Extensão do prazo de garantia

Atendimento Não Técnico

Atendimento Não Técnico
Está com algum problema que não é técnico? Peça ajuda aqui!

Extensão do prazo de garantia

• Olá, estou a mais de 2 semanas tentando estender o prazo da minha garantia sem sucesso, toda vez que procuro um link para realizar a compra, me leva a uma página para mandar uma mensagem para pedir a extensão e que o suporte iria entrar em contato comigo em até 2 dias, coisa que nunca ocorreu.

Não quero ter que passar pela chateação de ter que ligar para o sistema de compras para realizar este procedimento que deveria ser simples. 

Service tag: JBMM6W1

• Olá CharlesWilliam.

Já efetuei uma solicitação interna para envio da cotação de renovação de garantia para você.

Em um prazo de até 48h você receberá um e-mail com instruções.

Qualquer dúvida que tiver, estou à disposição.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Também estou tentando estender o prazo da garantia sem sucesso, mandei uma mensagem para pedir a extensão e recebi uma resposta automática dizendo que o suporte iria entrar em contato comigo em até 2 dias, coisa que não ocorreu. Como devo proceder  para realizar este procedimento que deveria ser simples?

• Oii Rickmans, boa tarde!

Conseguiu o contato?

Qualquer coisa, me chama por mensagem particular ;)

Att.

Dell - Luiza Marques
     Fórum Collaborator
     Pós-vendas

• Obrigado por sua atenção (apesar da demora no retorno) mas já estou negociando com a Fernanda_Fuentes . O problema é que vocês demoram muito para responder aos e-mails. Em todo caso, não pretendo ficar com a máquina sem a garantia Dell. Tenha um ótimo fim de semana!

• Certo Rickmans, qualquer dúvida, só me chamar! :)

Att.

Dell - Luiza Marques
     Fórum Collaborator
     Pós-vendas