Procurar

Mensagens

Resultados de busca (2.4K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
A

Solução aceita

Fechado

Notebook Inspiron 15 não consigo entrar com a conta Microsoft. Ajuda?????

Oi gente, no primeiro acesso eu coloquei uma conta que não é minha pois achei que estava CRIANDO uma conta, aí coloquei um email que não tenho acesso. Agora não consigo fazer o login para entrar. Alguém sabe como resolver ou formatar o notebook? Ele chegou ontem, não queria ter que fazer a troca na

Question

85

1

0

0

Solução aceita

Fechado

SISTEMA OPERACIONAL

BOA NOITE ! Comprei o notebook há uma semana.E percebi que comprei com o sistema operacional errado. Eu consigo mudar para o sistema Windows ? De que forma ? Leva quanto tempo ?

Question

109

1

0

0

Solução aceita

Fechado

computador não liga e luz de carregamento constantemente ligada, mesmo sem estar na tomada

Olá! Tenho um dell inspirion 15 3511 há menos de um mês e ele não está ligando. A luz de carregamento está ligada o tempo todo e ele não está conectado ao carregador. Ouve uma atualização da Bios no dia anterior, depois desliguei e no outro dia percebi essa luz ligada e o computador não quer ligar e

Question

142

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Notebook nao liga

Olá meu notebook é um Dell inspiron 15 Reg mod p75f Reg type p75f006 Acontece q hoje cedo sai para trabalhar e o computador estaca funcionando normalmente. Apertei o botão de desligar p colocá-lo em suspensão e sai. Quando volto pra casa o notebook simplesmente não inicia. A tela chega a faz

Question

101

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Dell Inspiron 15 3567 Upgrade Hd SSD

Me perdoem o ceticismo, mas está estranha essa informação de que o Dell 15 3567 só suporta SSD de no máximo 256 gB... Eu tenho um velho Netbook da HP Celeron, Sata I, onde eu instalei um SSD de 480 gB e funciona redondinho. Como pode, então, um Dell com I5 7th Generation não aceitar SSD maior?

Question

168

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Superaquecimento Notebook Inspirion 15 5510

Recebi em 16/03/2023 o meu notebook modelo Inspirion 15 5510. Na data de 20/03 inicializei o dispositivo e realizei as configurações básicas. Ao executar essa inicialização, percebi um certo aquecimento na parte superior do teclado, no entanto, acreditei ser normal pelo fato de ser o primeiro acesso

Question

202

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Meu notebook está apresentando erros e não para de reiniciar

Já recebi suporte da Dell, um técnico trocou a placa mãe e ele deu vida. Mas ele não para de reiniciar, então terei de formatar. Mas nenhuma maneira interna dele funcionou, então irei formatar usando um usb com a instalação comum de Windows 10 da microsoft. Se eu realizar o procedimento, eu irei per

Question

105

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Dell INSPIRON 1428 Placa Mãe MODEL: 0ywtdn memoria RAM e frequências suportadas.

Olá, fiz um upgrade de SSD (Kingston 240GB) e Processador (T4400 dual core 2.20GHz < T9800 core 2 duo 2.93GHz) em um INSPIRON 1428 de 12 anos de idade, busquei mais informações sobre a placa mãe para poder saber as frequências de memoria suportadas porém sem sucesso, gostaria de mais insformações

Question

331

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Memória SSD - DELL i15 3583 P75F PENTIUM GOLD

Olá rede, tudo bem? Gostaria de saber até quanto de memória SSD consigo expandir o DELL i15 3583 P75F PENTIUM GOLD e qual seria o modelo recomendado para expansão? Vi que o correto seria o nvme m.2, mas não entendo sobre geração ou algo do tipo, sou leiga sobre. Poderiam me audar?

Question

625

5

0

0

Solução aceita

Fechado

NOTEBOOK DELL DESCARREGANDO MESMO DESLIGADO

Boa tarde, gente! Tenho notebook um Latitude Dell i5, Nvme 256g com 8RAM. Ele vem descarregando a bateria mesmo desligado e a bateria já foi trocada por uma nova(ainda assim o problema persiste). Vi em alguns site que o drive Intel Management Engine Interface poderia não está finalizando sozinho e e

Question

130

1

0

0

Solução aceita

Fechado

UPGRADE DE MEMÓRIA INSPIRON 15 5000

Bom dia/ boa tarde / boa noite galera, vim aqui verificar se é possível fazer upgrade de memória para 16GB de ram no notebook Inspiron 15 5000, i15-5566-A10P?

Question

56

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Gostaria de saber se o processador ryzen 5 500G é suportado no meu notebook: core i5 8º

Dell inc. 0T0MC0

Question

199

2

0

0

Solução aceita

Fechado

notbook dell i5 mudar para 5ghz wifi

Como mudar o notbook dell i5 mudar para 5ghz wifi modelo inspirion 15 serie 3000 i15-3567-A40P

Question

222

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Touchpad travando Dell Inspiron 15 3515

meu touchpad assim que ligo funciona normalmente, mas as vezes começa a parar de responder e fica travando e não responde aos comando nem clicando, depois volta a funcionar normal e fica nesse vai e vem, meu notebook é um dell inspiron 15 3515 com o SO linux ubuntu 22.04

Question

214

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Trocar somente o processador

Olá! Eu tenho um Dell Inspirion 3442 com um processador i3-4005u, queria saber se o processador é soldado na placa mãe ou é removível?Procuro melhorar o desempenho do meu notebook, já coloquei ssd e memória ram de 8g, procurei atualizar os drives gráficos disponíveis no suporte da Dell porém a NVIDI

Question

167

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Dell Inspiron 15 não detecta HD secundário na porta SATA.

Beleza galera, seguinte, Instalei um SSD NVME num Dell de um cliente meu. Formatei certinho, windows subiu belezinha. E sobrou o HD que ele tinha na máquina e resolvi colocá-lo na porta SATA do notebook como um HD secundário. Porém ele não detecta quando é plugado na porta SATA. O mesmo está normal,

Question

645

8

0

0

Solução aceita

Fechado

O Inspiron 3442 Tem TPM?

Gostaria de saber se o notebook Inspiron 3442 tem TPM É possível verificar essa informação pela TAG dele? 

Question

240

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Memoria ram

olá, boa tarde!queria saber se o notebook dell inspiron 5458 suporta expansão de memoria ram? atualmente tem 4gb de ram e pretendo colocar mais 4. Se sim, qual tipo de memoria ram que é compativel? desde já, agradeço!!

Question

328

1

0

0

Solução aceita

Fechado

teclado com letras que não funcionam INSPIRN 5500

Teclado com letras que não funcionam. É um Inspirn 5500, que fazer?

Question

79

1

0

0

Solução aceita

Fechado

Inspiron 15 3511 - Muito lento

Processador Intel(R) Pentium(R) Gold 7505 @ 2.00GHz 2.00 GHzRAM instalada 4,00 GB é novo e muito lento.  Não sei o que fazer, eu apenas utilizo para trabalhar de forma online e trava muito, muito, muito.    

Question

154

2

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top