Ouvidoria/Reclamações Dell - alguém tem algum contato?

Atendimento Não Técnico

Atendimento Não Técnico
Está com algum problema que não é técnico? Peça ajuda aqui!

Ouvidoria/Reclamações Dell - alguém tem algum contato?

• Prezados,

Depois de muito custo, perda de dados, trabalhos e tempo com meu notebook, quando finalmente consegui que atendesse minha solicitação de estorno, mais uma vez a Dell me trata com descaso, me omitindo informações sobre meu caso em andamento.

Entraram em contato comigo no final de Fevereiro para informar que atenderiam a solicitação de estorno mas, até agora, um mês e meio depois, não tive um contato sequer. O e-mail dizia que deveria aguardar o contato da Dell, mas convenhamos, 1 mês e meio para resolver um pedido de estorno? Nesse meio tempo o dólar subiu absurdamente e eu não conseguirei repor o notebook por outro de performance equivalente. Ou seja, mais uma vez serei prejudicado.

Contatos que já tentei: facebook, 0800, HelpTs@dell.com, Caso_Existente_CSMB_BR@dell.com e agora o fórum.

Por favor moderação, me indique algum caminho para que eu tenha informações sobre meu SR em aberto, pois parece que esqueceram do meu caso.

Grato,

Demetrius

• Bom dia , Demetrius.

Chegou a receber as informações referente ao seu caso através do nosso setor interno.

Dell - Jéssica Silva
     Fórum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Jéssica,

Entraram em contato sim e agora estou novamente aguardando a resolução do meu caso. Espero que desta vez não me deixem várias semanas sem resposta alguma.

Agradeço pela atenção!

Att.,

Demetrius

• Pessoal ,

Assim como Demetrius estou sem sucesso com a omissão profissional do sr. Fernando Martins...

Onde ficou de me enviar um notebook novo com as configurações  Compativeis com meu anterior e nada até agora...MEu notebook deu perda total segundo o técnico local e não obtive êxito.A service tag do meu equipamento é : 2SCZZX1  , meu primeiro chamado foi aberto em 27 de janeiro..Ou seja é muuuuuuuuuuuito descaso.....Meus telefones de contatos estão no sistema de vocês...

• Boa sorte Francisco... é o que posso dizer.

Eu encontrei analistas bons e ruins nessa novela com a Dell. Meus problemas começaram logo que comprei o PC no início de 2014 e após muito nervoso, tempo/trabalho/dados perdidos, eu finalmente consegui resolução para meu caso. Foi o terceiro chamado aberto, dentre incontáveis contatos com a Dell e esse chamado durou cinco meses para ser resolvido.

Infelizmente eu não posso recomendar a Dell à ninguém e só comprei pois confiava muito na marca, já que tivemos vários PC's Dell em casa e nunca tivemos problemas.

Agradeço aos bons analistas que me ajudaram, inclusive à Jéssica, que respondeu a esse tópico pois aparentemente após o contato dela as coisas retomaram e consegui a solução pro meu caso.

Abraço!

• Eu tambem estou no aguardo. Quem esta com o caso é esse mesmo profissional, o senhor Fernando Martins.

Até quando vou esperar que resolvam meu caso? Um ano me enrolando tentando resolver um problema que não foi solucionado e pelo jeito vai demorar bastante para trocarem minha máquina

• Demetrius,

Estou passando extamente pelo mesmo problema. A DELL colocou que o meu caso, que se arrasta há meses, seria escalonado para o setor de trocas e que eu teria um retorno em 48 horas. Já se passou uma semana e nada. Enviei mensagens em resposta,  contatei o suporte pelo telefone já duas vezes... E nada.

Por favor, o seu caso.foi resolvido? Você poderia me passar o seu email?

Grata e att.,

Jade

• Sim, demorou mais de um ano entre o primeiro contato que fiz no suporte e até receber o estorno. Lembro que depois que fizeram o acordo eu meio que fiquei num limbo sem informação, sendo que disseram que seria resolvido bem rápido (tipo as 48h que você disse), mas acabou levando bem mais.

Eu tenho o histórico dessas mensagens em algum lugar e posso tentar ver algo pra te ajudar. Se quiser meu email é miesso@gmail.com

• Boa Tarde a  todos ,

uma dica antes de relatar o problema que tenho enfrentado nos últimos meses com a empresa Dell Computadores .

não compre notebooks da dell , na hora de vender e tudo lindo e maravilhoso na hora do suporte é horrível eles não tem profissionalista não tem preocupação de resolver o problema do cliente , atendimento péssimo 

pois bem vamos lá .

Trabalho em um corretora de seguro , o nosso diretor adquiriu um equipamento da dell no dia 29/10/2016, para uso comercial , a notebook chegou ele estava usando já uns 3 meses ai o notebook começou a desligar sozinho , não carregava , estava muito lendo , eu Felipe rodrigues da silva liguei mais de 10 vezes na dell , cada hora era um técnico diferente que atendia a ligação fica a parte da manha mexendo na maquina e dizia que o problema tinha sido resolvido, mais nunca conseguiam resolver o problema ,fizemos isso por diversas vezes , até que por muita briga com a dell . a dell me mandou um e-mail dizendo que iria trocar a maquina pois bem a maquina foi retirar no dia 07/06/2017 para trocar e até o presente momento não recebemos ligação de ninguém para resolver o problema , já estamos quase uma semana sem resolver o problema .

pois bem a Dell não tem comprometimento com seu cliente estou a 3 meses tentando resolver um problema simples de trocar de equipamento e não conseguimos resolver .

desde quando começou o processo , vários técnico já foi responsável pelo caso e nenhuma resolveu o problema , ninguém responde e-mail , as pessoa responsável não tem telefone para que possamos entrar em contato , tentamos suporte online , os atendimento falaram que não podem fazer nada pelo caso .

abaixo o numero do protocolo do caso e também o nome de todas as pessoa que já ficaram responsável pelo caso e não resolveram .

espero que entre em contato o quanto antes para que passamos resolver o caso a mais breve possível .

NUMERO DE PROTOCOLO DO CASO 946451352

nome de todos que já foram responsável pelo caso .

SYKChat_GUILHERME_H_ALBERTI 
    não respondia e-mail e tão pouco fez para resolver o problema .

Alexandre_Jardim 
    não resolveu nada também 

Guilherme_Cardoso 
    não resolveu nada também 

Andre_Costa 
    não ajudou em nada 

Andressa_Souza 
    atual responsavel pelo caso .
    não responde e-mail , tão pouco esta preocupada em resolver o problema do cliente .
    primeiro e ultimo e-mail recebido por essa técnica dia 25/05/2017.
    mandei emails para ela dia 25/05 - 08/06 - 0906 e 12-06
    a pessoa não responde , como a dell uma empresa tão grande pode coloca um processo e pessoa que não tem a preocupação de responder um e-mail para dar uma satisfação ao cliente .

EMPRESA DELL COMPUTADORES , por favor reveja seu processo e também sua equipe de trabalho , pois e um absurdo 5 pessoa ao longo desses 3 meses e ninguém conseguiu resolver .

sem mais 

estamos no aguardo

• Boa noite Felipe, sou Verlaine Prado de BH, estou tendo praticamente os mesmos problemas que os seus com a minha máquina. Tenho um Inspiron 3442 e ele simplesmente trava, é lento, agora mesmo o Windows não está rodando bem, ou seja, cada hora uma coisa. Uma pena, pq me indicaram quando comprei porém eu não vou indicar pra ninguém.

Uma pena mesmo.

• BOA TARDE.

cicero.

EU TENHO UM NOTEBOOK DA DELL XPS M1330 .ta com problema do dia que chego da dell .os tecnico ja trocaram todas as peças da maquina e nada resolveram .

quando a garantia passou ele disseram que era o defeito ,desfeito de serie.e porque nao trocaram por outra maquine .mim enrolaram ate a garantia acaba .

não mim conformo com isso ,eu pague quase 6000.00 reais e a maquina ta em casa parada novinha 

o que eu faço ?

• Me sinto completamente desassistida pela Dell, um desrespeito completo pelo cliente. Estou a um mes na luta pois comprei um monitor maior do que o anterior que não funciona pois pisca a cada minuto. Trocaram o monitor mas o problema continua. Um pisca a pisca que é impossível trabalhar o que não acontecia com o monitor antigo. Se limitaram a dizer o problema está no computador tb da Dell, Mas ao solicitar que venha um técnico para verificar o que é na verdade simplismente me dizem para procurar alguem de minha confiança. Que atendimento é este????? Tres mil reais num monitor que não atende e embora me prontifique a pagar uma visita técnica o máximo que consegui até o momento foi me desligarem o telefone na cara por diversas vezes. Não sei o que fazer para ser ouvida.