Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646 ou 3636 não imprime no Windows 10

Atendimento Não Técnico

Atendimento Não Técnico
Está com algum problema que não é técnico? Peça ajuda aqui!

Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646 ou 3636 não imprime no Windows 10

• Estou com vários casos semelhantes a este, no caso agora cito a Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646, no caso foi comprado um novo notebook Dell e o qual vem nele de fábirca Windows 10 64b. Baixei todos os itens (Software e drivers completos) pertinente ao modelo da impressora direto do site da HP . Ocorre que infelizmente só funciona o scanner, o gerenciamento de impressão não funciona. Mandamos imprimir e não acontece nada. Nem a pagina de auto-teste sai.

Voltei a impressora para o equipamento antigo, o qual tinha windows 7 64b. Funcionou normal. Resolvi instalar em um 3º equipamento porém com windows 8.1 64, também funcionou. 

Estou com vários casos semelhantes a este, no caso agora, cito a Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646, no caso foi comprado um novo notebook e o qual vem nele de fábirca Windows 10 64b. Baixei todos os itens (Software e drivers completos) pertinente ao modelo direto do site da HP . Ocorre que infelizmente só funciona o scanner, o gerenciamento de impressão não funciona. Mandamos imprimir e não 
    acontece nada. Nem a pagina de auto-teste sai.

Volamos a impressora para o equipamento antigo, o qual tinha windows 7 64b. Funcionou normal. Resolvemos instalar em um 3º equipamento porém com windows 8.1 64, também funcionou. 
    Resolvemos instalar em um 4º micro porém com WINDOWS 10 64b, adivinha! não funcionou.

Instalamos uma impressora de outro fabricante nesses equipamentos também com WINDOWS 10 64b todos funcionaram de primeira.

Depois disso já tentamos instalar a Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646, em vários equipamentos seja micro ou notebook ambos com WINDOWS 10 64b, e todos não imprimiram. Detalhe importante, nenhum equipamento (micro ou note) era da HP, eram de outros fabricantes um deles era Dell e novo, aí resolvemos ligar no suporte da Dell.

Ligamos na Dell, falaram que o problema era da Microsoft ligamos na Microsoft mandou ligar na HP, ligamos na HP disseram que não tinham registro desse problema enfim... Mas que era melhor eu comprar uma impressora mais nova que fosse compatível.

Eis que então compramos MULTIFUNCIONAL HP DESKJET COLOR WIRELES 3636, tinha escrito na caixa que era compatível com WINDOWS10. Mas para tristeza minha não funcionou no WINDOWS 10. Repetimos tudo de novo, instalamos em vários outros micros com outros sistemas operacionais, que não fosse WINDOWS 10, funcionou que uma maravilha, mas no WINDOWS 10 não.

Aí um cliente comprou um NOTEBOOK da HP (NOTEBOOK HP 240 G4-P7Q07LT) que veio com WINDOWS 1064b original de fábrica. Pedi para ele deixar-me instalar as impressoras no note dele, eis que tive uma surpresa, as impressoras funcionaram.

Ou seja temos uma impressora que não funciona no WINDOWS 10 64b. Agora quero saber, o por quê que as impressoras só funcionaram no equipamento HP e nos outros não. Espero que não seja porque a impressora é HP só vai funcionar em equipamentos da HP.

Preciso de uma solução, pois estamos com inúmeros casos como este. A impressora não está com defeito. Pois elas fucionam em qualquer outro equipamento e que não tenham sistema operacional WINDOWS 10 64.

E detalhe esse assunto vem arrastado desde fevereiro/2016. E o windows 10 está vigorando, como usar windows 10 se está havendo tantas incompatibilidades!

E além de tudo sempre indicamos aos nossos clientes produtos Dell, pois até então nunca tivemos menor problema. Mas nos últimos meses perdemos várias oportunidades de compra/venda de produtos Dell para com nossos clientes. Devido a este problema.

Como relatei temos clientes que compraram produtos Dell (notebook e micro) de fevereiro/2016 até atualmente e que compraram impressoras HP e que não funcionam com Windows 10. Mas se instalarmos em um equipamento Dell com windows 7 ou 8.0 ou 8.1 funciona que é uma maravilhosa.

Gostaria qee verificassem e dessem uma atenção ao caso.

• Olá Kenyabav nestes casos, recomendamos que procure o suporte da fabricante da impressora, para que te ajude com estas questões. =)

Dell -  Bruno Fauth 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.