Bateria Ultrabook Dell Inspiron 14z 5423

Atendimento Não Técnico

Atendimento Não Técnico
Está com algum problema que não é técnico? Peça ajuda aqui!

Bateria Ultrabook Dell Inspiron 14z 5423

Esta pergunta sugeriu respostas

Olá! Adquiri um Ultrabook Inspiron 14z 5423 no dia 10/04/2013 e após 1 ano e 3 meses de uso o equipamento começou a apresentar problemas. Levei-o à uma assistência e fui informada, para meu descontentamento, de que o problema era a bateria. Ela necessitava, portanto, ser trocada. A questão de destaque é que o computador começou a desligar sozinho subitamente mesmo quando conectado à fonte e fui alertada de que isso poderia trazer prejuízos a outras peças do ultrabook, como a placa mãe, por exemplo. . Desde quando o problema apareceu e foi diagnosticado eu procuro o site da Dell e ligo no 0800 com o objetivo de adquirir essa bateria para poder usar meu note normalmente, mas essa peça nunca chega e os atendentes também não sabem informar quando ela chegará. Como isso é possível? Que tipo de atendimento negligente é esse? Estou em busca dessa bateria desde setembro/2014 e ela nunca chega e ninguém tem notícias. Fico muito irritada e incomodada com isso, pois me surpreendi negativamente com um produto que supus ser de altíssima qualidade, mas que com apenas 1 ano e 3 meses de uso começou a apresentar esse tipo de problema (desligar sozinho subitamente e precisar ter sua bateria trocada tão precocemente). Aguardo ansiosamente por uma resposta. Grata!   

Todas as respostas
  • Olá, Roberta.

Pedimos desculpas referente ao ocorrido! Realmente neste momento não temos a bateria compatível com o seu equipamento disponível para venda.

Dell - Jéssica Silva
     Fórum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Infelizmente também estou com problemas na bateria do meu ultrabook inspiron 14z 5423, onde só funciona ligado na fonte. Tentei ver no site da Dell e não está disponível para venda. É um absurdo um produto tão recente sem bateria a venda no site da fabricante. Decepcionado!! Vou trocar de marca!

• Oi André, bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos, mas não estamos comercializando esta bateria.

Att.

Dell - Luiza Marques
     Fórum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde,

Decepcionante a DELL não comercializar a bateria do DELL INSPIRON 14Z 5423.

Pelo menos existe alguma posibilidade de "burlar" ou destravar o bloqueio do processador?!

Quando o computador verificar que a bateria não esta funcionando corretamente ele baixa em 40% a potencia maxima do computador fazendo um I5, ser um "bicho preguiçã" na hora de executar alguma tarefa.

Grato.
    Att.

Marcelo Fausto