Boa tarde!

Sou cliente a muitos anos da DELL, escolhi a empresa porque tinha boas referências e ser uma empresa que tem um bom suporte técnico, porém, na minha ultima compra, um provedor, um notebook inspirion 14 5458 e um nobreak apc, os dois últimos chegaram com defeito. Ora, produtos novos? Já com defeito? Inicialmente enviei o nobreak para assistência técnica em 03.04.2017 e estou esperando a conclusão do serviço, já o notebook inspirion, uma novela. Meu primeiro contato com o suporte foi em 05.04.2017, no qual o técnico tentou de todas as formas solucionar o problema, porém não conseguiu. Depois, no mesmo dia, outro técnico também tentou, novamente não conseguiu. No dia 06.04.2017, o primeiro técnico que tinha me atendido resolveu que ia mandar um código postal para envio da máquina para que o reparo fosse feito na Dell, porém o código enviado não passava nas agências do correio. Reclamei e em 13.04.2017 fui informado que viria um técnico no meu endereço para fazer o reparo. Em 19.04.2017 recebi um e-mail com um código postal para enviar o notebook. O que fazer diante de tanta indefinição? Mandei o notebook para agência do correio que agora autorizou o envio. Para minha supresa, na data de hoje, 24.04.2017, recebo um e-mail informando que um técnico foi destacado para me atender no meu endereço. QUE CONFUSÃO! OU SIMPLES DESPREPARO DE UMA EMPRESA QUE NÃO TEM CONTROLE NO QUE SEUS COLABORADORES FAZEM? Sou titular do 2º Tabelionato de Protestos de Santarém - Pará, todas minhas máquina são Dell, porém meu conceito mudou com relação a esta empresa, pois recebi equipamentos com defeito, não estou tendo um bom atendimento nesta confusão toda que criaram e, além disso, estou perdendo um tempo muito precioso para solucionar esses problemas. Minha empresa necessitas das máquinas, mas como se elas não funcionam? É uma falta de respeito enorme com um cliente que sempre deu preferência a DELL.