Decepcionado(Hadware diferente do pedido)

Atendimento Não Técnico

Atendimento Não Técnico
Está com algum problema que não é técnico? Peça ajuda aqui!

Decepcionado(Hadware diferente do pedido)

• Apenas relatando aqui o que me aconteceu hoje, estava ansioso para chegada do meu novo notebook Inspiron 15 5000 Series - 5567.

Podia ter escolhido outras marcas, mas optei pela Dell por recomendação de amigos além de ser uma marca com bastante tempo no mercado e reconhecida.

Hoje durante a tarde chegou meu novo notebook, mas a configuração veio diferente daquele que comprei. Olhei no Terminal do Linux para confirmar todos os hadware e a placa de video veio um modelo inferior. Estava esperando uma R7 M445 e no terminal está apontando como R7 M260/265, isso me deixou realmente chateado, agora vou ter que correr atras para efetuar uma troca por conta de um erro da empresa(já estou conversando com o suporte), aguardando uma resposta por email.

Mesmo que tudo se resolva de forma tranquila, eu esperava um controle de qualidade melhor. Paguei caro pelo notebook e a empresa tem que zelar por seu nome e me entregar o produto com a melhor qualidade possível(Sem contar que vou ter que esperar mais um bom tempo para receber o notebook correto em minhas mãos).

Sinceramente, gostaria de acreditar que foi apenas um erro, e não uma ação de má fé por parte da empresa.

• Incomodado com o pós-venda.

Como disse anteriormente, estou com um problema na minha compra por culpa exclusiva da empresa e aparentemente eles não tem nenhuma preocupação maior em tentar resolver meu problema. Me enviam o produto errado e não entram em contato para ajudar a resolver o problema, tenho que correr atrás de tudo.

Seria obrigação de vocês se preocupar em tratar bem o cliente e ajudar ele a resolver o problema com a maior rapidez e satisfação possível.

O suporte me deu um prazo de até amanhã para entrar em contato comigo para resolver meu problema(não podem resolver meu problema hj). Sinceramente, vocês agem como agentes dificultadores do processo, ao invés de tentarem resolver problema que causaram.

• Fui alertado hoje pelo suporte que as placas da AMD poderiam estar sendo reconhecidas de forma errônea pelo linux(Fui atendido por uma pessoa mais compreensiva e que me explicou meu problema de maneira clara, pena que são minoria aparentemente).

Fiz a formatação do computador, e instalei o Windows 10 e tudo foi normalizado.

Peço desculpas pela inconveniência, mas o suporte não havia me informado dessa possibilidade, quando havia enviado os prints do terminal do Linux mostrando que a placa era a R7 m265 o suporte disse que realmente estava errado, então, confiei naquilo que estava escrito.