Boa noite, 

meu nome é Lucas e sou proprietário de um dell inspiron n4050. Contudo, a utilização desse dell é feita pelo meu irmão e ele veio me relatar que mesmo após a formatação do dell com a mídia que veio de fábrica o computador está muito ocioso e lento e assim levei meu computador a um técnico que me disse que o computador está funcionando no seu limite.
Com isso, entrei em contato com o meu advogado, pois há algum tempo já havia entrado em contato com a Dell Brasil e me disseram que depois da garantia eu estava por conta própria e conversando com meu advogado ele me disse que esse problema é um vício oculto e segundo ele eu poderia pedir a troca desse aparelho ou o conserto dele. Ele me aconselhou a entrar em contato com vocês para evitar processos judiciais e para resolvermos de uma forma rápida.
Sendo assim, peço que entrem em contato comigo para que possamos conversar um meio de solucionarmos esse problema e, caso necessário, efetuar a troca da máquina.
P.S.: ele foi comprado em 2012 e tinha garantia estendida de 3 anos e mais 1 ano de garantia de fábrica e esse defeito apareceu agora.
Atenciosamente, Lucas Gobbi.