Procurar

Mensagens

Resultados de busca (89)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
AD

Solução aceita

SO esta sendo desinstalado do mSATA - DELL Latitude E7240

Formatei TODO o HD (mSATA-256 Gb), incluindo a partição Recovery. Não tenho como recuperar NADA de fábrica! Tenho instalado o Windows 8 por 5 vezes e quando atualizo para 8.1 e faço os updates. Em algum momento quando reinicio, TUDO o que foi instalado / atualizado SOME completamente do HD, apaga c

Question

1.3K

4

0

0

Solução aceita

HD E7440

Boa tarde !! Tenho um Latitude E7440 e quero saber se posso trocar o HD interno de 500 Gb por um de 1Tb 72k rpm, levando em consideração que o HD instalado é ultrafino. Minha dúvida é se o novo HD cabe o lugar do que está instalado, ou seja, o espaço físico serve para um HD de 2.5" normal. Grato,

Question

1K

1

0

Solução aceita

D 630

Exclui acidentalmente o driver de audio e não consigo mais instalar. já localizei no site o driver correto para minha maquina, ou seja, r171789. Quando executo a instalação a mesma para sozinha de executar. ao reiniciar a maq. o setup volta a executar sozinho, porém para na seguinte mensagem: EX

Question

2.3K

11

0

0

Solução aceita

Latitude 3540 - Downgrade Windows 8.1 para Windows 7

Há pouco mais de 1 ano, comprei o note Latitude 3540, o que eu me arrependo amargamente. Bom, depois de meses de luta, as telas azuis e erros com a placa de vídeo AMD, parece que diminuíram. Porém, percebo que o computador, com processador i7 e 8GB de memória, é bem mais lento do que outros equipame

Question

1.1K

5

0

0

Solução aceita

Upgrade de processador Dell D630

Olá amigos, alguém poderia me dizer se o processador Core 2 Duo T9300 é compatível com o latitude D630 ? Obrigado

Question

1.8K

2

0

0

Solução aceita

Notebook Latitude DELL E5500

Bom dia, Meu notebook é um Latitude E5500 com sistema windows XP. Por causa de vírus precisei formatar e reinstalar o windows e os programas que utilizo. Porém agora o bluetooth não está funcionando. A luz indicadora no painel do notebook fica acesa direto, mas quando tento transmitir ou enviar com

Question

930

2

0

0

Solução aceita

E6400 - Notebook travado pelo sistema de autenticação pré-boot

Estou com um Latitude E6400 para suporte. Porém o usuário esqueceu a senha que colocou na BIOS e aparentemente o leitor de digital está inoperante pois não libera o notebook quando se passa a digital. Minha pergunta é a seguinte: como posso proceder para conseguir acesso ao BIOS? Pesquisando pel

Question

1.4K

3

0

0

Solução aceita

Teclas Fn, B, N, space e as setas para esquerda, direita e para baixo pararam de funcionar. DELL Latitude E6510

Boa tarde! As teclas Fn, B, N, space e as setas para esquerda, direita e para baixo pararam de funcionar no meu notebook DELL latitude E6510. Já formatei a maquina e o problema não foi resolvido.

Question

7.1K

4

0

Solução aceita

Saída do fone de ouvido fica distorcida quando balanço esta igual na esq. e dir.

Olá, Tenho um E7240, e quando coloco um fone de ouvido, o som fica distorcido, como se o cabo do fone estivesse em curto. Testei vários fones, e é sempre o mesmo problema. Fuçando bastante descobri se eu alterar o balanço para apenas um canal o fone funciona normal em um "dual-mono" e mesmo assim o

Question

8.9K

6

0

0

Solução aceita

Latitude E7440 não liga após suspender

Adquiri recentemente um Dell Latitude serie 7000, quando fecho a tampa para modo suspender, quando abro a tela não liga mais, preciso desligar o notebook e religar pra voltar ao normal. Já configiurei tudo em opções de energia, mas mesmo assim não volta a tela. Sugestões?

Question

1.7K

3

0

0

Solução aceita

Latitude E6440 - Limpeza do monitor

Bom dia, Segundo informado na "Base de conhecimento - Instruções para limpar o monitor" ( http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN153766/PT ), pode ser utilizado uma solução específica para limpeza de telas LCD. Existem vários produtos no mercado para esta finalidade. Minha dúvida é s

Question

1.3K

4

0

0

Solução aceita

Latitude E6410 - Bateria 15%

Olá, Possuo um equipamento Dell Latitude E6410.Hoje ele apresentou um problema: só tem funcionado na tomada.Ao retirá-lo ele desliga pois a bateria não está carregando. Tem ficado o tempo todo a 15%.

Question

1.9K

4

0

0

Solução aceita

Problema no driver gráfico da AMD e na barra de espaço.

Comprei um Latitude 3540, que apresenta os seguintes erros: - A barra de espaço não funciona muito bem - Algumas vezes que ligo o notebook, aparece a seguinte mensagem: "Não há drivers gráficos da AMD instalados ou eles não funcionando corretamente. Instale o driver da AMD apropriado para o

Question

1.4K

3

0

0

Solução aceita

Resolução Latitude 3540

Boa tarde. Pesquisando no fórum específico para o Latitude, notei que há bastante gente com problemas relacionados ao vídeo do Latitude 3540, e que talvez o meu não seja tão comum. Neste notebook, utilizo o Windows 8.1 Pro. No trabalho, utilizo um monitor auxiliar e, tanto neste monitor, quanto na

Question

2K

2

0

0

Solução aceita

Dúvida Drivers de Rede Wireless

Comprei recentemente o Latitude 3540 (i5 Full HD) e instalei o Win7 64 Home Premium Os componentes do meu notebook são: DW 1705 + BT4.0, BCC - Latitude 3540 DW1705 Driver Devo instalar somente o driver referente ao DW1705??? Dell Wireless 1705 1x1 WLAN 802.11b/g/n (2.4GHz), Bluetooth v4.0+HS Dr

Question

1K

3

0

0

Solução aceita

Problema bateria - Latitude 3540

Recebi o meu notebook ontem e verifiquei que a bateria não estava sendo recarregada, apesar de conectada no notebook e tomada... O LED do carregador também não fica aceso. Entrei em contato com o Suporte que me transferiu para o pós-vendas para a troca do carregador. O pós-vendas falou que eu

Question

500

2

0

0

Solução aceita

Tela Azul no meio de um trabalho

Olá boa tarde, Tenho um "Latitude 3540 TBX" (adquirido a +/- 3 meses), no meio de um trabalho no programa "SKETCHUP" (desenho 3D), apresentou a tela AZUL com a seguinte mensagem a baixo: "Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em

Question

2.9K

6

0

0

Solução aceita

Latitude E6440 - Cabo de rede

Bom dia, Podem me informar qual a correta ordem para conectar um cabo de rede ao notebook? PRIMEIRO devo conectar o cabo de rede ao conector do adaptador de rede atrás do notebook e DEPOIS conectar a outra extremidade do cabo a um dispositivo de rede ou conector de parede OU AO CONTRÁRIO? Minha d

Question

682

2

0

0

Solução aceita

Notebook Latitude - teclado parou de funcionar

Eu estava usando meu notebook Latitude normalmente e o teclado parou de responder. Com um teclado externo funciona normalmente, o touchpad também está normal, mas todas as teclas, inclusive as setas, não funcionam. Será que acionei algum atalho sem querer? Já pesquisei e não encontro nada sobre

Question

22.9K

5

0

0

Solução aceita

Demora para aparecer tela de POST no Latitude 3540

Faz alguns dias que ao ligar o computador, a tela de POST, aquela com o símbolo da DELL e opções de acesso a BIOS e Boot demora para aparecer. O que antes era praticamente instantâneo, agora leva cerca de uns 10 segundos. Já rodei o teste da DELL na BIOS e nenhum erro foi detectado. Após o POST, o b

Question

2.1K

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top