Procurar

Mensagens

Resultados de busca (89)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

Latitude 7280 e Latitude 7290 peças.

Olá pessoal! Tenho um latitude 7280 com i5-7300u e tela full hd, e um amigo tem um latitude 7290, com i7-8650u. Pensei se haveria a possibilidade de colocar a placa do 7290 na carcaça do 7280 aproveitando a tela full hd. Alguém saberia dizer se possível fazer isso? Se os encaixes da placa do 7280

Question

448

3

0

0

Solução aceita

Notebook Dell Latitude E6410

Comprei duas memorias Ram de 4G cada, conforme especificações do produto ele suporta 8G de Ram com dois slots de 4G cada, porém ao instalar as memorias ele nao funciona, ja testei as duas separadas nos dois slots, e ambas funcionam sozinhas, ou com uma de 2G, porém quando coloco as duas de 4G o PC n

Question

329

2

0

0

Solução aceita

Latitude E5270 SSD

Tenho um Latitude E5270 que tem um SSD M2 de 120 GB e gostaria de saber se é possível instalar um segundo SSD M2.

Question

378

2

0

0

Solução aceita

Bateria

A minha bateria não carrega mais. Não consigo achar no site a bateria interna. Não sei o que fazer e não consigo em nehum dos chats da Dell ajuda.  

Question

257

2

0

0

Solução aceita

Latitude 7400 Não Liga

Boa noite. Possuo um Latitude 7400 modelo P100G, com . Ele teve um travamento na tela inicial do Windows e tive que desliga-lo segurando o botão do power por alguns segundos. Agora ele não liga mais, ao pressionar o botão de ligar a luz amarela que fica no canto do Notebook acende e não liga. Nenhu

Question

412

2

0

0

Solução aceita

Erro ao ligar Latitude 3470

Rescentemente, fiz uma nova instalação no equipamento, utilizando Windows original que veio de fábrica. Os drivers foram atualizados e o BIOS também, porém agora em todo boot. a seguinte mensagem é apresentada: Alert! TPM device is not detected. Eu segui o guia TPM da Dell, porém na BIOS não a

Question

708

5

0

0

Solução aceita

Travamento constante no Latitude 6420 Dell

Boa tarde. Meu laptop Dell E6420 c/ Windows 10 pro versão 20H2, demora a iniciar, às vezes na inicia e tenho que apertar o Power novamente, e está travando muitas vezes, e não sai mai do lugar, isso acontece em qualquer aplicativo.     Poderiam dar um help ?     Abs.

Question

216

2

0

0

Solução aceita

teclado

ola, meu latitude e7440 paro de funcioar a tecla 3 e a sequencia: 5e6, y,u/h,j/n,m se for observar é uma fileira de duas teclas a diagonal. temos algum comando pra voltar funcionar? nao caiu nada no not, simplesmente parou.

Question

532

2

0

0

Solução aceita

Remover senha bios

Tenho um notebook dell latitude E5420, que está pedindo senha para poder ser feita alterações na bios, mas infelizmente a garantia já acabou e não estou conseguindo contato com o suporte técnico!!!

Question

803

1

0

0

Solução aceita

Memoria Latitude E6430

Boa tarde tudo bem?gostaria de saber se o notebook Latitude E6430 aceita memoria DDR3L. Olhei o manual e ele sita apenas DDR3 mas olhando, por exemplo, o site da Crucial ele mostra que o Latitude E6430 é compatível com DDR3L...Agora uma outra pergunta... Caso for compatível, é possível manter a

Question

577

1

0

0

Solução aceita

LATITUDE 5480 Problema para fazer upgrade de memória RAM no Latitude 5480

Olá, Comprei a memória DDR4 da marca HyperX, 8GB, 2400MHz para colocar no 2º slot de memória de notebook Latitude 5480, porém ao colocar o notebook fica piscando uma cor laranja no led de energia e não liga o notebook. Tentei deixar apenas a nova memória, o resultado foi o mesmo, o notebook não li

Question

1.3K

2

0

0

Solução aceita

Teclado só funciona após reiniciar Latitude 7280

Olá, Meu latitude 7280 está apresentando um problema: o teclado não funciona ao ligar pela primeira vez, as únicas teclas que funcionam são as de função, após reiniciar ele volta ao normal. já tentei: Instalar uma versão nova no windows 10 do zero Instalar todos drivers e atualizar a bios Altera

Question

3K

4

0

0

Solução aceita

Latitude 3440 - Não está ligando

Na empresa temos um notebook Latitude 3440 que não está ligando. Para ter algum "sinal de vida" do notebook, pressionamos e mantemos pressionado o botão power por alguns segundos, e com isso ele pisca os leds de indicação do power e do HD, logo em seguida desligando. Não procurei informações na web

Question

718

1

0

0

Solução aceita

Latitude e6420 substituir HD por SSD

Tenho Dell Latitude E6420 . Gostaria de saber se posso substituir o disco rígido HD por um SSD. Caso positivo, qual a especificação do SSD que devo comprar? Muito obrigado.

Question

1.9K

2

0

0

Solução aceita

meu notbook nao liga E7440

quando aperto o botao de on/off, só liga o led,ja coloquei no carregador, mas nada adianta oque eu faço?

Question

8.8K

12

0

0

Solução aceita

Cabo LCD Latitude E6430

Olá!Recentemente adquiri um LCD novo para meu Latitude E6430, que por padrão tem resolução de 1366x768, o novo monitor tem resolução de 1600x900. Porém ao efetuar a instalação do mesmo, percebi que ele não conseguia reproduzir vídeo.A pergunta é, tenho que trocar o cabo do notebook? Pelo que vi, alg

Question

764

3

0

0

Solução aceita

Boot do Windows - Latitude E6220 Series

Ola, Eu estou com uma duvida em relacao ao meu Notebook Latitude E6220, eu comprei essa maquina usada, e formatei ela para o Windows 8.1, usando uma midia que a propria Dell me mandou, porem esta em um Pendrive, quando eu configurei o Boot e pluguei o pendrive ele nao estava reconhecendo, eu tive q

Question

1.1K

1

0

Solução aceita

Problemas com Placa Mãe - Latitude E6430

Boa tarde, Sou analista de suporte e estou com um laptop DELL Latitude E6430 - com a garantia expirada. Acredito que a máquina esteja com curto na placa mãe, pois quando conecto o carregador o led do carregador se apaga, testei com outros carregadores e o problema continua ocorrendo. Com a bateri

Question

1.3K

1

0

Solução aceita

Senha BIOS Latitude 3450

Caros, Minha empresa possui um notebook Latitude 3450 que encontra-se com senha na BIOS inserida por uma empresa terceirizada. Infelizmente, ninguém da empresa possui mais a senha e precisamos remove-la para reinstalação do OS. Como remover essa senha da BIOS? Att;. Oliva

Question

1.5K

2

0

0

Solução aceita

Placa wifi + bluetooth para dell Latitude E7440 Qual usar?

Amigos, Tenho um E7440 I7 com mini wifi sem Bluetooth e gostaria de efetuar um upgrade para uma placa com bluetooth. Alguém tem alguma recomendação?

Question

800

2

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top