Procurar

Mensagens

Resultados de busca (89)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
RS

Solução aceita

Duvida sobre modelos Dell com maior taxa de problemas

Boa noite. Meu nome é Ronald. Usei un notebook Latitude na empresa que os adquiriu em lote. Durante 6 anos teve somente problemas no teclado e bateria(desgaste natural) . Tive uma boa impressao da robustez da marca. Desejo adquirir um para fins particulares. Em alguns foruns, usuarios ( e nao sao po

Question

1.5K

3

0

0

Solução aceita

user profile error

Estou recebendo serviço de perfil do usuário falha de logon no Windows 7 dell latitude quando eu tento fazer o login

Question

604

3

0

0

Solução aceita

ficando 0x80070057

ficando 0x80070057 erro quando executar atualizações do Windows. como consertar isso? 0x80070057

Question

669

2

0

0

Solução aceita

Dell Latitude 3470

Preciso de Ajuda. Estou com um Note, Dell Latitude 3470, o mesmo não possui drive de CD/DVD, formatação via Pen drive para Win7 Pro, porém não encontra a unidade SATA para formatação. Etiqueta de serviço: 8S19MD2 tentativas até então foram: Formatei o HD em outra máquina Dell e devolvi a maquina

Question

5.2K

6

0

0

Solução aceita

Meu notebook nao sai do modo avião

Preciso muito de ajuda! Hoje eu estava trabalhando e do nada meu notebook Dell Latitude E6330 entrou em modo avião. Eu tento tirar, porem ele ativa automaticamente ... Já tentei apertar Fn+F2.. Já tentei FN+PrntScrn , nada adiantou.. preciso muito que ele volte ao normal!

Question

43.7K

16

0

0

Solução aceita

Vostro 3300 com Windows 10 não roda o Diagnóstico da DELL

Alguém sabe como resolver o problema do Diagnóstico da Dell não rodar com Win 10? Após instalar, ele diz que houve um erro, que o pc precisa ser reiniciado ou reinstalado a versão mais atual. Mas não tem versão mais atual. O que pode resolver? abs Flávio

Question

2.8K

10

0

0

Solução aceita

quando ligo segundo monitor , internet fica lenta

Pessoal, comprei um adaptador que converte hdmi para vga para ligar meu note em um monitor que só tem vga, quando ligo, funciona normalmente , porém internet fica muito lenta, quando deslido e uso somente no notebook, internet fica normal, o que poderia ser?

Question

3K

4

0

0

Solução aceita

DRIVER DISPOSITIVO DESCONHECIDO

Tenho Latitude Dell D610 e na pasta dispositivos e impressoras pede para solucionar problema e o windows informa que o driver do dispositivo desconhecido nao esta instalado. Solicito ajuda para solucionar o problema uma vez que o Windows não resolveu e pede para entrar em contato com o fabricante, e

Question

2.4K

3

0

0

Solução aceita

Dell TouchPad n abre/Touchpad não trava com fn+f3/Latitude 3540

Fiz uma nova instalação do Windows 10 no meu Latitude 3540, e o touchpad não estava travando com as teclas fn+f3, então instalei os drivers, e as propriedades não abriam, então reinstalei os drivers, mesma coisa. Agradeço desde já.

Question

2.3K

6

0

0

Solução aceita

Áudio sai dos fones e alto falantes ao mesmo tempo, dependendo do driver o fone nem sequer funciona.

Olá. Estou com problemas para fazer meus fones de ouvido (P2, vários modelos, alguns de duas divisórias, outros de três) funcionarem corretamente num Latitude 3450. Tentei mudar os drivers de som para tentar corrigir o problema, mas não adiantou, cada driver dá um problema diferente: Driver Padrão

Question

66.6K

4

0

0

Solução aceita

Tela do Latitude Dell D610

A tela do meu notebook de repente se apaga, ai tenho que fazer um teste usando as teclas fn e liga/desliga para voltsr ao normal. Alguem poderia me ajudar para solucionar esse problema? Podem enviar para 50os54ni57.ow@gmail.com pelo que agradeco. ASSUNTO JA RESOLVIDO............

Question

1.7K

5

0

0

Solução aceita

Monitor LATITUDE E6430 c\ "folga"

Boa noite! Meu note LATITUDE E6430 está com a tela aparentemente com folga/solta. Gostaria de saber se é normal? Após aberta a tela, quando movimento para frente e para trás da-se a impressão da tela estar bem justa na "dobradiça" (como deve ser) mas parece que a dobradiça está com folga na fixaçã

Question

936

1

0

0

Solução aceita

pessimo atendimento delll

comprei um latitude 3450 e estou 2 dias tentando falar com o suporte , lamentavel o atendimento , po qual empurra um para o outro e não resolve o problema de minha empresa ,hoje cheguei a conclusão que a dell não é mais a mesma de grandes produtos e grande suporte , aconselho a todos colocarem suas

Question

1K

4

0

0

Solução aceita

biometria digital latitude E6400

Olá, possou um notebook Dell Latitude E6400 e este tem o dispositivo para biometria digital, porém não consigo de maneira alguma faze-lo funcionar, o notebook até mesmo reconhece que tem instalado o driver fingerprint sensor, mas não sei se não estou conseguindo configurar ou é realmente inexistente

Question

2.6K

3

0

0

Solução aceita

LATITUDE E6400 SSD mSATA

Bom dia, gostaria de saber se o Dell LATITUDE E6400 é compatível com unidades SSD mSATA (MiniPCI Express), reparei que existe um slot marcado como FCM (que normalmente são usados para que se possa usar uma SSD como cache para o disco rígido). onde originalmente vem instalado um cartão Bluetooth.&nb

Question

7K

7

0

0

Solução aceita

Latitude E6510 - Disco de recuperação

Prezados, Tenho um Latitude E6510,  Ocorreu um problema com o OS. Parece que os drives de graficos não estão funcionando, so vejo o ponteiro do mouse mais nada. Não tenho o disco de recuperação. Gostaria de saber se a Dell disponibiliza o Sistema Operacional Windows 7 Pro OA LATAM? desde já

Question

1.2K

2

0

0

Solução aceita

SSD no Latitude 3450! Alguém já fez ?

Bom dia! Estou querendo colocar um SSD no 3450 para dar aquele boost que tanto se comenta... Mas a dúvida é : Alguém já colocou? Se sim, qual SSD foi comprado ? Qual vcs recomendam? E a principal questão: Perde-se a garantia se instalar esta peça? Obrigado !

Question

2.5K

5

0

0

Solução aceita

Contolador de Audio Mulmimidia Intel 82801FB (ICH6) AC 97 modelo STAC9750I51 do Latitude D610

Depois de tanta pesquisa encontrei sites para download para a devida reparacao do defeito apresentado no driver, so que os downloads estao indo direto para a pasta do Windows Media Player, portanto, impossivel de executar pois eles vem como .zip, assim solicito ajuda de alguem para que eu possa corr

Question

1.4K

1

0

0

Solução aceita

Dispositivo de Saida de Audio do Latitude D610

Tenho um Dell Latitude D610 e estava funcionando perfeitamente bem, mas de repente fiquei sem video e audio, e aparece como dispositivo de saida de audio nao instalado, ja fiz tudo o que foi possivel, inclusive tentei atraves da Dell mas nao consegui sucesso por falta de suporte para esse item. Ass

Question

2K

6

0

0

Solução aceita

Problemas com NOTEBOOK DELL E6400

Boa Tarde Meu Notebook E6400, agora deu para desligar, sozinho, assim que ligo, logo a seguir ligo novamente e fica normal. utilizo o WIN 7 Profissional, atualizado. Outro Problema, eh que uso a bateria no Noteb, quando estou utilizando a rede elétrica, de uns tempos para cá, ao desconectar da Re

Question

1.2K

2

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top