Procurar

Mensagens

Resultados de busca (44)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
LM

Solução aceita

Adaptador Hdmi para Displayport - Compatível com Monitor Dell P2314H

Adquiri esse Monitor recentemente e nem me atentei que meu Desktop Inspiron 3268 só tem saída HDMI disponível (a VGA já está sendo usada por outro monitor), e esse Monitor não tem essa entrada. Gostaria de saber se há algum cabo para adaptar/fazer essa conversão.

Question

15.7K

5

0

0

Solução aceita

DELL 25" U2515H e macbook pro

Boas! Eu estou interessado em comprar um monitor para usar com o meu Macbook Pro de 15'' late 2011. É então que eu chego ao DELL 25" U2515H. A minha questão passa por saber se este monitor é ou não compatível na sua resolução maxima (2560X1440) com o meu mac (Macbook Pro de 15'' late 2011). Obri

Question

2K

3

0

0

Solução aceita

Monitor Dell Ultrasharp 2007WFPb não liga.

Prezados, boa noite. Tenho um monitor Dell 2007 WFPb, comprado aqui na Dell Brasil que utilizo como segundo monitor. Acontece que após um dia normal de uso, desliguei, e 5 dias após ao tentar ligar o aparelho, infelizmente não deu mais sinal de vida. Nada liga, nem painel da tela, ou botão on/off.

Question

11.5K

7

0

0

Solução aceita

Monitor Dell P2314H não funciona com cabo DisplayPort X HDMI

Comprei recentemente o monitor Dell P2314H, e ele não possui entrada HDMI. Então comprei um cabo HDMI (Notebook), e a outra ponta DisplayPort (Monitor). Porém o Monitor não recebem a imagem. Já troquei o cabo 03 vezes. Preciso de ajuda, o que eu faço ?

Question

34.9K

11

0

Solução aceita

limpeza

qual a menor maneira de limpar meu monitor touchscreen?

Question

3.4K

7

0

0

Solução aceita

Monitor Dell 25" - U2515H

Comprei o Monitor Dell 25" - U2515H, e desde o primeiro dia ele apresentou problemas com a internet.Quando o liguei pela primeira vez ao notebook a internet caia, ficava lenta e não carregava, quando voltava a usar somente a tela do notebook a internet funcionava normal. Depois no outro dia, funcion

Question

1.1K

3

0

0

Solução aceita

Monitor P2314H + Adaptador HDMI para DVI

Boa tarde a todos, Adquiri um monitor P2314H e um adaptador HDMI para DVI Dell 332-2148 para ligá-lo ao meu notebook. Quando conecto o adaptador, já com o cabo DVI ligado a ele e ao monitor, não aparece imagem alguma e o monitor acusa que está sem sinal. Porém se eu desconecto o cabo ou o adapta

Question

1.4K

2

0

0

Solução aceita

Monitor u2515h e u2913wm

Olá galera, Estou com algumas duvidas o monitor u2515h e u2913wm da para utilizar como tv? há alguma possibilidade realizar transmissão de hdmi por algum conversor digital e o mesmo funcionar como tv? ? º Estava dando algumas pesquisadas e não achei nada em prol relatando tal situação, poi

Question

1.2K

3

0

0

Solução aceita

DISPLAYPORT NAO FUNCIONA NO Dell Optiplex 7010

ANTES EU USAVA DOIS MONITORES NO DELL 7010, POREM, DEU PROBLEMA NO APADTADOR DISPLAYPORT PARA DVI, COMPREI OUTRO, MAS NAO RECONHECE MAIS, NAO RECONHECE UM DOS MONITORES, COMO HA UMA DVI NA PLACA DE VIDEO E UMA ENTRADA VGA NA PLACA MAE, GOSTARIA DE USAR UM MONITOR NA PLACA DE VIDEO(DVI) E O OUTRO NA

Question

10.4K

4

0

0

Solução aceita

Compatibilidade do u2414h

Olá. Acabo de receber meu monitor Dell u2414h, mas ele é incompatível com as entradas do meu desktop!  Isso adianta meus planos de trocar o computador, mas eu estou em dúvida sobre a compatibilidade. Pretendo adquirir a versão mais básica do Dell XPS 8700, apenas alterando a placa de vídeo,

Question

1K

2

0

0

Solução aceita

HDMI p/ DisplayPort P2014H

Olá! Recentemente comprei um monitor Dell P2014H, com portas VGA, DVI e DisplayPort. Como tenho um notebook Vostro 5470 com saída HDMI, a opção mais desejada com certeza seria usar a porta DP do monitor. Porém, a Dell não fornece um adaptador para isso, apenas o cabo DP macho/DP macho original com

Question

9.8K

8

0

0

Solução aceita

Tamanho do cabo incluso no pacote U2414H

Senhores, uma pergunta rápida, qual é o tamanho do cabo mini-DP-DP incluso no pacote do monitor U2414H? Obrigado,

Question

2.7K

2

0

0

Solução aceita

O monitor U2515H permite a resolução nativa em HDMI?

boa tarde, amigos. saberiam me informar se o U2515H aceita resolução nativa de 2560x1440 @ 60 através da porta HDMI, com um cabo adequado (HDMI rev. 2.0)? li em alguns lugares que ele não aceitaria, e o PC não exibiria esta resolução dentre as compatíveis com o monitor. obrigado e tenham todos

Question

1.6K

3

0

0

Solução aceita

U2414H - Não posso usar as portas USB

Olá, Instalei faz duas semanas o meu monitor U2414H, por sinal um excelente monitor IPS! Estou muito satisfeito com a qualidade de imagem e com a ergonomia deste monitor. Porém, depois de vários testes, concluí que não é viável utilizar as portas USB deste monitor. Quer dizer, as 3 portas USB down

Question

3.2K

2

0

0

Solução aceita

Adptador para monitor U2414h

Olá, Adquiri um monitor U2414h mas meu computador não possui saída compatível. Quero (desesperadamente) saber qual adaptador, cabo ou conversor comprar para  utilizar o produto, mesmo que haja perda de qualidade. Sei que a Dell desaconselha o uso de adaptadores e que o ideal seria trocar a

Question

1.3K

3

0

0

Solução aceita

Dell U2413 Ultrasharp Leitor de cartão e USB não funcionam

Boa noite. Acabei de comprar um monitor Dell U2413, instalei todos os drivers, porém nem o leitor de cartões nem os USB não estão funcionando. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado. Obrigado

Question

1.9K

4

0

0

Solução aceita

Monitor S2740L

Olá, tenho dois monitores s2740l e hoje os dois estão embaçados entre a tela e o vidro do lado de dentro será que vai manchar a tela pois não consigo limpar. Isso e um defeito? Como posto Fotos?

Question

1.3K

2

0

0

Solução aceita

Saída de áudio do monitor s2240L não funciona

Olá a todos. Acabei de adquirir um monitor s2240L, porém a saída Line Out não funciona. O mOnitor está conectado via HDMI o que possibilita-o de gerar a saída de áudio. Isso deve-se a algum problema do Monitor ou configuração? O Windows não reconhece o dispositivo conectado. Estou utilizando uma pla

Question

6.2K

5

0

0

Solução aceita

touchscreen x usb

É normal o touchscreen ser desativado com a conexão de qualquer dispositivo numa das portas usb do Inspiron 15R? Ele é reativado quando o note é reiniciado. Obrigado.

Question

2.2K

2

0

0

Solução aceita

Dimensões do Inspiron One 2330

Prezados, Eu gostaria de comprar um Inspiron One 2330 mas não sei se vai caber na minha escrivaninha. Alguém poderia por favor medir o all-in-one e me contar as dimensões? Preciso saber inclusive da altura do pedestal. Valeu pela ajuda!

Question

4.7K

3

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top