OUVIDORIA/RECLAMAÇÕES DELL - ALGUÉM TEM ALGUM CONTATO?

Atendimento Não Técnico

Atendimento Não Técnico
Está com algum problema que não é técnico? Peça ajuda aqui!

OUVIDORIA/RECLAMAÇÕES DELL - ALGUÉM TEM ALGUM CONTATO?

• Prezados,

Comprei um notebook dell i14 3442-c30, dia 06/02/2016, na loja Fast shop e, por acaso, optei pela compra da garantia estendida. Escolhi a marca por opiniões que diziam que a empresa tem qualidade (e ter comprovado isso com outro notebook comprado anteriormente), além de se preocupar em solucionar o problemas pós compra.

Dia 05/07/2016, ou seja, exatamente 5 meses depois, tive que entrar em contato com o suporte da dell pois o aparelho simplesmente apagava a tela e não era sempre que reiniciava, além de outros problemas e, resumindo, segundo o responsável pelo suporte técnico do meu equipamento o problema foi a placa-mãe. Havia também um problema em algumas funções do touchpad que para solucionar eles teria que tirar essas funções extras (que super facilita a vida) e voltar para uma versão mais básica. Perguntei até se não seria o caso de trocar o aparelho por um novo, já que do nada apresentou problemas, que segundo o próprio responsável não seria normal pra um aparelho tão novo e ele informou que não, ok. Para devolução tive outro problema, dessa vez não no aparelho, mas o responsável (nesse caso, irresponsável) pelo reenvio, mandou meu notebook para outro endereço completamente diferente do solicitado e por pura sorte consegui o aparelho de volta.

Quarta-feira, dia 07/03/2017, meu notebook novamente voltou a apresentar problemas, o touchpad não funciona quando o aparelho está carregando, o teclado falha, etc, cada dia que passou um problema novo surgiu, e após fazer o diagnostico online da dell, os resultados mostraram problemas também na camera. E agora tá dando um problema absurdo sobre quem deve resolver esses problemas, já que não está mais na garantia pela dell.

A questão que me surgiu nesse tempo foi sobre a qualidade real dos aparelhos vendidos por essa marca aqui no Brasil. Meu outro notebook dell tem mais de 6 anos, foi comprado fora do país e nunca tive problema com absolutamente nada!

Agora o que vai acontecer com o notebook comprada a pouco mais de 1 ano?? Adivinhem? O que acontece com qualquer marquinha (ou não, né, já que tem muita marca relativamente nova sendo muito melhor do que as que tem "nome" no mercado)... Vou ter que esperar terem a boa vontade de resolver o problema do notebook, pra depois surgirem outros e acabar a garantia e eu ter que ou pagar absurdos pra ter um notebook em condições razoáveis de uso ou comprar outro.

Me arrependi demais por ter comprado esse notebook dell e não recomendo a marca pra ninguém, 5 meses de uso já deu problema, imagina futuramente? Compramos esses aparelhos para facilitar nossas vidas e só tenho perdido tempo e dinheiro (já que uso para trabalhar e o prazo pra devolução é um mes), pois o tempo é perdido desde que começa a dar problema até o reenvio do produto arrumado.

Deixo aqui a minha total insatisfação com a marca. Caso alguém tenha o contato de alguma ouvidoria da empresa, agradeço.

Beatriz.

• Estou com esse mesmo problema.

Além disso tudo, eles tem um péssimo atendimento e sem sac e ouvidoria.

FDP.