0

Solução aceita

Fechado

Upgrade

Boa tarde! Gostaria de saber se o Inspiron 5548, tem porta para ssd NVME ou Msata. Obrigado.

Question

78

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Compatibilidade SSD M.2 NVMe

Tenho um notebook Dell Inspiron 3576, e já utilizo um SSD SATA de 256 GB (juntamente com o HD de 2 TB que veio no notebook), mas agora pretendo trocar para um SSD M.2 2280 PCIe. Minha dúvida é se a placa mãe desse modelo de notebook é compatível com o SSD M.2 2280 PCIe NVMe, e se há limitação de tam

Question

1.1K

3

0

0

Solução aceita

Fechado

SSD SUPORTADO NO DELL G3 3590

Olá! Estou querendo trocar o ssd de meu notebook Dell gG3, mas será que ele suporta ssd nvme de 2tb? Agradeço a quem puder ajudar.

Question

229

2

0

0

Solução aceita

Fechado

alienware

Comprei meu notebook a um tem e acabei atualizando alguns software e simplesmente o Alienware não faz mais overclok e da a mensagem que algum programa ou software incompatível não deixar fazer overclok eu queria saber como resolve   

Question

265

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Performance notebook del 15 3511

Olá! Adquiri o meu notebook em dezembro de 2022, e, desde a data, noto que as vezes ele dá uma travada e faz um barulho estranho quando estou ouvindo algo nele. Desconfio que isso seja por conta da quantidade de memória que ele tem, então queria saber se dá pra expandir a memória dele com SSD ou al

Question

214

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Dell Inspiron 3576 aceita SSD M.2?

Tenho um notebook Dell Inspiron 3576, e já utilizo um SSD SATA de 256 GB (juntamente com o HD de 2 TB que veio no notebook), mas agora pretendo trocar para um SSD M.2. Minha dúvida é se a placa mãe desse modelo de notebook é compatível com o SSD M.2 NVMe, e se há limitação de tamanho de armazenament

Question

590

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Dell Inspiron 15 5566

De forma rápida. Derrubei meu notebook no chão, fui ligar e percebo que não faz o boot. Logo, percebo que o HD está com a agulha trancada por causa do barulho. Comprei um SSD, coloquei e não reconheceu, a única coisa que ele reconhece é o USB, que consegui rodar o teste do Linux (perfeitamente inclu

Question

65

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Upgrade de Processador/Placa mãe

Olá, bom dia! É possivel fazer um upgrade de processador ou placa mãe(caso o processador seja soldado) em meu Dell Inspirion 15 3000 com Core i3 para um processador Core i7 de 11ª geração? Caso sim, qual seria os custos para fazer esta compra? Agradeço pela atenção. Abs. Diego Morais

Question

481

5

0

0

Solução aceita

Fechado

Tela dell inspiron 15 3583

estou com um inspiron 15 3583 com a tela quebrada, fui atrás de uma para substituir, e falando com o vendedor, ele disse que pelo fato do meu dispositivo ter vindo com touchscreen de fabrica, eu precisaria comprar uma com o touchscreen caso contrário não iria funcionar, essa informação procede?

Question

279

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Upgrade Dell Inspiron 15-3573

Olá. Gostaria de realizar o upgrade do processador do Dell Inspiron 15-3573, que atualmente utiliza um Intel Pentium Silver N5000 1.10Ghz. Quais seriam os processadores compatíveis, por gentileza? Desde já agradeço!

Question

309

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Substituir processador inspiron 15R SE 7520

Boa tarde! Processador do meu notebook dell inspiron 15R SE 7520 deu problema.. Por qual devo substituir? Info Modelo original Core i7-3 612QM 2.1GHz (6M cache,up tô 3.10GHz)

Question

167

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Dell Inspiron 15 3511 BIOS auto recovery

Pessoal, comprei um notebook Dell e chegou ontem, coloquei na tomada e aguardei a inicialização. Nisso ele ficou num loop eterno do BIOS auto recovery tentando salvar a BIOS que veio corrompida. Entrei em contato com o suporte e me fizeram fazer um pendrive boot com a última BIOS disponível, mas s

Question

504

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Upgrade de processador no Inspiron 3437

Boa noite, É possível realizar o upgrade de processador no note Dell Inspiron 3437? A placa mãe acredito que seja a Intel HM76express e o processador dele hoje é Intel Core I5 4200U. Obrigado.

Question

254

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Senha BIOS DELL 3442

Se alguém me perguntar hoje se deve comprar um laptop Dell, sou bem incisivo wm dizer, não destine seus recursos nesta marca. Tenho dois equipamentos da marcar, porém um deles minha esposa esqueceu a senha da BIOS (Dell 3442). Hoje 28.03.2023 entrei em contato com suporte para tentar solucionar o p

Question

99

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top