Estou Indignado com a forma como o suporte da Dell vem se mostrando para mim, Fiz aquisição de um equipamento da Dell e o mesmo sofreu um acidente, Solicitei o suporte da Dell para fazer a substituição da Carcaça do equipamento, abri o chamado informei os dados para o suporte e o mesmo fez a cobrança e paguei no mesmo dia, esse suporte se arrastou por mais de 30 dias entre idas e vindas dos técnicos da Dell e por ultimo tive a placa-mae do meu equipamento substituída e para a minha surpresa no dia que a garantia da Dell venceu a maquina não ligava mais, entrei em contato com a Dell no dia seguinte e o atendente me informou que a o meu problema provavelmente foi ocasionado por um possível defeito em minha placa-mãe e que estava iria abrir um chamado de numero SR  947486123 para escalar o meu problema já estou a mais de 4 dias sem equipamento e impossibilitado de trabalhar e n obtive nenhuma resposta ou contato da Dell referente ao meu problema,   É assim que a Dell trata os seus CLIENTES com total descaso ?

Estou profundamente chateado com a empresa e com esse suporte, Quero a solução do meu problema ou pelo menos um posicionamento da Dell que antigamente tinha um suporte e atendimento ao cliente incrível e de fazer inveja a qualquer outra marca de equipamento.