Dell demora para estornar valores

Atendimento Não Técnico

Atendimento Não Técnico
Está com algum problema que não é técnico? Peça ajuda aqui!

Dell demora para estornar valores

• Compra feita em 31/05, Pedido de cancelamento feito no dia 05/05, atendente Fernanda me liga no dia 06/06 e faz o cancelamento de compra de número de protocolo 949212681. Produto até a presente data está em produção. Várias ligações para Dell e nada de resolverem o estorno do valor no cartão do meu pai. Primeiro foi a atendente Fernanda em 06/06 que teria feito o cancelamento. Depois liguei para saber do motivo da demora do estorno, fui atendido pela atendente Renata em 09/06 dizendo que não havia sido feito o cancelamento e que agora ela iria concretizar o pedido.

Liguei para Dell no dia 19/06 para saber por qual motivo o estorno não tinha sido feito e a cobrança ter caído no cartão do pai. Nesse mesmo dia a atendente Renata me liga e diz que está resolvendo a situação mas não soube explicar o motivo do atraso e ainda me ofereceu desconto para continuar com a compra do produto que neguei de imediato e reafirmei que queria o estorno e também saber como a Dell iria resolver sobre o valor que está para ser cobrado no cartão. Resumindo, falta de respeito total com o consumidor, se a Dell não resolver a situação até o vencimento do cartão iria levar o caso ao Juizado de Pequenas Causas

• Corrigindo; Vou levar o caso para o Juizado de Pequenas Causas.