Procurar

Mensagens

Resultados de busca (89)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
PS

Solução aceita

Problema com falha da barra de espaço do teclado do meu Latitude 3540

Acabei de comprar um DELL 3540. A barra de espaço do teclado falha muito. Eu diria que enquanto teclo pelo menos 20% das vezes em que bato nela o espaço não é registrado. Gostaria de saber se é uma falha de projeto ou se é uma falha específica da minha unidade. Alguém tem o DELL3540 e pode m

Question

18.3K

5

0

Solução aceita

Dell Latitude E6430 - Bios Admin Password

Olá a todos, Tenho um Dell Latitude E6430 com cerca de 1 ano. Comprei-o novo e neste momento estou com um problema e gostaria de saber ser alguém já teve a mesma situação e como a resolveu. Recentemente quis activar o BitLocker no meu WIndows, no entanto quando fui a BIOS para activar a segurança

Question

14.7K

21

0

0

Solução aceita

mSata em Latitude E6440

Boa tarde, Eu comprei um notebook Latitude E6440, e gostaria de saber se é possível usar um drive SSD mSata nele. Ele possui o conector? Abraço, Giovani

Question

3.8K

9

0

0

Solução aceita

DELL Latitude E6410 ATG nao carrega

Estou com um DELL Latitude ATG que nunca foi usado, novo na caixa. Quando conecto a fonte no computador para carregar, acende repentinamente a luz do note e em seguida apaga, inclusive a luz azul da fonte perto do conector. Já tentei vários carregadores e todos acontecem o mesmo problema. Ficarei gr

Question

3K

4

0

0

Solução aceita

Driver - Placa de Vídeo Radeon HD 8690M

Boa tarde pessoal, tenho um Latitude E6440 e está com uma Radeon HD 8690M.Os drivers no site da Dell estão desatualizados de acordo com o site de drivers da AMD http://support.amd.com/pt-br/download/mobile?os=Windows%207%20-%2064#amd-catalyst-packages Gostaria de saber se há algum problema em atua

Question

946

2

0

0

Solução aceita

Latitude 3540 HDD Caddy e RAM

Eu estava querendo instalar uma HDD Caddy no lugar do drive óptico do Latitude para ter espaço para um 2º HD. Seria possível fazer isso sem perder a garantia? A RAM do Latitude é DDR3 mesmo? Tinha ouvido falar que na verdade é DDR3L e por isso não daria pra instalar qualquer RAM DDR3 de notebook no

Question

937

1

0

0

Solução aceita

Latitude 3540 - Update Windows 8.1 x McAfee

Prezados, boa noite Ao verificar a possibilidade de realizar o update através do software disponibilizado pela Microsoft, o mesmo alerta para incompatibilidade de drivers - facilmente resolvível pelo site da dell porem, o antivírus McAfee, o mesmo informa que será necessária sua reinstala

Question

1.1K

1

0

0

Solução aceita

UPGRADE PARA LATITUDE E6510

Boa tarde! Gostaria de fazer um Upgrade na minha máquina um Latitude E6510 Core I5 4GB de Ram 500Gb de HD Win 7 32 bits Ano 2010. um Up tanto físico como no OS. Gostaria de saber o limite que a placa mãe suporta? obrigado. 

Question

1.7K

2

0

Solução aceita

Como habilitar o stereo mixer?

Oi pessoal! Tenho um Latitude E6420 e estou tentando gravar telas com o som dos auto-falantes. Estou conseguindo gravar somente através do microfone interno. Quanto tento selecionar o stereo mixer não consigo encontra-lo em:  > botão direito no ícone do auto-falante > recording devices

Question

1K

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top