Péssimo atendimento no chat - tomei um logoff na cara!

Atendimento Não Técnico

Atendimento Não Técnico
Está com algum problema que não é técnico? Peça ajuda aqui!

Péssimo atendimento no chat - tomei um logoff na cara!

  • Boa tarde,

    Fizemos uma compra de um notebook para nossa empresa no dia 26/01. Devido ao atraso hoje tentei rastrear o status pelo site. Como o site não reconheceu o número de pedido e nem do cliente, abri um atendimento via chat. 

    A atendente Caroline de Morais abriu o chat. Expliquei o ocorrido. Obviamente não estou satisfeito com o atraso porque alegaram que me contataram. Nenhum contato foi feito nem por e-mail e nem nos dois fones que deixamos no cadastro. Aparentemente houve uma divergência de endereço de entrega em desacordo com a política da Dell (que ela diz ser lei, mas é politica da Dell).

    Replico o chat abaixo. Minha sugestão à Dell: esta pessoa Caroline de Morais não pode fazer parte da sua equipe. Eu que já estava insatisfeito, estou mais ainda agora. Ela simplesmente ignorou minhas perguntas a respeito do prazo de entrega e terminou o chat do nada enquanto eu ainda digitava. Foi como desligar na cara. 

    Como não encontrei um fone ou e-mail de ouvidoria, vou fazer uma reclamação no Reclame Aqui logo após finalizar esse texto no forum, coisa que não faria antes. Graças a dona Caroline. A opção seria avaliar o prazo de entrega para saber se recebo ou cancelo o pedido. Agora ainda será, porém com registro no Reclame Aqui.

    Péssimo atendimento!!!! PÉSSIMO! Sempre comprei Dell para uso pessoal, e eu iniciaria agora o uso na empresa. Tenho 3 notes e 4 monitores Dell, fora alguns acessórios. Depois dessa a Dell não será mais a minha primeira opção. 

    Grato,
    Marcelo

    Tomei a liberdade de suprimir telefones e CNPJ do registro abaixo.

    Esta é uma mensagem automática enviada pelo chat do suporte técnico da Dell. A informação a seguir é o registro da sua sessão. Por favor salve o registro para seu controle.
    Número da sessão : 73301227

    Tempo

    Detalhes

    02/16/2016 02:43:58PM

    A sessão começou com agente (Caroline_De_Morais)

    02/16/2016 02:43:58PM

    Marcelo: "Fizemos uma compra no dia 26/01. Não recebemos o produto até o momento e não conseguimos consultar no site o status, mesmo usando o número do cliente, número do pedido, etc. O sistema de vocês diz que esses dados são inválidos mas é o que recebemos como c"

     

    onfirmação.

    02/16/2016 02:44:09PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Boa noite tudo bem ?"

    02/16/2016 02:44:19PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Qual o cpf ou o cnpj do titular desta compra ?"

    02/16/2016 02:44:54PM

    Marcelo: "cnpj: 12xxxxxx/0001-01"

    02/16/2016 02:45:59PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Obrigada um momento ou consultar sua compra"

    02/16/2016 02:46:22PM

    Marcelo: "ok"

    02/16/2016 02:48:39PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Marcelo o boleto da compra foi recebido e pago?"

    02/16/2016 02:49:09PM

    Marcelo: "sim. foi pago no dia 26/01 mesmo."

    02/16/2016 02:49:33PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "veja as informações nesta compra : endereço de entrega diferente de receita federal, foi encamihado email , aguardando resposta"

    02/16/2016 02:50:08PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "divergências e foi efetuado tentativa de contato para processar o pedido conforme a receita federal"

    02/16/2016 02:50:14PM

    Marcelo: "não recewbemos nenhum email de contato posterior ao boleto. o endereço de entrega é diferente sim."

    02/16/2016 02:50:38PM

    Marcelo: "nem por fone vocês entraram em contato. Deixamos no cadastro do pedido dois telefones de contato."

    02/16/2016 02:51:08PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Me confirme os que deixou e mais outros se possivel com ddd , por favor ?"

    02/16/2016 02:52:17PM

    O agente enviou um alerta

    02/16/2016 02:52:53PM

    Marcelo: "segue em anexo a confirmação do pedido feito pela Joseane, minha funcionária."

    02/16/2016 02:52:59PM

    Marcelo: "lá tem os dois fones."

    02/16/2016 02:53:14PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Marcelo"

    02/16/2016 02:53:21PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "A confirmação não preciso"

    02/16/2016 02:53:48PM

    Marcelo: "5539-xxxx e 98777-xxxx"

    02/16/2016 02:53:52PM

    Marcelo: "ambos ddd 11"

    02/16/2016 02:53:52PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Preciso que me ajude confirmando os fones aqui no chat e me forneça mais fones se possivel pq a equipe de processamentos precisa falar com você"

    02/16/2016 02:54:02PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Deseja acrescentar mais ?"

    02/16/2016 02:54:07PM

    Marcelo: "nao"

    02/16/2016 02:55:58PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "EMAIL: xxxxxxxx@gmail.com ?"

    02/16/2016 02:56:06PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "deseja deixar mais um email ?"

    02/16/2016 02:57:02PM

    Marcelo: "este é o meu pessoal. Mas usamos o meu da empresa para o pedido que é xxxxxx.jk@gmail.com"

    02/16/2016 02:57:28PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Marcelo, também precisa ficar ciente que só será efetivada compra em cnpj se o endereço de entrega for igual ao da receita federal"

    02/16/2016 02:57:34PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Tudo bem ?"

    02/16/2016 02:58:09PM

    Marcelo: "Então porque o sistema permite o preenchimento de um endereço de entrega?"

    02/16/2016 02:58:27PM

    Marcelo: "Colocamos a entrega no escritório, a empresa funciona em outro local."

    02/16/2016 02:58:49PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Por que em caso de pessoa física pode ser solicitado, por isso existe este campo, mas pessoa juridica é uma lei , e não pode mudar"

    02/16/2016 02:59:35PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Concorda com entrega no endereço da receita federal ?"

    02/16/2016 03:00:46PM

    Marcelo: "Mas então porque permite no caso de PJ? Se o sistema permite faturar para pessoa jurídica, já deveria bloquear o endereço de entrega então. Não é lei porque habitualmente compramos itens faturando na empresa e entregando no escritório. Inclusive mês passa"

     

    do compramos 4 computadores HP diretamente da HP e o faturamento e entrega ocorreram normalmente. Se é política da Dell ok. Mas não falem que é lei.

    02/16/2016 03:01:29PM

    Marcelo: "Qual será o prezo para recebermos o note no endereço da empresa?"

    02/16/2016 03:02:16PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Bem o prazo não mudará, estou pedindo que entren em contato para alinhar mudança do endereço de entrega"

    02/16/2016 03:02:27PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Este processo deve levar até 24 horas úteis"

    02/16/2016 03:02:38PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Por favor aguarde , conforme lhe orientei"

    02/16/2016 03:02:49PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "neste prazo será efetuado contato e o pedido processado."

    02/16/2016 03:03:17PM

    Marcelo: "Ok. Mas eu gostaria de saber o prazo de entrega porque achava que este notebook já estava a caminho. Se tivermos que esperar mais 10 dias prefiro cancelar o pedido e receber o reembolso."

    02/16/2016 03:03:48PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Por favor fique atento aos fones informados e email"

    02/16/2016 03:03:53PM

    Agente (Caroline_De_Morais): "Obrigada e boa noite"

    02/16/2016 03:03:56PM

    Sessão Terminada

    Para informações adicionais, por favor visite-nos no site www.dell.com.br

  • Oii AMARALMT, boa tarde!

    Pedimos desculpas pelo que ocorreu e te agradeço por ter direcionado esse registro.

    Por favor, esta questão foi resolvida?

    Qualquer dúvida ou o que precisares, estamos à disposição por aqui :)

    Att.

     Dell - Luiza Marques
     Fórum Collaborator
     Pós-vendas

    Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

    Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.


  • Luiza, boa tarde,

    Obrigado pelo retorno. O problema ainda não foi resolvido. Nosso último contato foi dia 23/02 via chat com Rubia Consul as 18:44. Ela informou que leva 15 dias para que haja o reembolso do boleto pago. Até agora nada foi reembolsado. Considerando que o cancelamento do pedido foi em 17/02 quando fizemos o primeiro contato, o valor deveria ter sido devolvido em 03 de março.

    Por favor me informe a data exata do reembolso. Se o pagamento for se alongar demais preciso que seja aplicado correção monetária e juros. Já efetuamos a compra de um notebook HP para repor este cancelamento e precisamos do reembolso com urgência. Nosso jurídico está aguardando  posicionamento para determinar como evoluiremos nesta questão.  

    Obrigado,
    Marcelo

  • Marcelo, me chama por mensagem particular e me envia o CNPJ da empresa ou o nº do pedido, por favor?

    Obrigada!

    Att.

     Dell - Luiza Marques
     Fórum Collaborator
     Pós-vendas

    Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

    Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

  • Ok. Acabo de lhe enviar.

    Grato,
    Marcelo